Por não ter possibilidades, até agora temos excluído a ideia de ir de Lua de mel. Mas toda a gente tem dito para irmos, que se não formos agora, ja não vamos, etc Então agora estamos com mt vontade de ir mas mantém se o problema do dinheiro. Até 1000 euros com regime de meia pensão para duas pessoas o que consigo arranjar?? Por favor ajudem me
Última atividade por Íris, a 26 de Janeiro de 2018 às 20:40
Super Noiva
Setembro 2018
Porto (Concelho)
Íris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
OLÁ tens muitas possibilidades, para poupares aconselho-te não ires por agência, no site da Ryanair tens LA viagens bem em conta...EU fui no verão para Majorca com tudo incluido por 650€ para os dois, 1semana. É um site seguro,trata dos transfers e tudo ,não tens de te preocupar com despesas extra.
Não sei o que pretendes, mas vou dar a minha opinião/experiência. Com o meu noivo ja fui a frança 5 dias e a Madrid 3. Em Paris ficamos em casa de um familia,por isso não gastamos dinheiro com o alojamento. A viagem, as refeiçoes, o transporte e mais algumas coisistas rondou os 400 euros para os dois. Foi em Fevereiro.
Madrid ficou mais barato. Ficamos num hotel perto de uma estação de comboios e autocarros. Os bilhetes de avião foram 100 euros para os dois, hotel 150 euros com pequeno-almoço. Os almoços e Jantares cerca de 200 euros. 100 euros para museus e coisitas.
Como podes ver, duas cidades europeias muito em conta. Ah, apesar de as pessoas dizerem que Paris é a cidade do amor, gostei muito mais de Madrid.
Sim, os preços das agências são muito caros... Contudo, para alguns destinos, e se quiserem fazer percursos por um país, pode acabar por ser vantajoso ir com alguma agência.
Em todo o caso, na maioria dos destinos europeus conseguem-se preços mais baixos se planearem a viagem
Experimenta um cruzeiro no Mediterrâneo, consegues 7 noites com tudo incluído por menos de 1000€ o casal.. Logitravel.pt tem bons preços e como é online fica mais econômico que em outras agencias.. Podes também ver cidades na europa ou Marrocos, estive la ja 2 anos e Gostei muito.. Boas buscas..
Ver mensagem citada
Por agência fica sempre mais caro. Nos estamos a organizar a nossa lua de mel sozinhos e fica a 300 euros por pessoa com tudo incluído. muito mais em conta.
Nao sei sei ajuda mas compramos um cruzeiro agora por 497 libras/pessoa a sair de Veneza. Tinhas mais baratos e a sair doutros sítios. Vê na lastminutetravel.
Fui a agências e fica muito mais caro. Optei por fazer eu própria a nossa lua de mel. Comprar tudo pela Internet fica bem mais barato. E em principio vamos à Madeira. muito obrigada a todos
Olá Sara, vai a uma agência de viagens e explica a situação. Eles aconselham conforme as possibilidades. Podes optar por ficar em Portugal também o nosso país é lindo Beijinhos
Em principio estamos a pender para a Madeira. Mas ainda andamos a ver destinos. Muito obrigada pela vossa ajuda.
Noiva Master
Julho 2016
Santa Maria da Feira
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Sara destinos como as canárias (tenerife, lanzarote, forteventura) costumam rondar esses preços, assim como palma de maiorca, saidia, e dependendo da altura, talvez também a tunisia..
Olha que nao, por norma esta sempre bom tempo, tem um clima tropical. Nos fomos em Marco deste ano ca etava um frio de rachar e a chover e la estavam 28° eum sol maravilhoso. ;-)
Assim mesmo específico não tenho nada. Mas talvez a madeira. Mas lá não tá sempre nuvens e chuva? Eu queria ir de 6 a 12 de Julho. Com 6 dias, e pouco dinheiro e com sol e praia o que consigo arranjar?
Comprar viagens de avião é muito fácil, é bastante intuitivo! Basta seguir os passos, as taxas são incluidas automaticamente. Com calma tudo se consegue e qualquer dúvida estamos cá
Ver mensagem citada
Nos queríamos ir 2 dias depois do casamento. Casamos dia 4 de Julho. Trabalhar com o booking até entendo. Mas reservar viagens de avião nunca fiz e tenho medo daquilo das taxas. Como faço? Mt Obrigada a vocês. Tem me tirado algumas horas de sono.
Olá, Podes sempre fazer mais tarde, acho que muitos noivos fazem isso (mesmo)! De repente ocorre-me: Tenerife, Palma de Maiorca, Madeira, Açores... Experimenta simular no Logitravel ou em separado no Edreams/Easyjet ou outros los cost (voos) e Booking (estadia). Beijinhos
A minha experiencia familiar tmb me diz que quem n faz logo nao faz :p
Em que altura do ano vao?
Podem sempre comprar as passagens aereas pela easyjet e reservar o hotel pelo booking, nos fizemos uma viagem a Madeira assim, adoramos e nao gastamos muito dinheiro