Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2025 Vila do Conde

Lua de mel em maio

Márcia, a 21 de Maio de 2024 às 12:59 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 20
Boa tarde meninas, caso para o ano em maio ando agora a ver sítios de lua de mel a nossa ideia era que fosse algo em “conta”, então tínhamos ideia de Maiorca ou menorca mas já vimos que a nível de temperatura nessa altura não compensa ir para lá.. sabem me dar ideias? Pensamos também em Tunísia será uma boa aposta para maio?
Iríamos partir daqui a 19 de maio obrigada !

20 respostas

Última atividade por Patricia, a 26 de Maio de 2024 às 09:25
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia!
    Trabalho numa agência... para maio aconselho-te a veres em Novembro na altura da black friday porque agora ainda não saíram todos os voos para o próximo ano.
    Para a Tunísia em Maio podes ter sorte mas não são temperaturas muito altas, ou seja, não passas frio, estive lá em fins de abril a rondar os 22/ 24 graus por isso acredito que em maio suba 2 ou 3 graus.Tens também Cabo verde e Senegal com bom tempo e não muito longe... Aconselho-te também a definires um budget para ser mais fácil para ti e para a agência encontrarem uma solução dentro do que pretendes.
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mete no Google. Encontras tudo . Até temperatura da água e marés
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou meter 2 crianças uma de 5 anos num avião essas horas 🤣 e agora vou a minha aldeia de autocarro, uma coisa que não fazia há 13 anos , de 4 horas 🥲 vai ser lindo. 🤣🤣 Chego ao Alentejo doida
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2025 Vila do Conde
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes pf me dizer algum site onde possa pesquisar isso das temperaturas? Ando à procura não encontro nada 😞
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, para nós 2 semanas não dava. Consegui em janeiro a lua de mel. Mas há bons preços desde finais de novembro
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Margarida, vocês também Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, nós também já compramos em novembro! Sim casamos em setembro e vamos já em outubro! Aproveitem ao máximo ☺️☺️
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Margarida!!! Aproveita ao máximo! Smiley heart

    Nós vamos em julho, época alta, pelo que os preços eram praticamente os mesmos. Tive inclusive agências a dizer que os voos para esta altura já estavam altíssimos, pelo que seria logo o budget todo só para os voos. Nós adquirimos a viagem em fevereiro.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade os valores são quase os mesmos, mas lá está depende do que cada um pretende. Eu não queria voos longos e queria duas semanas de lua de mel. É ir adaptando e ver as melhores soluções!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Márcia, eu vou para Menorca em outubro, tenta pesquisar o registo dos últimos anos do tempo na ilha. No meu caso esteve sempre bom tempo e tenho a certeza que foi a decisão certa. Também tive dificuldade em chegar ao entendimento com as agências, mas encontramos uma na Exponoivos que foi excelente.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou para Menorca em outubro e essa altura os registos mostram que ainda está bom tempo. A primeira semana será em três cidades europeias. Vamos gastar tanto como se fôssemos para o México ou Punta Cana, mas vamos viajar duas semanas e com voos curtos para aproveitar o máximo de tempo!
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tomava todos os dias, apenas a uma sexta ou sábado meio comprimido (para ter uma boa noite de sono). Também tomei 4 semanas e depois não senti mais a necessidade de, então fiquei com a caixa praticamente cheia.

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Márcia!

    Vê com as agências e aproveita por exemplo a black friday que há imensos descontos e ainda vai muito a tempo da tua lua de mel.

    Nós como já sabíamos para onde queríamos nem procuramos mais, fomos só adaptando o budget.

    Quanto às horas de voo é como a Cristele disse, o meu noivo também tem dificuldade a dormir nos voos ao contrário de mim, tomas isso e é remedio santo.

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o zoldipem cria dependência, serve para tratamento da ansiedade, ao fim de um tempo convém desmamar. O viabon é para o enjoo, só dá é sono que é um dos efeitos secundários.
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristele, há pouco tempo por causa da ansiedade tive que ir às urgências e receitaram-me uns comprimidos para acalmar e para dormir. Então tenho zolpidem e fico ferrada durante umas horas (a ansiedade é tanta que só dá mesmo para meia dúzia de horas de sono profundo Smiley xd )

    Mas obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viabon 😌 dormes o voo todo é para os enjoos
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu andei a ver Menorca, e em termos de valor mais valia ir para Punta Cana. Somos 4 e vamos em agosto.


    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é algo que também ainda tenho que ver se vou fazer ou não 😅
    Nunca fiz uma viagem tão grande de avião.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2025 Vila do Conde
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o meu receio é mesmo essa parte do avião 🤭 confesso que não gosto muito.. mas se tiver que ser nem que tome algo para dormir ahaha obrigada!
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Márcia, quando andámos a ver lua de mel tivemos alguma dificuldade nas agências com quem falávamos. Não respeitavam o budget que dissemos. Dávamos a liberdade no destino, apenas dizíamos que teria que ser para fazer praia até um x valor.

    Entretanto falámos com a 365 Viagens e dissemos o mesmo: queríamos algo para fazer praia (de preferência Europa para ser mais barato) até x valor. No meio da conversa mostrou-nos valores para Punta Cana e México, e devo dizer-te que até ficavam mais em conta que alguns sítios na Europa como Creta, por exemplo.

    A nossa ideia inicial era como a tua, Maiorca ou Menorca, e a senhora da agência foi uma querida e mostrou-nos tanto para esses sítios como para Punta e Méximo e eram, efetivamente, muito idênticos os preços.

    Acabámos por comprar a lua de mel 100€ abaixo do budget pretendido!

    Como vais em maio tenta falar com alguma agência sobre estes destinos e pede orçamentos (como ainda falta 1 ano podem é não te conseguir dar um valor exato), penso que será a melhor opção para essas alturas do ano. O único senão é que vamos fazer uma viagem de avião de 9 horas Smiley xd

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração