Olá noivinhas!
Finalmente escolhemos a nossa Lua de Mel. Foi um ponto complicado para nós porque tanto eu como o Noivo fizemos o nosso TOP 3 e não havia uma única que estivesse nos dois, pior, nem destinos idênticos eram.
Para terem noção, as escolhas do Noivo eram: Rio de Janeiro, Miami e Dubai. Já as minhas eram: Tailândia, Turquia e Japão.
Foi difícil, mas pedimos preços para todas e fomos excluindo com base no preço até que ficamos com as três opções que cabiam no nosso orçamento: Dubai, Tailândia e Rio de Janeiro.
Maiores surpresas desta procura:
1. A Tailândia foi a opção mais barata de todas (só não foi a escolhida porque o Noivo odeia e não se mostrou receptivo mesmo depois de 1000 tentativas minhas).
2. A Turquia o destino mais perto da nossa lista foi dos mais caros... ficamos tristes porque era o destino que mais nos interessava como casal, mas 6000€ estava fora de questão.
Ficamos então com o Rio e com o Dubai, os preços eram parecidos e sendo que eram as duas opções do noivo, eu acabei por decidir que íamos ao Dubai num combinado com Abu Dhabi e vamos explorar quase todos os emirados. Tudo isto com voos diretos, estadias em 2 bons hotéis com piscina, praia privada, meia pensão por 3100€ para o casal. O que acham deste valor?
Se alguém já tiver feito esta viagem aceitamos dicas, vamos em Junho, sabemos que será calor, mas é levar ventoinhas portáteis e leques para não abafar