Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Lua de mel em Maio

Magda, a 4 de Dezembro de 2019 às 00:20 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18
Meninas vou casar dia 2 de maio. Que destino sugerem para a lua de mel? Não queria muito a típica lua de mel em resort.
Beijinhos

18 respostas

Última atividade por Magda, a 5 de Dezembro de 2019 às 22:43
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Fico contente por ter conseguido ajudar. Se precisares de ajuda ou se tiveres dúvidas, basta dizeres 😁 beijinhos 😘
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei ver os site deles. Obrigada pela tua ajuda 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós fizemos agora em Outubro 10 dias por Itália, e 11 cidades, mas foi muito cansativo e teve de ser tudo muito bem organizado. O que não se quer propriamente numa lua de mel. Queremos é descansar e aproveitar para conhecer e namorar muito 😍 nós não trocavam os a nossa opção de lua de mel por nada. Adoramos as Caraíbas. Fomos pela MSC. Procura no site deles, tem muitas opções e para todos os gostos e bolsos eheh se começarem agora a ver, ainda vão muito a tempo 😉
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, eu gostava muito de Itália, mas os circuitos são muito cansativos, passamos o tempo a correr e acabamos por não aproveitar a lua de mel em si. 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marquei mais ou menos no ano passado, por volta desta altura, na feira da abreu.
    Para nós foi sem dúvida a melhor opção. Seria isso ou intrarail, mas depois do cruzeiro já fizemos um por Itália torna se muito cansativo e no cruzeiro consegues se tirar o melhor dois dois mundos. Conhecer e descansar 😁
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Um cruzeiro também é uma excelente ideia.
    Mascaste com muito tempo de antecedência? Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Nos casamos este ano em Maio e fizemos um cruzeiro, a começar a Miami, Jamaica, Mexico e ilhas caiman. Adoramos! Foi sem dúvida a melhor opção sem ser resort. Descansamos mas ao mesmo tempo fomos conhecer outros destinos, super paradisíacos e apanhamos 40 e tal graus.
    Se precisares de algumas dicas, é só dizer. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda Smiley heart Irias em maio também de lua de mel? Depende muito dos teus gostos... preferes um destino de praia ou algo mais cultural ou um mix de ambos? Smiley smile

• Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os primeiros 4/5 dias da nossa lua de mel foram na Cidade do Cabo, podíamos lá ter ficado uma semana inteira que há imenso para ver, a comida é excelente e o tempo quando fomos também estava muito bom.

Outra alternativa é fazerem uma road trip, nós fizemos à uns anos uma parte da Irlanda e é lindo (mas o tempo é imprevisível), também fizemos noutro ano uma road trip na Califórnia e também é muito giro.
    Acho que é uma questão de verem onde é que gostariam de ir e tanto podem ir a um agência para um programa ou podem organizar por vocês.
    Mas não descontes a ideia de ir a uma agência, nós marcámos a lua de mel por agência pq era bem mais barato do que tratarmos nós das reservas.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Itália está na minha lista de destinos também. Nós gostámos imenso da Grécia e até fiz um debate sobre isso. Podes dar uma olhadela para ficares com uma ideia. De qualquer forma, Grécia ou Itália são excelentes escolhas, diria eu Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda 😍

E que tal uma espécie de Interrail por cidades europeias? 😘

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu caso no mesmo dia Smiley smile eheh e para nós será mesmoo resort! Praia, sol, sol, namorar, descanso Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha,

Sendo que não queres um resort, sugeria-te algum país europeu. Grécia, Roma, Veneza, Sardenha, Croácia...
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly. Tenho que ir a uma agência, só não posso é dizer que é lua de mel, senão is preços disparam.
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catarina.
    Obrigada pela tua ajuda. Já tinha pensado na Grécia também. Outro destino que me fascina é a zona de Capri e da costa Amalfitana.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda vai a uma agência de viagens que la dão te sugestões
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda. Eu diria algum país europeu onde podem passear e conhecer mais da cultura. Ou, se orçamento permitir, algum país asiático. Eu sugeria a Grécia. Foi para onde nós fomos. Fizemos um combinado - Atenas, Santorini e Mykonos. Podem optar por uma ilha apenas onde possam conjugar a praia e o passeio. Resorts e tudo incluído não irão encontrar por lá.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração