Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Lua de Mel em Mikonos?

Marta, a 17 de Março de 2021 às 13:23

Publicado em Fórum Lua-de-mel 33

Olá meninas!!! Como é do vosso conhecimento vou casar dia 8 de Maio e o plano original seria irmos uns belos dias para as Maldivas ficar de papo para o ar com tudo a que temos direito!!!! Mas com isto tudo da proibição de viagens e das restrições decidimos cancelar e procurar um destino mais perto!...

Olá meninas!!!

tenor.gif

Como é do vosso conhecimento vou casar dia 8 de Maio e o plano original seria irmos uns belos dias para as Maldivas ficar de papo para o ar com tudo a que temos direito!!!!

tenor.gif

Mas com isto tudo da proibição de viagens e das restrições decidimos cancelar e procurar um destino mais perto! Foi então que nos lembramos da Grécia e automaticamente pensámos em Santorini e Mikonos. Após uma pesquisa de voos e hotel e o que fazer e comer por lá, estamos mais inclinados para Mikonos:

Primeiro porque é mais barato, as viagens e os hoteis! Logo aí poupamos uns euros.. e para vos ser sincera vi um hotel em Mikonos que me cativou LOGO!!!

cfb_634832.jpg

cfb_634834.jpg

cfb_634836.jpg

cfb_634838.jpg

cfb_634840.jpg

Essas fotos... deixam qualquer pessoa rendida!! E sinceramente esperava pagar muito mais por esse hotel!!!

É uma segunda hipótese bastante viável para quem queria ir para um destino mais longe e paradisíaco.. mas acho que Mikonos também preenche muito bem esse papel!!! E já para não falar nas comidas e nas praias 😍😍

Digam-se se já ponderam esta hipótese ou se já fazia parte dos vossos planos ir para a Grécia? Mostrem-me os vossos hoteis!!

Um beijinho

tenor.gif

33 respostas

• Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Martinha! Espero que um dia voltes a poder fazer essa viagem às Maldivas e fazer uma segunda lua-de-mel como sempre sonhaste! Maaas Mikonos parece um bom destino! Ainda não está tão apinhado como Santorini, mas está ao nível!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração