Ol谩 a esta comunidade mais linda!!! Pois 茅, escrevo-vos hoje a 4 DIAS DO MEU CASAMENTO!!!! 脡 mesmo verdade e vai mesmo acontecer!! Antes de vos contar tudo o que decidimos da lua de mel quero agradecer a todas por todos os desabafos destes 煤ltimos meses, esta incerteza toda foi horr铆vel, e s贸 aqui na comunidade 茅 que eu podia desabafar e contar tudo o que estava a sentir!! Mas ainda bem que mantive a data porque vamos ter cas贸rio 馃槤馃槤

Ent茫o, tal como j谩 viram pelo t铆tulo FINALMENTE cheg谩mos a uma conclus茫o sobre a lua de mel. A nossa primeira ideia era as Maldivas, ainda nem se ouvia falar em covid, apesar de agora estar bem melhor ainda n茫o nos sentimos seguros em fazer uma viagem t茫o grande.
Segunda op莽茫o, Gr茅cia, mais concretamente Mikonos ou Santorini, vimos que a Gr茅cia estava a pedir quarentena de 7 dias, o que para n贸s era impens谩vel pois era mais ou menos o tempo que iriamos passar l谩 e como 茅 obvio n茫o iamos ficar fechados num quarto.
Decidimos ent茫o que seria melhor darmos uma volta de carro e eis que passo a mostrar o nosso roteiro:
DIA 1-3:
Sa铆mos de Lisboa diretos ao Douro, onde vamos passar duas noites no Douro Royal Valley Hotel & Spa, onde a ideia 茅 ir ao Porto e comer a comidinha boa e descansar neste maravilhoso hotel.

Do Douro seguimos para Gij贸n em Espanha onde vamos passar mais dois dias. Vamos ficar num hotel perto da praia e perto do centro para podermos ir a p茅 a todo o lado e comer as tapas maravilhosas. Iremos ficar no Hotel Principe das Asturias, deixo-vos umas fotos tamb茅m!

De Gij贸n seguimos para San Sebastian, que pelas fotos foi o que me cativou mais!! Vamos ficar no Hotel Tryp San Sebastian a 200m do centro!! E muito ansiosa por comer os famosos pintxos que s茫o o ponto forte desta cidade! Pelo que percebi os pintxos s茫o um g茅nero de tapas, ou seja, fatias de p茫o e depois p玫em tudo o que queiram em cima, presunto, queijo, cogumelos, etc!! Deixo aqui umas fotos!

Dia 7-11:
Depois de San Sebastian rumamos a Barcelona e como n茫o poderia deixar de ser 茅 onde vamos passar mais dias!! Estou muito ansiosa por conhecer esta cidade, aqui ainda n茫o temos hotel escolhido mas estamos a ponderar o Eurostars Grand Marina Hotel, parece-nos central e assim podiamos fazer a maior parte das coisas a p茅!! Acredito que todos conhe莽am Barcelona ahahah mas deixo aqui umas fotos 脿 mesma!!!

E antes de regressarmos a casa fazemos uma paragem em Madrid! J谩 l谩 fui e adoro a cidade!!! Adoro a Gran Via e a Primark que l谩 est谩 馃ぃ馃ぃ馃ぃ otimos restaurantes, otimos tintos de verano!!! 2 dias chegam perfeitamente para passarmos por Madrid! Vamos ficar no Hostal Main Street Madrid, mesmo coladinho 脿 Gran Via por isso nem vamos precisar de andar de carro l谩!!

Se j谩 tiverem a vossa Lua de Mel definida partilhem comigo!
N茫o sei se volto a fazer mais debates at茅 ao meu casamento porque os dias que se avizinham v茫o ser muito intensos, mas prometo que logo a seguir passo aqui para contar tudo tudo!!!
Um grande beijinho 馃槝馃槝馃槝