penso que as Maldivas é uma excelente opção para lua de mel, não sei se vou fazer a paragem de dois dias no Dubai ou se vamos diretos. Estávamos também a pensar numa water village.
Ver mensagem citada
Que maravilha! Pensava que não incluía mais nada pra além da comida porque não encontrei grande informação sobre isso. Assim sendo fico feliz 😁
Ver mensagem citada
O buffet tem uma variedade incrível de comida. Toda muito boa. No regime TI conseguem ir a qualquer bar e comer petiscos muito saborosos para um lanche por exemplo. Vale mesmo a pena
Ver mensagem citada
É brutal mesmo. Vale a pena.
Quanto a esse regime tb foi o q escolhemos pq para além das bebidas tens direito a excursões, um sunset de barco, snorkeling gratuito e um cojunto incrível de atividades q tornam a lua de mel muito mais divertida
Eu recomendo o Meeru Island, tive lá clientes e adoraram. Tens várias opções junto à praia ou em bungalows e pelo que vi tem boa relação preço/qualidade (considerando o destino).
Também é o hotel que a agência nos aconselharam! Foram em que regime? Estamos a ver o TI e queria saber se inclui mais alguma coisa, do que comida e bebida. Ou seja, por exemplo algum passeio, vi noutros hotéis que ofereciam um jantar para dois ao pé do mar.
Relativamente à comida o que acharam? O buffet é mais que suficiente?
Maldivas é a nossa lua de mel de sonho mas não está nada decidido porque só no final de 2020 é que vamos pesquisar a séria essa possibilidade, até porque, tudo depende se iremos conseguir guardar dinheiro suficiente para isso.
Por aqui estamos a pensar em ir às Maldivas mas ainda não procuramos hotéis. Está tudo numa fase inicial. Em alternativa (por ser mais barato) também estamos a ponderar Maurícias. Beijinhos
Olá princesa, por aqui fomos às Maldivas e valeu cada cêntimo!! Fomos para o Meeru e ficamos num jacuzzi water villa e foi brutalissimo. Voltaria a ir. Faria tudo de novo!!! Qualquer coisa diz 😉
Também ponderei Maldivas mas não vi nada mais barato que 3800 euros com TI 😭
Tive também a ver Maurícias... Seicheles... Depois desci a parada para ilha do sal.. Punta cana.. México... Não sei o que fazer.. Acho que vou ter se esperar para ver se recebo prendas monetárias no casamento e só posso reservar aí...