Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Lua de mel Maldivas Junho

Sílvia, a 30 de Janeiro de 2021 às 13:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 14
Olá a todas Smiley smile

Alguém tem lua de mel marcada para as Maldivas em junho?
Como está tudo? Estão por agência? Acham que irá ser possível viajar? Beijinhos 😍

14 respostas

Última atividade por Filipa, a 31 de Janeiro de 2021 às 13:54
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia! Eu tenho a minha lua de mel em stand by para Zanzibar. Nós adiamos o casamento de 2020 para 2021. Para já não marcamos nada, vamos aguardar até março/abril, porque as regras estão sempre a mudar... o que está definido hoje, para a semana poderá ser diferente...
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2021 Trofa
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas casamos em Setembro 2021 sempre sonhamos com Maldivas para a nossa lua de mel e se tudo correr bem assim será.
    Já fizemos a reserva e o nosso agente de viagens explicou como estavam a proceder até agora, fazem-se testes à saída de Portugal e na entrada da ilha para que tudo corra bem, claro que até lá muita coisa se irá alterar e esperamos que seja para melhor. Que os nossos sonhos se possam realizar 🙏 beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro. Nós também estamos com medo, daí não termos reservado nada. Mas resta aguardar.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Junho 2022 Braga (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós temos tudo marcado para sair dia 23 de junho, se nada se alterar até lá, claro.
    Sim reservamos pela agência tudo, só nos falta concluir o seguro que fizemos á parte da agência (achamos a cobertura mais completa face a esta pandemia).
    Para já o que dizem é que tudo se mantém (na incerteza do que virá) mas como ainda falta algum tempo.. vamos ter que aguardar claro 😔
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queríamos ir logo após o casamento, portanto, em junho Smiley smile também vamos para o Meeru e para o Dubai também.
    Mas reservaram por agência? Eles já vos deram indicação de alguma coisa, se vai ser possível, ou não??
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!
    Vamos ficar 3 dias no Dubai e 5 nas Maldivas! Tentamos escolher os voos de forma a aproveitar o primeiro dia no Dubai logo na chegada (chegamos de manhã), o mesmo na chegada às Maldivas e á vinda saímos apenas á noite.
    Mas Maldivas escolhemos o meeru island resort spa (aconselhado por uns amigos nossos e pela agência também!)Vão em que altura do ano? 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marina!
    Eu e o noivinho também queremos esse destino (Dubai + Maldivas)!
    Quantos dias estão a pensar passar em cada local? E nas Maldivas, qual foi o hotel que escolheram? 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou à espera para marcar mais para a frente mas também quero ir logo após o casamento. Casamos a 12 de junho!!!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia,
    Nós casamos (esperemos 🙏🏼) dia 18 de junho deste ano, e temos viagem já marcada para Dubai+Maldivas.
    Já tínhamos marcado o ano passado, mas com a situação toda tivemos que remarcar tanto o casamento como a lua de mel. Marcamos através da agência de viagens bestravel, estamos a tentar manter sempre o contacto com o nosso agente para perceber o ponto de situação e assim.Espero que seja possível na altura viajar, vamos ter que aguardar e ter esperança que irá tudo correr bem. Um beijinho
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Mas também entendo o lado do seu noivo. É normal. Vamos vendo.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, há testemunhos de quem foi e correu tudo bem. No nosso caso o noivo diz e com razão, que os hotéis têm que se adaptar a esta nova fase e os buffets e tudo tem de ser gerido de maneira diferente, e ele ao ir, quer ir mais à vontade. É só por isso.
    Em termos de segurança, acho que lá há bem menos casos que cá sem dúvida!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia!
    Deixo-te um debate do noivo Jorge que deu feedback sobre a sua escolha de Lua de Mel para as Maldivas e referenciou uma agência.
    Espero que ajude. 😘
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/feedback-agencia-de-viagens-arenatours-destino-maldivas--t250945
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também ainda não marquei nada mas queremos muito ir na mesma este ano. Conhecemos algumas pessoas que foram durante a pandemia e correu tudo muito bem. Também ainda estamos a aguardar.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia,
    Nós casamos em Julho e não estamos muito inclinados a pensar ir para fora este ano. Quem diz para fora é essas viagens mais longas. Mas vamos vendo como se desenrola esta situacao da pandemia.
    Prefiro aguardar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração