Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Pico

Lua de mel - Grecia

Carolina, a 20 de Janeiro de 2020 às 21:14 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9

Noivinhas,
Cá está o meu destino de sonho: Grecia

Identifico-me SUPER com o destino e estamos a pensar ser a nossa lua de mel. Já alguém foi passar a lua de mel lá? Fizeram pacote tudo incluído? Pelo que vejo os preços são sempre pelos 2000€. Contem-me tudo! 😘

9 respostas

Última atividade por Marisa, a 8 de Setembro de 2021 às 13:57
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Sei que este debate já é antigo, mas se não te importares de me aturar, aproveito para perguntar: como estava o tempo em Creta em Outubro? É que também vou em Lua-de-mel entre Setembro e Outubro e estou a pensar em Creta, mas não sei como é o clima nem a temperatura da água nessa altura, já que queremos fazer praia. É aconselhável ir nessa época? Obrigada!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UAU Patricia! tão bom... eu tenho visto e para Julho acho que não consigo a esse preço, só mais para os 2000€ e só com pequeno almoço. Por acaso tive para me casar em Outubro porque adoro a estação mas depois decidimos Julho porque calhava na data com significado e temos muitos familiares que só podem vir no verão. Depois conta tudo como correu Smiley smile Muitas felicidades!!! Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina ! Vou a creta em outubro por 1200£, cerca de 1500€, 7 dias em regime de tudo incluído e em hotel de 4 estrelas
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma! Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina 😍
    A destacada Catarina foi de Lua-de-Mel para lá. Espreita o debate a baixo para veres o feedback dela 😘

👉 https://comunidade.casamentos.pt/forum/grecia-a-nossa-experiencia-de-lua-de-mel--t217301
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Claudia! Eu sempre tive esse sonho de ir a Grecia então vamos ver se juntamos o sonho à lua de mel. Tens de iiir! Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Um combinado na Grécia faz parte da minha lista de viagens... só de pensar em Atenas! 😍
    Não vai ser lua de mel, mas espero q tu gostes mt! 😊
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catarina! Que bom! Não há problema, eu procuro nos teus debates. Muito obrigada pela ajuda! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Eu fui de lua de mel para a Grécia. Podes entrar no meu perfil e visitar o debate que fiz sobre a lua de mel. Não consigo partilhar o link porque não tou no pc. Assim ficas com algumas ideias. Não fiz tudo incluído porque é quase inexistente. Se tiveres alguma dúvida podes mandar msg.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração