Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)

Lua-de-mel - Martinica ou Guadalupe

Rita, a 29 de Abril de 2018 às 14:31 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 3

Olá a todas!

A praticamente 11 meses do grande dia, estamos a esboçar os nossos destinos de sonho para a Lua-de-mel. Sabemos que, sendo em Abril, as Caraíbas são sempre uma ótima opção.

Estávamos a pensar em Martinica ou Guadalupe. O que nos conseguem dizer sobre estes dois destinos (preços, clima e experiência)?

Queremos marcar com antecedência, talvez mais para o final do ano, para que consigamos arranjar bons preços!

Aconselham-nos alguma agência de viagens?

Mil beijinhos Smiley kiss

3 respostas

Última atividade por Rita, a 30 de Abril de 2018 às 17:27
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina!

    Muito obrigada pelo teu Feedback! Sim, estava a falar da ilha francesa.. Smiley smile

    Parece-me bem, visto não ser um conceito apenas de “sol e praia”. Tem bastante coisa para visitar e conhecer.

    Tenho que me informar sobre os preços dos pacotes.. mas continua a ser um destino interessante para nós!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita,

    Eu fui à Guadeloupe quando tinha 10 anos. Adorei a experincia e a ilha. Não te vais arrepender...tem praias lindas de morrer e parques...podes visitar a fábrica onde fazem o rhum , algumas plantações de bananeiras...aquarium que te permite dar um passeio de barco com um fundo de vidro. Eu fui em janeiro com a escola e organizamos a viagem toda...visitamos mercados de especiarias...museu da escravatura...aconselho-te a passear pela ilha toda e se puderes a alugar um carro, tem sítios e paisagens lindíssimas.

    Olha só tenho boas recordações...Smiley smile Smiley winking . A comida um pouco puxada e os sabores diferentes com 10 anos de idade não deu muito bem...lembro me de o leite de coco ser muito bom!!

    Aconselho-te se fores para a Guadeloupe de levar creme contra os mosquitos / melgas...

    A Martinique nã conheço mas tenho amigos de lá e posso te dizer que deve ser como a Guadeloupe...muito lindo também.

    Espero ter ajudado!

    ps: espero que estavas a falar da Guadeloupe francesa lol

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita Smiley heart

    A Rebeca vai para Martinica. Podes falar com ela Smiley smile

    De Guadalupe não encontrei nada na Comunidade, mas pode ser que alguma noivinha te consiga ajudar.

    Beijinhos e boa semana Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração