Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana C.
Noiva Ativa Julho 2018 Mafra

Lua de mel Grécia

Ana C., a 24 de Julho de 2018 às 16:18 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 5
Olá noivinhas. Alguém daqui já foi de lua de mel para a Grécia? Qual o feedback? Obrigada 🧡

(Nós vamos fazer Atenas, Santorini e Mykonos, mas sem cruzeiro)

5 respostas

Última atividade por Mariana, a 25 de Julho de 2018 às 09:31
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley heart

    Tudo bem? Espreita estes debates:

    a nossa Lua de Mel - Creta - Grécia

    A minha lua de mel na grécia

    Vai ser espetacular!

    Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Okok, é terem calma e vão ver que vai tudo correr bem Smiley heart Eles até pediram ajuda internacional portanto pode ser que agora com ajuda tudo se ajuste mais depressa. Depois dá o feedback de como correu pra sabermos se correu tudo bem e se estão bem! Smiley heart Olha a nós, um ano antes de irmos de lua de mel para o México houve furacões na zona de Cancún então passei o ano a ouvir toda a gente a dizer pra mudarmos de destino e que ia correr mal e etc. Acabou por correr tudo bem, não houve nenhum furacão e o tempo estava ótimo! Smiley shame Desejo-vos tudo de bom! Beijinhoooos

    • Responder
  • Ana C.
    Noiva Ativa Julho 2018 Mafra
    Ana C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa. sim nós temos visto as notícias, mas acontece que vamos de lua de mel de hoje a 8 dias e já temos tudo marcado. Não há de ser nada, até lá esperemos que as coisas acalmem! Mas obrigada 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Hum... detesto ser portadora de más notícias mas eu por agora não aconselhava mesmo nada a Grécia... o país tem sido devastado pelas chamas... Atenas é uma das cidades mais afetadas pelos incêndios. Se quiseres saber mais vê este artigo do Diário de Notícias: https://www.dn.pt/mundo/interior/fogos-na-grecia-causam-pelo-menos-24-mortos-e-mais-de-100-feridos---novo-balanco-9628835.html . Aquilo está mesmo complicado por agora... Smiley sad

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenhos um colega meu que está lá,em Santorini,agora de lua-de-mel. Parece-me que estão a adorar e aa fotos são fantasticas. Tanto têm mar e praia como cidade e cultura para conhecer.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração