Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

lua de mel - Maldivas

Sílvia, a 12 de Setembro de 2020 às 19:41

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Olá a todas! Eu sei que já fiz um debate parecido mas queria mesmo sinalizar a minha lua de mel. Já tive um orçamento muito bom na agência de viagens El Corte Inglés (alguém tem feedback?). Por um lado, já queria marcar mas por outro, fico com medo de como poderá estar a situação face ao Covid, em...
Olá a todas!
Eu sei que já fiz um debate parecido mas queria mesmo sinalizar a minha lua de mel. Já tive um orçamento muito bom na agência de viagens El Corte Inglés (alguém tem feedback?).

Por um lado, já queria marcar mas por outro, fico com medo de como poderá estar a situação face ao Covid, em junho de 2021.
Como estão a fazer? Com quanto tempo de antecedência vão reservar a vossa lua de mel?

35 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Conheço algumas noivas que antes de CoVid tiveram boas experiências no El Corte Inglês. Tem a vantagem de poder fazer a lista de casamento. Mais uma vez, se calhar o mais seguro é fazer uma viagem pela Europa ou até mesmo por Portugal até que a Pandemia passe e ir para as Maldivas mais tarde. Bjs
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas então está marcado para o ano, certo? Já pagaram tudo?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia.
    Nos tínhamos a marcação feita para este ano e como adiamos o casamento para o ano tivemos também de adiar a lua de mel para as Maldivas.
    Essa agência não tenho feedback. Nos reservamos através da tui
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração