Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Lua de mel - julho

Carla, a 25 de Janeiro de 2025 às 20:21 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Olá, gostaríamos de obter sugestões para lua de mel em julho deste ano … tínhamos em mente Turquia + Maldivas mas verificamos que essa pode não ser a melhor altura para uma viagem às Maldivas.

Dentro deste género que sugestões nos dão?

Obrigada

9 respostas

Última atividade por Raquel, a 28 de Janeiro de 2025 às 09:33
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla! Sei que há noivas por aí que irão fazer a lua de mel para as Maldivas à mesma nessas alturas de julho/agosto (apesar da época baixa). Pelo que disseram, apesar de apanhares chuvas, são chuvas muito rápidas e depois consegues aproveitar à mesma o Sol. Se é um destino que queiras muito, aconselho a ires à mesma.

Mas, tens também a opção de ires para as Seychelles ou Zanzibar. Colegas meus que se casaram por volta de julho/setembro foram todos para essas zonas e aconselharam bastante!!

Tens também as Maurícias (perto de Seychelles), as Fiji, Riviera Maya, Bahamas, Turcas e Caicos (apesar destas últimas três serem mais complicadas por estarem no início da época dos furacões). Smiley kiss

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá menina! O Bruno, consultor de viagens, é mesmo 5 estrelas! Muito profissional, sempre prestável e disponível para ajudar a qualquer hora. Até agora, nada a apontar, só coisas boas!

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, também vamos de lua de mel em julho, para Bayahibe.

Já li que já foram, por isso, não será opção para vocês. Se quiserem podem ver o México (já fui e gostei muito).

Sei que essa altura do ano também é boa para viajar para Zanzibar, mas nunca fui.

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! 😊

Não, não combinei as Seychelles com outro destino. Tive um voo direto para Mahé desde a Suíça a um ótimo preço na altura, em 2021. Se não me engano, paguei cerca de 700 francos ida e volta por pessoa.

Nas Seychelles, optei por não ficar todo o tempo na mesma ilha, já que há muito para explorar. Visitei Praslin, La Digue e Mahé.

Em Praslin e La Digue, fiquei em lodges bastante económicos, mas em La Digue também tive a oportunidade de ficar no Domaine de l'Orangeraie, que foi uma experiência incrível, um verdadeiro sonho!

Já em Mahé, fiquei no Savoy Seychelles Resort & Spa e no Four Seasons, ambos hotéis incríveis! Adorei a experiência, e recomendo para quem procura algo mais luxuoso.

Claro que há muitas opções mais económicas nas Seychelles, por isso, é possível ajustar o orçamento de acordo com o que procuram.

Se quiseres mais detalhes ou dicas específicas, manda-me mensagem privada e fico super feliz em ajudar! 🌴💕

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, muito obrigada pela sua mensagem. Pode nos dizer qual o resort onde ficou nas Seychelles? Fez apenas Seychelles ou algum combinado ?
    Se não for indiscrição qual o valor que pagou pela sua estadia na Seychelles? Obrigada
    • Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola. Nós já estivemos em bayahibe e adoramos imenso. Também escolhemos bayahibe pela questão do sargaço e efetivamente foi uma ótima escolha… não apanhamos nada !! Vai adorar
    Obrigada
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! 😊

Já estive nas Seychelles e posso dizer que é um destino simplesmente incrível!

As paisagens são de cortar a respiração, com praias paradisíacas de areia branca e aquele mar azul-turquesa que parece saído de um postal.

Julho é uma ótima altura para visitar, já que é a estação seca e o clima costuma ser muito agradável e com menos dias de chuva. Além de relaxar, há muito para explorar desde trilhos na natureza a mergulho e snorkel.

Boa sorte com os preparativos e que tenham uma lua de mel maravilhosa! 💕

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, no caso da Mariana, nós vamos para Punta Cana, mas Bayahibe. Muito semelhante mas lá não há sargaço por ser protegido por uma baía. Nós ainda não fomos portanto não posso dizer a minha experiência mas acredito que valerá a pena 😁
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, fizemos a nossa lua de mel em julho e fomos para Punta Cana. O tempo estava ótimo, apanhámos apenas 1 dia e meio de chuva (que ia e vinha, não ficou a chover sempre). Visitámos a cidade histórica de S. Domingo, a ilha Saona e fizemos um passeio de buggies. O único ponto negativo foi termos apanhado sargaço - no entanto, há hotéis que estão constantemente a limpar (infelizmente, não foi o caso do nosso).
    Boa sorte na procura ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração