Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva Ativa Julho 2020 Vila Nova de Gaia

Lua de mel Maldivas

Monica, a 4 de Dezembro de 2018 às 11:08 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12
Olá noivinhas e casadinhas 😊Alguém daqui já foi ou pensa ir de lua de mel as Maldivas com dois dias no Dubai ? Se já foram que acharam ? Precisava de opiniões 🤦‍♀️Desde já felicidades e obrigada 😊

12 respostas

Última atividade por Diana, a 13 de Dezembro de 2018 às 16:09
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nenhum dos dois me desperta qualquer tipo de interesse, pelo que não posso ajudar

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica!

    Nós também pensamos fazer esse combinado mas como eu tive que vir para o Dubai em trabalho o noivo acabou por dar cá um saltinho e essa parte já ficou vista Smiley smile Acho que dois dias para o Dubai é suficiente se quiseres conhecer só as coisas mais turisticas mesmo (Burj Khalifa, Burj Al Arab, Souks e pouco mais) mas pra mim é um destino, para quem gostas de cidades, que vale a pena vir com calma e de preferência no "inverno" (neste momento estão aqui uns agradáveis 26graus Smiley laugh )!

    Acabamos por decidir fazer Maldivas e Bali, uma semana em cada, mas não vamos reservar por nenhuma agência, fomos nós que escolhemos os hoteis e os voos, e sai bem mais barato!

    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esqueci de referir..no Dubai fomos aos sítios mais falados...à Burj Khalifa - edifício mais alto do mundo, à Burj Al Arab, ao aquário (que é pequeníssimo), ao mercado tradicional comprar lenços e especiarias e andamos naquelas barquinhas tradicionais... e fizemos um cruzeiro à noite na marina (oferta de casamento de uns amigos) foi mais do que suficiente.. pagamos cerca de 4300 euros no total com pensão completa (sem bebidas) nas Maldivas e pequeno almoço no Dubai. Compramos através da Soltrópico. Smiley smile

    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Julho 2020 Vila Nova de Gaia
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo o pormenor que me explicou tudo sem ser indiscreta quanto gastou mais ou menos ? Na sua opinião compensou tudo ?
    Desde já muito obrigada 😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Não fui mas dois dias em Dubai sai muito caro para o que possas aproveitar. Preferia ir noutra altura ou caso tivesse possibilidade, alargar os dias de estadia por lá.

    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!

    As Maldivas são mesmo um paraíso na terra! Viajámos com a Emirates pela Soltrópico, correu tudo bem...2 dias no Dubai (ficamos no hotel Towers Rotana...muito bom e bem central...faz um calor de matar,mesmo à noite!) e 8 dias nas Maldivas no Sun Island Resort and Spa. No início estava um pouco insegura pois é um resort já antigo e tinha medo que não compensasse...mas valeu cada cêntimo!! No geral 0 resort é lindo! Os quartos são simples e se calhar precisavam de uma remodelação...mas sempre tudo limpo e organizado. O staff é super simpático, a comida é muito boa e variada em todos os restaurantes...a ilha tem cerca de 1,5km e dá aquela sensação de grande, mas ao mesmo tempo pequeno...pode-se ir a pé para todo o lado mas eles alugam bicicletas. Tem muitos jardins e recantos bonitos e as praias são maravilhosas...água quente e pouca gente...calma, sossego...! Os colaboradores atendem sempre sorridentes e são muito prestáveis. Vimos raias , nadámos com tubarões, andámos de jet ski, fizemos massagem no SPA...aproveitamos tudo!! Penso que só 5 + 2 é pouco para o dinheiro que se gasta...mas cada um é que sabe do seu orçamento...Fiz um debate sobre isso se quiseres dar uma espreitadela nas fotos. bjs Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica e impor aqui também quero muito ir às Maldivas acho um sitio lindo de sonho! ! Mas ainda estou a analisar o budget e outros locais tais como Sicily ou Fuerteventura.😊 e também sei que Maldivas é um pouco caro. Esta a ser um dilema na realidade. Mas olha se tiveres possibilidade força! 🤗🤗
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile
    Não penso ir às Maldivas, porque tenho medo de andar de avião e vou optar por um destino com menos horas de voo, mas sem dúvida alguma que é um destino fantástico Smiley smile
    Quem me dera não ter medo para poder ir para um sitio como esse. Smiley smile
    Beijinhos*

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica Smiley heart

    Já vi que te deram umas dicas...ajudaram-te?

    Olha, imagina que o teu orçamento é ilimitado...entra aqui e conta-nos como seria o teu casamento:

    O meu casamento sem limites é...😄

    Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optámos por ir apenas para as maldivas! Queremos mesmo usufruir daquelas praias, e um amigo nosso já fez dubai e maldivas e diz q dispensa totalmente o Dubai. Um calor de morrer, que não dá para andar na rua a passear.

    Acho que depende muito do que cada casal pretenda! 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos as Maledivas em Março mas não combinámos com Dubai porque ja fomos gostámos imenso achei só um pouco "artificial" e como sou muito de natureza etc. Foi a unica coisa que tirou pontos de resto foi fantástico adorei a noite no deserto a tarde fizemos Sandboard e a noite comemos no deserto num espaço dos beduinos muito no estilo oriental com velas sentados nas almofadas etc..... Foi excelente.Smiley love Acho uma boa ideia combinar esses dois destinos.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica ! Estamos a pensar aqui também fazer isso! O Dubai é lindíssimo 😊 e as Maldivas um sonho !
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração