Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Super Noiva Outubro 2018 Madeira

Lua de Mel - Marrocos

Cláudia, a 24 de Fevereiro de 2018 às 12:46 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12

Olá meninas!! Casamos em Outubro... e está a ser uma dor de cabeça encontrar lua de mel que satisfaça os dois noivinhos!

Eu quero algo diferente, em que dê para conhecer coisas novas e giras mas ao mesmo tempo que também dê para "descansar" e namorar muito...

O noivo não quer ir para longe uma vez que não vamos tirar muitos dias, apenas 8... E as sugestões dele passam por Maiorca, Canárias, Açores (somos madeirenses)...

Agora surgiu-me a ideia de Marrocos, que até é bastante perto... Estava a pensar Casablanca, Rabat? Marraquexe?

Alguém que tenha ido para este destino? Alguns cuidados a ter? Compensa?



12 respostas

Última atividade por Liliana (Ly), a 27 de Fevereiro de 2018 às 22:00
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Olha eu caso em junho e vamos para Marrocos, Saidia mais precisamente... Estamos desejosos de ir!!!💖💖 Vê promoções em resorts de 5 estrelas pois estes destinos têm sempre... Nós vamos ficar no Meliã Resort Saídia Beach e as avaliações que vimos são todas muito boas!! Beijinhos e boa escolha!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia, tambem caso em outubro e estou a pensar em Marrocos. Aho um destino lindissimo, com toda uma cultura nova para aprend3ler e apreciar. Acho que irias muito bem Smiley smile
    Fui ate a agencias de viagens e disseram-me que não é dos destinos mais caros que existem por ai.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!!
    Marrocos parece-me uma boa ideia, aconselho Marraquexe, apesar de não ter praia podes sempre optar por um hotel com piscina para aproveitar o calor 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marrocos é maravilhoso! Vivi e trabalhei lá durante 6 meses e viajei sozinha por todo o país utilizando sempre transportes publicos. É bastante seguro.
    Se queres realmente conhecer o país, desaconselho-te Saidia e Agadir. Os resorts são bons, mas as cidades não têm nada de característico, aliás, Agadir é uma cidade feia.
    Como já disseram aqui, aconselho-te Marrakesh (a minha favorita), um tour que inclua Ouarzazate e deserto do Sahara (com uma noite no deserto), as cascatas de Ouzoud e ainda um dia na cidade costeira de Essaouira. Visto que tens apenas 8 dias, seria o programa perfeito.
    • Responder
  • Filomena
    Noiva VIP Agosto 2018 Sintra
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o melhor que tem a fazer é tentar saber se Marrocos não faz parte dos países que é arriscado viajar. Todo o cuidado é pouco o para os países muçulmanos.
    Bjinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marrocos tem muita cultura e boa praia. Nunca fui mas está na lista 😀
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou investigar melhor mas parece-me mesmo a melhor opção até agora!!

    Obrigada, beijinhos!

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom saber, eu estava com receio porque não conheço de todo, mas por ser perto era uma mais valia.. Obrigada!! Beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Optimo, assim se calhar conseguimos um "acordo".. Mas como nunca fui estava com receio que fosse "estranho" como lua de mel.. Obrigada

    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Marrocos um destino fantástico e tens voos diretos do Porto!
    Marraquexe realmente não tem praia mas podes sempre ficar num riad com piscina ou num resort e assim tens cultura e um mergulho para refrescar. Se quiseres praia tens Saidia que por norma tem preços bons 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marrocos era a nossa primeira escolha sem dúvida mas na altura em que casamos só tem voos aos sábados e então acabamos por optar pela Tunísia...
    Mas para o ano queremos muito ir a Marrocos!!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Setembro 2018 Alenquer
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, já fomos a Marrocos e asseguro-te que é uma excelente escolha.
    O nosso percurso foi Marraquexe - Ourzazate - Deserto do Sahara e posso-te assegurar que as paisagens são das mais bonitas que já vimos!
    Além disso é um destino super barato e com hotéis lindíssimos. Em Marraquexe não há praia, mas em outubro ainda está calor que justifique um hotel com piscina!
    Se quiserem apenas ficar em Marraquexe podem fazer a excursão ao deserto a partir de lá, quase todos os os hotéis têm essa opção.
    Também aconselhamos muito a excursão às Cascatas de Ouzoud, são lindíssimas!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração