Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Maio 2018 Almada

Lua-de-mel Indonésia ou pela Ásia, o que aconselham?

Carla, a 24 de Janeiro de 2018 às 00:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 27

Olá noivinhas.

Vou casar em Maio deste ano e ando a ver da Lua-de-Mel.

Estávamos a pensar ir para a Tailândia ou Maldivas, mas em Maio a probabilidade de estar sempre a chover é grande, por isso já desistimos.

Agora andamos a ver Indonésia ou algum destino que em Maio tenha bom tempo, para os lados da Ásia.

Queríamos ir a um destino daqueles que só se vai uma vez na vida.

Quais as vossas sugestões?



27 respostas

Última atividade por Carla, a 11 de Março de 2018 às 00:13
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas Smiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiverem oportunidade, dêem um saltinho a outras ilhas da Indonésia também... Recomendo visita a Yogyakarta e a Sumatra... Ambas distintas, mas tão lindas!! Em Bali, se conseguirem, visitem o atelier/fabrica de pratas do John Hardy... vale muuuuuito a pena!

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!

    Eu aconselho Bali, que está quase sempre bom tempo. Mesmo em altura de monções, chove da parte da tarde ou de manhã muito cedo e está feito. Para praias, tens também as Filipinas que já é um pouco mais longe e as ilhas da Tailândia que também são muito bonitas.

    Num registo completamente diferente, aconselho também o Japão. É uma experiência fenomenal! Smiley smile

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim estivemos a ver preços e a Best Travel forneceu o melhor orçamento. Aqui estão os hotéis e cidades:

    UBUD | Hotel Puri Sunia Resort Bali 4* | 4 noites | 6 a 10 Junho |

    LOMBOCK | Hotel Katamaran Resort 5* | 7 noites | 10 a 17 Junho |

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello =) estive em Bali precisamente em Maio do ano passado e foi brutal. O tempo estava excelente, é uma altura calma e com poucos turistas.... adorei. A nossa lua de mel curiosamente também será pela Ásia, mas no Japão =) Também conheço a Coreia do Sul mas não é grande coisa para lua de mel xD Tailândia nessa altura é um bocadito chuvosa =/
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Obrigada.

    Dubai não me atrai, mas Indonésia sim.

    Vão ficar em que hoteis? Vão por uma agência?


    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Elisa. Vou estudar o pais e se tiver duvidas falo contigo. obrigada.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Outubro 2016 Batalha
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! Penso que Indonésia nessa altura tem bom tempo. Em Bali aconselho Ubud e Uluwatu. Se forem aventureiros alugar uma mota é uma optima forma de explorar a ilha! Tem paisagens lindissimas e resorts maravilhoso. Quanto a outras ilhas, na minha opiniáo, as Gili sáo mais bonitas que as Nusa. Se precisares de alguma ajuda é só dizer! Felicidades

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Olha já reservámos para Dubai e Indonésia - Ubud e Lombok para inicio de Junho!

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla Smiley heart

    Deixo-te aqui um artigo que acho que vos pode interessar Smiley laugh

    5 destinos de lua de mel para 2018

    Como vão todos os preparativos? Deixo-te também os jogos divertidos que estamos a fazer esta semana, acho que vais gostar:

    Diz-me com o que sonhas e digo-te qual é o teu vestido de noiva ideal!

    Top 5 da noiva sexy 💋

    Especial Beleza de Noiva 👄👰

    Beijinhos Smiley kiss


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estive fins de outubro principios de Novembro 2016. Fiámos no Ayana Resort (Rimba Jimbaran) no sul de Bali. Tivemos ca. 1 semana no sul depois fomos para o Norte de Bali la tivemos num hotel no meio da selva. Visitámos as Gili Islands perto de Bali na altura que tivemos no sul de Bali. Depois de Bali fomos para Phuket e de Phuket para Singapura e de Singapura para casa.

    Podes vooar tambem por Bancoque e visitar. Ou onde tambem ja tivemos numa outra viagem foi Chiang Mai (Adorei). Beijinho

    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Agosto 2018 Águeda
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, de facto a Austrália não é um destino propriamente barato. Mas se poderes fazer esse “investimento “ acredita, vai valer cada cêntimo. É um país onde notoriamente passou Deus...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, nós ficamos em Nusa Dua que é uma zona só de resorts na primeira semana para relaxar. Ficámos no Bali Tropic Resort and Spa. Pontos a favor do hotel: quarto lindíssimo, com decoração local e muito tranquilo. Limpeza óptima. Piscina excelente. Pequeno almoço incrível e com imensa variedade e praticamente em cima da praia. Bom spa e a preços bons (fui lá quatro vezes pois na compra de uma massagem/tratamento ofereciam outro). Pontos negativos: apesar de ter praia privada, esta só existia de manhã porque depois a maré baixava tanto que o mar ficava impossível de alcançar. Para além disso a maré vazia revelava um fundo do mar muito poluído. É um problema inerente a todos os hoteis daquela zona e acho que de Bali quase todo. De qualquer forma posso dizer que este hotel tinha um empregado cuja funçao era unicamente apanhar lixo da praia. Fazem um grande esforço para nos fazer sentir bem! Apesar de ter diversos restaurantes não gostamos particularmente de nenhum... Não que a comida seja má... mas também não é espetacular. Alguns dias depois enjoa e farta. Acabamos por ir comer ao hotel do lado algumas vezes. Aviso já que as refeições fora nestas zonas sao bastante caras. Almoçamos por diversas vezes por 35€ por pessoa! Mas espetacularmente bom. A comida é maravilhosa. Poupamos em Ubud, segundo local onde estivemos. Tem refeições mais acessíveis. Posso dizer que não houve nada que não tenha gostado de comer aqui. Sinceramente aqui não me lembro onde ficamos.... mas foi um hotelzinho simpático, 4 strelas, e pequenino. Aqui há imensa escolha e a preços bons =) Ficava aqui a noite toda a falar de Bali por isso se precisarem de mais alguma coisa digam =)
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Raquel.

    Pois, foi mesmo isso que estive a pesquisar e tem tanto para ver, que queremos mesmo ficar só em Bali.

    Qual o hotel que ficaram? É fácil comer fora do hotel? E qual a melhor zona?

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mariana Smiley winking

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Anaa!

    As Maldivas e Tailândia eram as nossas primeiras opções. Mas vão ter de ficar para outra altura, porque não queremos arriscar passar a lua de mel toda com chuva. O ano passado exactamente na altura em que vou casar, lá chovei os dias todos. Dito por um casal que lá esteve na nessa altura em Lua-de-Mel. Não aproveitaram bem.



    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive em Bali precisamente em Maio e foi optimo! Só choveu um dia (em 14) e foi à noite. O tempo estava muuuito quente mas não era abafado, longe disso. Fizemos só a ilha de Bali por duas semanas e olhem que tem muita coisa para ver.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Casal Ferreira, obrigada.

    Caraíbas e América no geral é um destino mais fácil de ir depois, até com os miúdos. Agora queríamos algo diferente, em que podemos aproveitar mais dias e que não seja tão fácil de lá voltar.

    Mas obrigada pela sugestão Smiley winking

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Odete, vou ver essa hipotese, mas tenho ideia que é muito caro. Que sitios sugere?

    Obrigada

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daniela quando é que estiveste em Bali? Estiveste em que hotel? Foi só Bali? O que sugeres? Estamos mesmo mais inclinados para Bali, mas ficar mesmo só em Bali ou quanto muito alguma das ilhas por ali, para poder conhecer melhor e também descansar. Estamos a pensar ir pela China southern airline e fazer escala em Cantão (China), de 10h e aproveitar para ir conhecer, porque parece que eles quando as escalas são mais de 8h, oferecem estadia num hotel ou passe de 24h de metro + entrada em alguns museus.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley winking


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ásia 😍, sem dúvida!
    Mas devem escolher o que mais vos fizer sentido, claro! 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma amiga que foi a Camboja e tambem a Vietnam e adorou. Eu tive em Bali e amei....

    As cidade de Jakarta na Indonésia não te aconçelho!

    De resto toda a Asia tem coisas lindas o norte da Thailandia tambem é lindo. Podes tambem fazer dois paises tipo Tailandia e Camboja. Ou Vietnam e Camboja.


    Beijinho

    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Agosto 2018 Águeda
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Austrália, em maio já faz um pouco de frio, mas por norma o céu eo mar continuam a ser azuis. Isto é onde vivo, e sim, é em maio.

    Lua-de-mel Indonésia ou pela Ásia, o que aconselham? 1
    • Responder
  • Mrs. & Mr. Ferreira
    Noiva Curiosa Abril 2019 Aveiro (Concelho)
    Mrs. & Mr. Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hellooo beautiful

    América? Punta Cana? esta sempre bom!

    beijinhoooos!


    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla Smiley heart

    Tudo bem? Deixo aqui alguns debates de noivinhas com algumas sugestões, espreita:

    Lua-de-mel

    Check ☑ lua de mel

    Lua de Mel

    Olha, já viste que temos uma surpresa para este mês:

    Temos mais prendinhas para vocês!

    Aproveito e deixo aqui o joguinho de hoje! Participa Smiley smile

    Especial Beleza de Noiva 👄👰

    Beijinhos!

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla Smiley smile
    Acho que não deveriam desistir da opção da Tailandia. Nunca fui mas conheço quem já tenha ido e o Feedback é brutal.
    beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração