Não era o nosso destino de eleição mas na agência de viagem onde costumamos ir, foram espectaculares e organizaram uma viagem fantástica por vários sítios na Grécia. Conhecemos lugares maravilhosos, como Santorini, Mykonos, Creta que são mais conhecidos mas também Paros que foi uma descoberta maravilhosa.
Olá noivinha Márcia 👰🏻♀️ Estive em agosto em Santorini e Creta… e adoreeeei🥰 Se precisares saber de algo específico, podes perguntar no privado😉 Balos (Creta) 🏖 Santorini 👇🏻
Olá Márcia! Eu quase quase que fiz a lua de mel na Grécia, já que de todas as opções de destinos que tínhamos era a mais viável (mas acabamos por ir para Itália, o país do marido). Se tivesse ela ido para a Grécia iríamos um ou dois dias para Atenas (por causa do voo) e depois seguiríamos para Corfu e depois para Paxos e Antipaxos, era a viagem que íamos fazer no ano passado e que depois foi cancelada. Aqui com foco no Paxos e Antipaxos que são ilhas de mar azul clarinho transparente. Este ano “descobri” duas outras ilhas: Rhodes e Symi, que adicionei à minha lista 😅 A noiva Heloísa falou aqui num debate de Milos, que pareceu super interessante.Isto se quiseres fugir ao óbvio (Corfu, Mykonos, Creta…) embora santorini e Zakinthos me parece que, apesar de serem bem turísticas valem a pena ☺️ Pesquisa aqui na lupa d há vários debates a falar da Grécia ☺️
Coucou! Era a nossa opção para estes tempos de covid mas depois optamos por adiar e deixar para uma viagem maior em tempos melhores. Mas tínhamos visto uma opção com uma agência de viagem e a ideia seria fazer várias ilhas em 10 dias Já tentas te pesquisar na lupa aqui da comunidade ? Tenho a certeza que encontrarás casais que foram para lá ☺️