Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)

Lua de mel - Hawaii

Ines, a 23 de Julho de 2024 às 16:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 19

Olá a todas!!

Alguém foi para o Hawaii na lua-de-mel? Eu e o meu noivo queremos muito ir, mas estavamos a pensar também sobre a possibilidade de ir a mais alguma cidade nos EUA.

O que acharam? Marcaram com alguma agência de viagens e/ou recomendam alguma?

Tentei falar com a Honeymooners mas nunca me responderam os pedidos de contacto que fiz.

Beijinhos!

19 respostas

Última atividade por Mariana, a 22 de Agosto de 2024 às 10:44
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!


    Nós vamos a Tokyo > Nagano > Toyama > Kanazawa > Fukui > Kyoto > Okinawa.
    Okayama, Hiroshima e Fukuoka são uma possibilidade também 😊 depois partilha feedback!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos a Tokyo, Kyoto, Hiroshima e Osaka (e mais algumas day trips)!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,


    É a nossa viagem de sonho eheh! Nós vamos 26, se tudo correr bem 🤞🏼 já temos o roteiro! Por onde vais estar?
    Beijinho e aproveita!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana!

    Que ótima escolha! Por acaso vou ao Japão agora em Outubro durante 18 dias. Se depois quiseres, posso-te dar algumas dicas do que gostei mais ou menos! 😊

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,


    Nós vamos ao Japão mas será tudo marcado por nós 😊 não fazemos fazer através de agência.
    Beijinho!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Nós marcamos tudo sempre por nós - dentro e fora da Europa - e correu sempre tudo bem. E viajamos muito!

    Adorávamos ir ao Hawaii e até ponderámos e vimos voos para a Lua de Mel (paravam todos em L.A. e pensámos em visitar essa parte dos U.S.por uns dias também), mas depois acabámos por desistir pois seria uma viagem dispendiosa, os bilhetes de avião são caros e os bons hotéis também ainda são bastante caros e temos de pagar o casamento mesmo antes Smiley xd

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, eu contratei pela top atlântico, o melhor preço que consegui na época que vou ( agosto).
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tens essa vantagem. Faz uma pesquisa antes, dá muito jeito 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah boa! Gosto do facto de não ter de fechar a viagem a 100% com a agência e poder fazer algumas coisas que nos apeteçam mais no momento também 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou falar com eles 🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês, com a agência apenas tratamos do hotel, voos, transfers e seguros.
    No primeiro dia é que reunimos com uma pessoa que nos apresentou as tours. Nós já tínhamos dito mais ou menos o que queríamos e ela sugeriu mais alguns. Nós optámos por andar de buggie que incluia nadar numa gruta - foi toppp -, escolhemos visitar a cidade de St. Domingo - cidade histórica e ficámos também a conhecer um pouco da história da República Dominicana - e, por último, visitámos a ilha Saona - esta última tínhamos várias opções de roteiro, acabamos por escolher um exclusivo, devo de dizer que foi um dia incrível!!!
    A única coisa que sabíamos que queriamos fazer era ir à ilha Saona, o resto foi mesmo sugestão. Podíamos ainda visitar outra ilha e também ir a uma discoteca conhecida por aqui mas não nos fazia sentido.Em uma semana tivemos 3 dias fora a conhecer e 4 a descansar e a aproveitar a praia, se ficássemos mais tempo provavelmente acabavamos por visitar mais lugares. Por aqui não aconselham de todo a saíres fora do hotel sem ser acompanhado.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Top Atlântico. Gosto muito já reservei antes por lá e reservei agora a lua de mel, tudo impecável sempre!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Por que agência reservaste? Gostaste? Queria ver algumas com bom feedback de outras noivas que já tenham passado pelo mesmo 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada pelas dicas! Vou ver também com a topatlantico. A BTL já não devemos conseguir ir a tempo mas a Black Friday com certeza que sim 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Muito obrigada pelo feedback! De facto, tenho visto várias pessoas com boas experiências com a 365 viagens. Vocês puderam personalizar bastante o vosso roteiro, ou era algo já mais definido?
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, nós escolhemos Punta Cana com a agência 365 Viagens. Tivemos oportunidade de conhecer um casal português por aqui e pagámos menos 600€ que eles na viagem!
    Recomendo imenso optares fazer por agência, é mais seguro. Nós quando chegámos ao aeroporto tínhamos um autocarro à nossa espera para nos levar ao hotel e ainda uma pessoa portuguesa cá, de uma marca subcontratada pela agência que fez uma reunião connosco no primeiro dia, onde nos deu dicas e nos vendeu as tours - acabas por sentir mais segurança nesse aspeto.
    Qualquer questão que tivéssemos por cá, seja problemas com o hotel ou ajuda, esta pessoa estava 100% disponível para nos ajudar.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço agencias em Portugal como vivo na Suiça!
    Mas como querem ir para Hawaii tambem aproveitava de visitar outras cidades EUA.

    Reservar com agencia tens mais ajudas e mais apoio se acontecer alguma coisa/ter algum problema 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Bem, posso dizer que também já por três vezes mandei pedidos de orçamento para os Honeymooners para viagens diferentes e até hoje estou à espera de todos...

    Nunca fui ao Hawaii mas deve ser lindo!!

    E eu pessoalmente não me arriscava a ir para fora da Europa sem ser por agência. Tens acompanhamento, é tudo mais organizado e é mais seguro caso aconteça alguma coisa. Até agora o melhor orçamento que tive foi da TopAtlântico, falei com uma noivinha daqui, a Patrícia.

    Ela aconselhou-nos a ver pela altura da Black Friday ou da BTL se arranjávamos boas promoções Smiley laugh

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Pois já percebi que a Honeymooners deve ter pouca gente, só me responderam já eu tinha quase tudo marcado com outra agência, mas uns amigos meus conseguiram sem problemas marcar com eles Smiley xd

    Olha por agência tens sempre vantagens de seguros e acompanhamento, faz pesquisas pede orçamentos, vê tambem promoções da black friday!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração