Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira

Lua de Mel - Emirados árabes

Maria, a 1 de Outubro de 2025 às 16:49 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11

Olá noivinhas!

Finalmente escolhemos a nossa Lua de Mel. Foi um ponto complicado para nós porque tanto eu como o Noivo fizemos o nosso TOP 3 e não havia uma única que estivesse nos dois, pior, nem destinos idênticos eram.

Para terem noção, as escolhas do Noivo eram: Rio de Janeiro, Miami e Dubai. Já as minhas eram: Tailândia, Turquia e Japão.

Foi difícil, mas pedimos preços para todas e fomos excluindo com base no preço até que ficamos com as três opções que cabiam no nosso orçamento: Dubai, Tailândia e Rio de Janeiro.

Maiores surpresas desta procura:

1. A Tailândia foi a opção mais barata de todas (só não foi a escolhida porque o Noivo odeia e não se mostrou receptivo mesmo depois de 1000 tentativas minhas). Smiley heart

2. A Turquia o destino mais perto da nossa lista foi dos mais caros... ficamos tristes porque era o destino que mais nos interessava como casal, mas 6000€ estava fora de questão.Smiley angry

Ficamos então com o Rio e com o Dubai, os preços eram parecidos e sendo que eram as duas opções do noivo, eu acabei por decidir que íamos ao Dubai num combinado com Abu Dhabi e vamos explorar quase todos os emirados. Tudo isto com voos diretos, estadias em 2 bons hotéis com piscina, praia privada, meia pensão por 3100€ para o casal. O que acham deste valor?

Se alguém já tiver feito esta viagem aceitamos dicas, vamos em Junho, sabemos que será calor, mas é levar ventoinhas portáteis e leques para não abafar Smiley xd

11 respostas

Última atividade por Maria, a 8 de Outubro de 2025 às 22:18
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazem muito bem! Não será uma viagem barata, mas acredito que seja incrível 🥰
    • Responder
  • Inês Moreira
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Palmela
    Inês Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! Parabéns pela decisão!
    Aqui desde que ficámos noivos, o noivo falou sempre no Japão, e será essa a nossa viagem escolhida para a Lua de Mel, contudo ainda não vimos agência, mas com tanto comentário aqui, vamos espreitar a Top Atlântico!

• Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Fogo. Que diferença abismal. Nós temos uma agência da Top Atlântico perto de casa, sem dúvida que vamos lá dar um salto! Obrigada!! 😄😄
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria João! Sempre fui à feira dos noivos e não compensou nada. Vi as 3 agências de viagem que lá estavam, mas nenhuma conseguiu chegar ao valor e condições da Top Atlântico. Para teres noção, mesmas datas, voos, hotéis, tudo igual e queriam mais 500€. Por isso, reservamos hoje a nossa Lua de Mel na Top Atlântico e vai ser incrível ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser incrível de certeza! Nunca lá estive mas conheço várias pessoas que já estiveram e ninguém ficou indiferente!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem Catarina, compara bem ☺️ Quero ver se em breve faço essa viagem também à Grécia 🥰
    Os hotel no Dubai é um 4* (mas como é no Dubai equivale fácil a mais) no centro da cidade com piscina com vista para os prédios gigantes. É incrível. Em Abu Dhabi optamos por um hotel 5* com piscina, praia privada, mas ainda assim perto dos pontos de interesse para conseguirmos ir passear 🥰

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria!

Parecem-me bons valores mas claro que também depende do tipo de hotéis, há diferenças enormes... eu vou começar agora a pedir orçamentos mas vou comparar com alguma pesquisa que já fiz e depois logo decido se faço por agencia, ou se marco eu.

Fiquei surpreendida com os preços da Turquia! Smiley surprise

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e obrigada 😄😄
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda a gente aqui realmente fala na top Atlântico… nós temos uma aqui perto de nós, vamos lá ver. E também não vamos dizer que é lua de mel 🤣
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor relação qualidade/preço até agora é da Top Atlântico (não referimos que era Lua de Mel), mas vou à feira de noivos este fim de semana e se encontrar melhores condições ainda aviso e digo a agência.
    Mas os preços são super simpáticos. 12 dias com voos, seguro, hotel, transferes e meia pensão para os Emirados fica a 3100€, para o Rio a 3300€, para a Tailândia 2700€ ( Bangcok, Chiang Mai e Pucket). Tudo valores para dois adultos.
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Ainda não andei a ver a lua de mel, vamos começar a tratar este mês. Mas esse preço parece-me muito simpático! Em que agência viste?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração