Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Setembro 2025 Torres Novas

Lua de Mel - Hawaii

Daniela, a 15 de Janeiro de 2025 às 15:35 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 6

Olá! Somos um casal que adora viajar e parece que arranjar destino para lua de mel tem sido impossível. Mais devido ao budget. Entretanto penso que já escolhemos e queremos ir até ao Hawaii. Já alguem foi? Algum conselho?

6 respostas

Última atividade por Bruno, ontem às 12:11
  • B
    Noivo Novato Agosto 2020 Arouca
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia 😊

Posso ajudar-vos a tornar a organização da lua de mel simples e sem preocupações – só têm de aproveitar esse momento especial ✨.

Há opções muito interessantes: combinados com resorts de sonho ou viagens para explorar sítios incríveis 🌍. Posso tratar de tudo por vocês, sempre adaptado às vossas escolhas e sem compromisso!

Enviem mensagem e falamos melhor!

Bruno Correia

Consultor de Viagens 🌟

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Experiente Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para carros com preços mais em conta :

Car Rentals Hawaii – Lowest Rate Rental Cars in Hawaii

Para nadar com tubarões (empresa que se preocupa mesmo com o bem estar dos animais) :

Shark Diving Adventures | One Ocean

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já estivemos a ver realmente a importância de um carro. Íamos ainda ver se a ilha tem transportes bons mas acho que ficamos mais descansados com um carro.
    Obrigada pelas dicas! 🤍
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também é uma ótima opção, uma combinação de cidades nos EUA com Hawaii vai ser incrível!

Em Oahu, recomendo:

• Fazer algumas das várias trilhas deslumbrantes ! Explorar as praias que são simplesmente paradisíacas. Visitar lugares icônicos como Pearl Harbor (é importante comprar os bilhetes com antecedência para garantir a entrada).
    • Alugar um carro é essencial para explorar a ilha de forma autónoma e sem pressas, especialmente para percorrer a estrada para o North Shore, onde vais encontrar ondas incríveis e uma vibe mais descontraída.

Se quiseres mais dicas ou detalhes específicos, manda-me mensagem privada que terei todo o gosto em partilhar as minhas dicas! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Nós estamos a pensar fazer uma viagem até 1 ou 2 cidades mesmo nos EUA e depois então Hawaii. Estamos a pensar ir apenas a Oahu pois juntar mais ilhas acaba por ultrapassar o budget.

Que recomendas visitar em Oahu?

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! 😊

Já fui ao Hawai'i duas vezes e no total passei quase 4 meses por lá. É sem dúvida uma excelente escolha para uma lua de mel (e foi lá que fui pedida em casamento hihi 😍).

Hawaii é incrível porque tem várias ilhas, cada uma com uma identidade única. Os itinerários podem variar muito dependendo do tempo que tens disponível, mas vale a pena incluir ilhas como Oahu e Kauai. Maui e Big Island também são ilhas incriveis!

Se quiseres dicas sobre o que fazer, onde ficar ou como organizar a viagem, estou disponível para partilhar as minhas experiências e ajudar no que precisares. Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração