Olá noivinhas,
Lua de mel estava marcada há 3 meses e praticamente toda paga, hoje recebo uma chamada da nossa agente de viagens, uma pessoa muito profissional que sempre marcamos férias com ela, a dizer me que saiu uma nova lei no México onde cada pessoa só pode entrar no país com um maço de tabaco. Além disso imensas restrições de locais para fumar, não se pode fumar no hotel nem na praia. Conclusão, para dois fumadores isso é impensável, queremos relaxar e não ficar a bater mal por não poder fumar. Ela mesma, por ser fumadora, disse me que se fosse com ela também desmarcava a viagem e assim voltamos a estaca zero.
Não sei para onde iremos, os valores já aumentaram bastante, zona das caraíbas tem tido imenso sargaço e onde escolhemos foi mesmo uma das únicas praias que não tem tido, Cuba está com um crise financeira terrível e até racionam água para beber pelo que ela me disse.
Estamos a aguardar as opções que ela vai pesquisar para nós mas estava tão animada com o México que foi um balde de água fria.
Só quero água quentinha e vida noturna, sugestões?
Obrigada,