Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)

Lua de mel em junho

Inês, a 28 de Fevereiro de 2020 às 18:22 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13
Olá meninas, ainda não vimos mas já falamos em alguns sítios possíveis para a lua de mel.. Alguma sugestão para Junho?
Estou um pouco espectante com a epidemia do Corona virus.. Não sei bem o que pensar.. O que fazer..

13 respostas

Última atividade por Teresa, a 9 de Março de 2020 às 13:16
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um destino muito bonito com praia maravilhosa e aventura numa flora única, exótica é a Madeira. Não fica muito barato, apesar de ser cá, mas se não conhecem poderão voltar sempre que quiserem e relembrar, com mais facilidadedo que num local mais distante. Boas escolhas ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Quanto ao Corona virus acho que temos de ter algumas precauções mas acho que não deves abdicar da vossa lua de mel, tenta é evitar as cidades que estão a ser mais afetadas.


    Eu pessoalmente diria que Cabo Verde, Ilha do Sal é uma óptima escolha.


    Beijinhos***

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Aconselho o nosso destino: Maldivas e Dubai 😍
    Não estou preocupada com o vírus.Acho que estão todos muito histéricos com este assunto e não devemos estar a sofrer por antecipação quanto as nossas luas de mel 😉
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!,😊
    Não sei o que procuram, mas nós fui a Punta Cana em junho e e amamos! Recomendamos imenso, é um destino muito indicado para lua-de-mel (mesmo não tendo sido o nosso caso).

    Se procuram algo mais perto e mais em conta, aconselho imenso Palma de Maiorca. Vale super a pena! 😍

    Espero ter ajudado! Beijinhos 😘😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá. Sim, inicialmente seria Japao e Filipinas.. Mas isso já está fora de questão desde o inicio da gripe.. Entretanto tinhamos pensado Maldivas.. e ver algo que completasse Smiley smile

    beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, quanto à gripe como vês já chegou a vários países europeus, inclusive o nosso. Por isso não acho que devas abdicar de uma boa lua de mel por esta gripe. Obviamente tenta evitar as cidades mais afetadas de momento. Mas como disse a Catarina, deverá haver uma descida de preços e podem aproveitar para visitar o destino dos vossos sonhos. Queriam algo mais paradisíaco, fora da Europa, dentro??

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que procuram. Podem escolher vários locais. Se preferirem algo mais paradisíaco têm Maldivas, Maurícias, Zanzibar etc..
    Outras opções México, Punta Cana, Cuba.
    Vai depende do que procuram, do orçamento.
    Penso que nessa altura relativamente ao vírus já estará mais calmo, acho que à muito exagero nesse tema, é apenas tomar as devidas precauções
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Junho e vamos para o México.
    Acho que não devemos pensar muito nisso e fazer a nossa vida normal.
    Um dia chegará a Portugal e vamos ter de viver.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! 😊
    Também caso em junho e confesso que optei por aguardar um pouco mais para reservar, pelo
    menos para ver a evolução desta situação e porque com isto penso que os preços das viagens também poderão sofrer alterações (optamos por correr esse risco). Quanto a destinos, tal como foi dito aqui, depende muito do tipo de viagem que pretendem (praia, cultura, aventura, etc.), do número de noites e principalmente do orçamento que têm estipulado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😊 esta situação não veio nada a calhar é verdade ... mas no teu lugar apenas evitava a Ásia ! De resto com as devidas precauções em certos locais, tudo é possível ... O importante é verem o vosso orçamento 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😍
    Acho que é um pouco impossível adivinhar por onde o vírus se espalha... Por isso no vosso caso apenas evitaria a Ásia! Já definiram o orçamento que têm? 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, como a Catarina já mencionou todo depende do gosto e orçamento, gosto muito da Ilha do Sal em Cabo Verde.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Acho que depende muito do vosso gosto e do vosso orçamento. Eu evitaria a Ásia pelo menos até tudo estar mais controlado e a infelizmente a Itália também. Egipto, Tunisia, ilhas nas Caraíbas, México, etc.. Na Europa apostaria nas ilhas Baleares, nas ilhas Gregas, Turquia e Croácia.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração