Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Maio 2021 Barreiro

Lua de Mel - maio 2021

Catarina, a 12 de Abril de 2021 às 11:40 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 19
Olá Smiley smile

Se tudo correr bem casamos a 22 de maio e ainda não escolhemos a lua de mel.

Pensamos ficar pela Europa, mas queremos um destino que dê para fazer praia nesta altura.Pensámos na Grécia mas penso que tenha quarentena obrigatória.
Alguém tem alguma sugestão?Madeira nesta altura já é quente o suficiente para aproveitar a praia?
Obrigada!

19 respostas

Última atividade por Inês, a 14 de Abril de 2021 às 23:39
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Já fui à Madeira uma vez no início de Maio e apanhei um tempo maravilhoso. Estavam temperaturas de verão, deu para fazer praia, dar mergulhos e vir morena. Não sei se foi sorte ou se é habitual essa temperatura em Maio lá. Beijinho
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Olha eu já tive tudo marcado o ano passado e foi por água abaixo portanto neste momento vou esperar e só perto é que o senhor da agência de viagens me dirá e aconselhará o melhor...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina em breve vou à agência de viagens e vejo o que me dizem! Um beijinho 😍😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    O teste já estou à espera em qualquer lugar, mas ainda não sabia que têm previsto abrir sem quarentena. Obrigada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui também a considerar Grécia, tenho visto que a Grecia está a pensar abrir ao turismo a 14 de Maio, sem quarentena à chegada mas a exigir teste negativo. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso não vi, mas tenho ideia que não até por causa de uma polémica que houve em Espanha por abrirem o turismo, mas continuarem o confinamento (mas não tenho a certeza se incluia Maiorca).
    Mas como a Zélia disse, o melhor é confirmar o mais perto possível da data.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz umas pesquisas sobre o Porto Santo e penso que não vão ficar nada desiludidos. Depois vêm cá nos visitar para umas férias diferentes 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso que deve ser razoável. Mas sabes se para Maiorca é preciso quarentena obrigatória?
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta!
    Também vi Maiorca nas pesquisas que fiz, mas tenho medo que seja frio em maio 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Heloísa!
    Sim, Portugal será sempre mais seguro e também já pensei em Porto Santo.
    Vamos ver como as coisas evoluem até lá.Quanto à Nova Zelândia deve ser espetacular, já estive na Austrália e recomendo 😊Beijinho!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas informações Carla!
    Já tinha essa ideia sobre a Madeira (que gostava de visitar também) mas desta vez queremos mesmo ficar de papo pro ar o dia todo 😋
    Vou ver se convenço o noivo com Porto Santo!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Catarina!!
    Eu tenho hotéis reservados em uns 5 países diferentes 😂😂😂😂 ando a estudar esses destinos, mas acho que voos só compramos uma ou duas semanas antes (e se tanto) 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia 😄
    O tempo está a passar a correr!
    Mas o que queria perceber principalmente era sugestões de lugares com praia e bom tempo. Vou explorar a sugestão do Chipre! Quanto às restrições só mesmo na altura é que podemos ver, mas se já tivermos alguns destinos selecionados será mais fácil.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho Telma!
    O seguro é algo que não tinha pensado, mas temos de ver isso também 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, nós casamos em Junho e queríamos ir para Maiorca mas não está nada decidido! Mas penso que a Madeira é um bom destino para Maio 😍😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina!
    Caso no dia 21 de maio e estamos hoje a tratar da lua-de-mel!
    Se o plano A era Nova Zelândia, o plano B era Costa Rica, o plano C era Portugal. Avançámos para o plano C!
    Não recomendo nada a Europa (sem ser Portugal)...

Vamos fazer 1 semana no Douro + 1 semana no Pestana de Porto Santo!
    Vamos aproveitar que é a lua-de-mel e estamos a escolher hotéis fantásticos e que já queríamos experimentar há algum tempo! Estamos super felizes com a decisão! Smiley heart
    Quando for possível iremos à Nova Zelândia!
    Beijinho!

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Madeirense aqui... sim, podes fazer praia aqui em Maio. Aliás este último mês de Março e também de Fevereiro tivemos semanas autênticas de sol e calor! Smiley xd Exceptuando a chuva, nos último anos nem tivemos muito frio... Por isso se queres tempo quente, temos na Madeira 11 meses ao ano, mas atenção que as nossas praias não são como as que encontras na Grécia (como falas no debate); não temos areia amarela, nem areais de perder de vista; temos "acesso" ao mar, fajãs, praias de calhau e areia preta; piscinas naturais (rochosas), etc. Se queres a típica lua-de-mel de praia, sugiro o Porto Santo. A Madeira, na minha opinião, é para fazer caminhadas, visitar os miradouros e ocasionalmente mergulhar no nosso mar ameno, não para ficar de papo pró ar o dia todo (porque perdes a beleza da ilha); não quer dizer que não dê para fazer isso. Beijinhos e se tiveres alguma dúvida, pergunta

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Ainda falta algum tempo e neste mês esperemos que muitas restrições sejam levantadas. A Itália à partida vai retirar quarentena em maio, Chipre também não exige quarentena desde Portugal.
    Madeira seria sem dúvida uma opção mais certa.Como a Telma disse podes mandar mensagem às noivinhas da madeira 😄
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😍

Sinceramente não estou a par das quarentenas obrigatórias na Europa! De qualquer das formas, qualquer destino que escolham convém pensarem que de um dia para o outro os planos podem mudar, e podem exigir quarentena, por isso, alerto para reservas sempre com cancelamento gratuito e com seguro que incluam Covid para o caso de adoecerem no destino, essencialmente para não haverem dissabores!

Quanto à Madeira, acredito que consigam aproveitar! Mas a Carla ou a Milhinha poderão ajudar-te! Envia MP a elas eheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração