Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Marta
Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Lua de mel finalmente escolhida! 馃憣

Marta, a 3 de Maio de 2021 脿s 19:46

Publicado em F贸rum Lua-de-mel 45

Ol谩 a esta comunidade mais linda!!! Pois 茅, escrevo-vos hoje a 4 DIAS DO MEU CASAMENTO!!!! 脡 mesmo verdade e vai mesmo acontecer!! Antes de vos contar tudo o que decidimos da lua de mel quero agradecer a todas por todos os desabafos destes 煤ltimos meses, esta incerteza toda foi horr铆vel, e s贸 aqui...

tenor.gif

Ol谩 a esta comunidade mais linda!!! Pois 茅, escrevo-vos hoje a 4 DIAS DO MEU CASAMENTO!!!! 脡 mesmo verdade e vai mesmo acontecer!! Antes de vos contar tudo o que decidimos da lua de mel quero agradecer a todas por todos os desabafos destes 煤ltimos meses, esta incerteza toda foi horr铆vel, e s贸 aqui na comunidade 茅 que eu podia desabafar e contar tudo o que estava a sentir!! Mas ainda bem que mantive a data porque vamos ter cas贸rio 馃槤馃槤

tenor.gif

Ent茫o, tal como j谩 viram pelo t铆tulo FINALMENTE cheg谩mos a uma conclus茫o sobre a lua de mel. A nossa primeira ideia era as Maldivas, ainda nem se ouvia falar em covid, apesar de agora estar bem melhor ainda n茫o nos sentimos seguros em fazer uma viagem t茫o grande.

Segunda op莽茫o, Gr茅cia, mais concretamente Mikonos ou Santorini, vimos que a Gr茅cia estava a pedir quarentena de 7 dias, o que para n贸s era impens谩vel pois era mais ou menos o tempo que iriamos passar l谩 e como 茅 obvio n茫o iamos ficar fechados num quarto.

Decidimos ent茫o que seria melhor darmos uma volta de carro e eis que passo a mostrar o nosso roteiro:

DIA 1-3:

Sa铆mos de Lisboa diretos ao Douro, onde vamos passar duas noites no Douro Royal Valley Hotel & Spa, onde a ideia 茅 ir ao Porto e comer a comidinha boa e descansar neste maravilhoso hotel.

cfb_642363.jpg

cfb_642365.jpg

cfb_642367.jpg

Dia 3-5:

Do Douro seguimos para Gij贸n em Espanha onde vamos passar mais dois dias. Vamos ficar num hotel perto da praia e perto do centro para podermos ir a p茅 a todo o lado e comer as tapas maravilhosas. Iremos ficar no Hotel Principe das Asturias, deixo-vos umas fotos tamb茅m!

cfb_642371.jpg

cfb_642373.jpg

cfb_642375.jpg

Dia 5-7:

De Gij贸n seguimos para San Sebastian, que pelas fotos foi o que me cativou mais!! Vamos ficar no Hotel Tryp San Sebastian a 200m do centro!! E muito ansiosa por comer os famosos pintxos que s茫o o ponto forte desta cidade! Pelo que percebi os pintxos s茫o um g茅nero de tapas, ou seja, fatias de p茫o e depois p玫em tudo o que queiram em cima, presunto, queijo, cogumelos, etc!! Deixo aqui umas fotos!

cfb_642377.jpg

cfb_642379.jpg

cfb_642381.jpg

pintxos-san-sebastian-1024x683.jpg

Dia 7-11:

Depois de San Sebastian rumamos a Barcelona e como n茫o poderia deixar de ser 茅 onde vamos passar mais dias!! Estou muito ansiosa por conhecer esta cidade, aqui ainda n茫o temos hotel escolhido mas estamos a ponderar o Eurostars Grand Marina Hotel, parece-nos central e assim podiamos fazer a maior parte das coisas a p茅!! Acredito que todos conhe莽am Barcelona ahahah mas deixo aqui umas fotos 脿 mesma!!!

cfb_642383.jpg

cfb_642385.jpg

cfb_642387.jpg

cfb_642389.jpg

Dia 11-13:

E antes de regressarmos a casa fazemos uma paragem em Madrid! J谩 l谩 fui e adoro a cidade!!! Adoro a Gran Via e a Primark que l谩 est谩 馃ぃ馃ぃ馃ぃ otimos restaurantes, otimos tintos de verano!!! 2 dias chegam perfeitamente para passarmos por Madrid! Vamos ficar no Hostal Main Street Madrid, mesmo coladinho 脿 Gran Via por isso nem vamos precisar de andar de carro l谩!!

plaza_mayor_de_madrid_02-a1dc_660x440.jpg

cfb_642391.jpg

E depois de Madrid voltamos a Lisboa!!! Acho que vai ser uma viagem muito gira e com uma grande experi锚ncia gastron贸mica 馃構馃構馃構馃槀 Mais tarde gostariamos ent茫o de fazer uma viagem um pouco maior mas estou muito ansiosa por estes dias em Espanha!!

Se j谩 tiverem a vossa Lua de Mel definida partilhem comigo!

N茫o sei se volto a fazer mais debates at茅 ao meu casamento porque os dias que se avizinham v茫o ser muito intensos, mas prometo que logo a seguir passo aqui para contar tudo tudo!!!

Um grande beijinho 馃槝馃槝馃槝

45 respostas

• Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ritinha!! Tamb茅m quero muito experimentar o spa do Douro 馃グ beijinho e obrigada!! 馃槝
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida Marta! Que maravilha de escapadinha de lua-de-mel, parece tudo super delineado e por s铆tios incr铆veis 馃槈 J谩 fiz spa no Douro Valley e jantei por l谩, vale muito a pena! E Madrid e Barcelona s茫o fant谩sticas! Est谩 quase quase!!!! Descansa muito nestes dias, para estares bem e com tudo em cima no teu grande dia 馃グ Beijinhos 馃挌

• Responder
  • Helo铆sa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Helo铆sa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai Marta... j谩 imagino as borboletas na barriga!!! Smiley heart
    Est谩 quase, quase!!!!!!!!!!
    Adoro o vosso roteiro! 脡, sem d煤vida, uma excelente op莽茫o fazerem uma roadtrip!
    Espero que o V/ dia seja maravilhoso! Vamos estar todas a torcer por voc锚s!
    Um grande beijinho!

• Responder
  • Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Boa ainda bem que gostaste!! 脡 bom sinal ehehe 馃槝
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parece me uma excelente escolha 鉂わ笍 amo Barcelona, e j谩 fui a San Sebasti谩n e Madrid tb. Perto de Barcelona tamb茅m tens uma terra que 茅 salou gostei muito tb 馃槏
    • Responder
  • Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade!!! Est谩 quase mesmo!! 馃槝馃槝
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marta, est谩 t茫o quaseeee! OMG 馃槏
    Adoro a lua de mel vais para sitios lindos, agora 茅 torcer para que tudo corra super bem e em breve estar谩s na team das casadinhas 馃槝
    • Responder
  • Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Confesso que estou um pouco ansiosa eheheh 馃槝
    • Responder
  • Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois est谩 馃グ馃グ tamb茅m me parece muito bem!
    • Responder
  • Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou ansiosa ehheh!! 馃槝
    • Responder
  • Cl谩udia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Adorei a alternativa da lua de mel 鈽猴笍 Nem quero imaginar ansiedade a 4 dias 馃槏 um dia muito feliz e as maiores felicidades 鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ai Martinha, est谩 quase, que bom 馃槏鉂わ笍 E que roadtrip boa v茫o fazer, adorei essa alternativa, espetacular 馃槏馃槝
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai, 4 dias meu Deus que lindoooooo 馃槏馃槏馃槏馃槏 vai ser lindo!!!

E a vossa Lua de Mel tambem, esta ai um roteiro e tantas, que bela roadtrip 馃槝馃槝馃槝馃槝

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o