Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)

Lua-de-mel Japão (se nos deixarem...)

Leonor, a 17 de Março de 2021 às 19:13 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16
Guardado

Olá Comunidade! Eu e o noivo estamos ainda (com figas) a pensar ir ver as sakuras na nossa Lua-de-mel em Abril de 2022. Mas caso não seja possível ainda não sabemos para onde ir nem o que fazer... Aceitam-se sugestões! Muito obrigada

Auroras boreais

31%

28 votos

Irlanda/Escócia

7%

6 votos

Itália

17%

15 votos

Croácia/Grécia

44%

39 votos

16 respostas

Última atividade por Diana, a 6 de Abril de 2021 às 17:55
  • Diana
    Noiva Constante Outubro 2021 Lagoa
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Grécia seria uma excelente opção!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Olha, para Abril ou depois não recomendo as Auroras... o ideal é fevereiro/Março, onde há mais probalidade de as ver.
    Para essa época do ano, onde ainda não é tempo de ir à Praia, voto na Escócia que é um país lindíssimo e com muito para explorar. É muuuito romântico, e bem planeado torna-se numa viagem inesquecível (pelo menos connosco foi) 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor, para ser sincera todas as opções são incríveis! Mas as auroras boreais deve ser qualquer coisa 😍

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já estive em Itália e Escócia vale bem a pena. Mas sabemos que são culturas muito diferentes. Fiquei surpreendida pela positiva com a Escócia e população. Bjs e felicidades
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor!!!
    Se puderem vão mesmo ao Japão!
    Já fomos, adorámos e até pensámos voltar na lua-de-mel, porque não fomos à ilha paradisíaca de Okinawa e agora íamos de certeza!Em abril não recomendado a Grécia, nem a Croácia! Esses países são à beira mar plantados e parte do encanto é ir com calor! Visitei a Croácia em Junho de 2015 e recomendo vivamente e fui a três ilhas gregas em Julho 2018! Os céus azuis de postal são nessa altura! 💙Não conheço Irlanda e Escócia...Auroras boreais são em Janeiro!Votei Itália! Para Abril e entre as vossas opções é o mais adequado! A seguir ao Japão, claro!!!!Primavera no Japão é um encanto! 🌸Ah!!! Atenção que o Japão ainda tem as fronteiras fechadas! Têm de acompanhar a situação!Beijinho 😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, onde pretendias ver as auroras boreais? Lá está, sou da opinião das outras noivas, há uma grande probabilidade de não conseguires ver, quando fui à Islândia tive imensa sorte! Como alguém que já esteve em todos os países que disseste, recomendo vivamente Itália, sou apaixonadíssima 😍😍😍
    Mas também recomendo Islândia, há muito para ver além das auroras, praias lindas de areia preta (só pra paisagem porque a água é um gelo), as paisagens são incríveis, cascatas, a lagoa azul... etc!!! Faz uma pesquisa, vê os vlogs no YouTube, has de chegar a alguma conclusão, boa sorte ❤️❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Votei em Irlanda/Escócia porque face à época em que vão, me parece que possam explorar bem. Conheço um pouquinho a Irlanda mas a Escócia está na lista. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostávamos muito que fosse em Itália, mas com isto tudo, não sei se vai ser possível. Mas o foco é fazermos o casamento e depois pensamos nisso. Por isso acho que devias de optar por Itália é muito lindo
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Eu votei em Italia acho super romântico!! Mas também como a Grécia!! Mikonos ou Santorini!! Nós temos Mikonos em primeiro plano!! Tem vistas lindas e já para não falar nos hotéis!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, tal qual como a Leonor disse. As auroras boreais nos países escandinavos são fenómenos que ocorrem numa época específica (tinha ideia de ser só no Inverno) e por isso em Abril poderá ser tempo perdido. Qualquer uma das outras opções era excelente! Italia para algo mais gastronómico e cultural. Grécia e Croácia para um pouco de praia. Irlanda e Escócia são lindíssimas na Primavera mas pode fazer ainda algum frio. Lê o debate da Zélia de Lua de Mel mês a mês! Pode ser útil para vós! Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Olá noivinha Leonor👰🏻‍♀️

    Todas tuas escolhas são paradisíacas opções, porém se buscas uma experiência única e tiveres oportunidade de ir caçar as auroras boreais 🤩( assim chama a atividade, na maioria das vezes só dá para ter certeza com 3h de antecedência, a melhor época do ano para ver a aurora boreal na Lapônia-Finlândia 🇫🇮, são os meses de setembro a outubro, e fevereiro a março), nossa experiência (Fevereiro 2019) foi de sorte, dentro das atividades que contratamos, escolhemos fazer no primeiro dia o ‘Hunting Northern Lights’, já que se não fosse possível encontrar-las, teríamos outros 3 dias pra tentar. Além disso, tens a casa do Pai Natal 🎅🏻 lindíssima, de conto de fadas verdadeiro 🤩.

    Vale muuuuito muito a pena 😍😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, eu optava por Itália ou Grécia como segunda opção 😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Eu coloquei Grécia/Croácia, têm paisagens lindíssimas e são um total paraíso de lua de mel com muitas atividades: praia, piscina, desportos aquáticos, monumentos....
    As auroras boreais são muito bonitas, mas talvez depois não tenham grandes atividades para fazer durante os 15 dias (ou uma semana)
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor!
    Votei na Itália para puxar a brasa a minha sardinha, mas todas as opções são optimas mesmo abril não sendo a melhor altura para qualquer uma ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor! Eu votei nas auroras boreais porque é algo que está na nossa bucket list é que queremos mesmo muito ver. No entanto, a Escócia também deve ser algo fantastico (e se não estou em erro existem zonas que, na altura certa, consegues ver as auroras boreais 😍)
    Na Grécia, Mikonos e Santorini, também são locais de lua de mel maravilhosos!
    Resumindo, com essas opções, se estivesse no teu lugar, ficaria muito perdida eheheh 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Leonor eu votei nas auroras deve ser algo de outro mundo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração