Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas

Lua de mel em ibiza

Maria João, a 2 de Novembro de 2015 às 21:10 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 24

Olá noivinhas, alguém vai ou foi de lua de mel para ibiza?

caso em junho e pedi orçamentos a agencias, no entanto ainda ninguem me sabe dar valores, então resolvi colocar mãos á obra e ser eu a organizar a minha própria lua de mel...

como o orçamento não é muito alto vou reservar através do site booking com a opção de pagar depois quando chegar ao hotel e assim tenho agora só de pagar o avião...

estive a ver preços e o valor que ia pagar do voo, ou se mete-se voo+carro era uma diferença de apenas 30€, pelo que provavelmente irei reservar com carro para que possamos percorrer e conhecer bem a ilha, quanto ao hotel ainda não sei como irei fazer, se só pequeno almoço, se meia pensão, tudo incluido possivelmente não pois como iremos sair para visitar a ilhas nunca deveremos estar no hotel para almoçar, tornando-se assim um gasto desnecessário,

conto desta forma gastar cerca de 600€/650€ no máximo por 7 dias em ibiza... o que vos parece?

alguém já foi sugestões do que visitar ou dicas que vos parecam importantes? muito obrigada

24 respostas

Última atividade por Manuela, a 26 de Novembro de 2015 às 11:46
  • Manuela
    Noivo Constante Julho 2016 Arouca
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está dentro dos valores, escolhe uma boa zona Smiley winking

    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Setembro 2015 Chaves
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 500€ foi com hotel voo e transfers do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto... nao alugamos carro porque a frente do hotel havia as paragens dos autocarros por 1.5€ cada fomos até ao centro da cidade de palma e viemos até ao Arenal omde estavamos hospedados... adorei... ah.. depois fomos a a casa la q fazia cruzeiros e fomos um dia ate ibiza por 70€... olha com tao pouco fizemos tanto... adorei os bares o hotel as pessoas tudoooo...
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    sim vou aguardar mais um tempinho, mas caso a agencia nao me consiga fazer um preço melhorzinho acabo por ser eu a reservar, como é perto e dentro da europa não se corre tantos riscos como outros paises mais distantes que eu queria tanto ir Smiley smile

    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    olá rute, estiveste quantos dias? esse valor foi com voo+hotel? alugaram carro lá? beijinho e obrigada

    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Setembro 2015 Chaves
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda... nos casámos este ano dia 19 de Setembro. .. só vamos po ano em maio de lua de mel e vou sempre à mesma agência Best travel... Já fui la e disseram.m q só há preços a partir de Fevereiro. .. no ano passado fomos para palma de maiorca marcamos em Fevereiro para fins de maio e ficou tudo por 500€ TI .... agora tu é q sabes... beijinho
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fazes mt bem, ou então aguenta só um pouquinho e a agência arranja vos de certeza algo bom :Smiley heart
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! n te sei dar opiniao disso de hoteis nem nda, mas se comprares compra tudo incluidi, poq tdo o qe é por fora é um verdadeiro assalto. E por esse preco arranjas nas agencias, poq nos iamos la na viagem de finalistas e era isso qe pagavamos. Poq n esperas pela feira de promocoes da agencia abreu?
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ja tinha visto que tinha q fazer escala mas se é a partir de Janeiro é óptimo. Sinceramente ainda não pesquisei hotéis.
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    pois e para já ainda não há voo direto, só a partir de janeiro

    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exacto.. E como não pretendemos fazer muitas horas de avião mas no que andei a pesquisar na net ainda não vi nenhum hotel que me agradasse isto está a desanimar..

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é bonito e com preços acessiveis
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece-me uma boa alternativa!

    Acho que o melhor é a meia pensão... Assim podem sair o dia todo para conhecer! O carro parece-me uma excelente ideia!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia de ter o carro é óptima, assim não andam dependentes de transportes Smiley winking. Normalmente os preços ficam disponíveis a partir do início do ano

    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho barato esse preço...
    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tatiana.. Também estou a pensar ir para Menorca.
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ficámos perto de San Antoni, pelo menos a zona dos bares é em San Antoni

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Hotel era o Sirenis, de 4 estrelas, era mesmo muito bom, a localidade, pois, vou pesquisar...

    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    parece-me muito bem, já agora recordas-te do nome do hotel e da localidade? obrigada

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em Viagem de finalistas, mas eu não bebo portanto não foi para a loucura que fui, mas tinhamos autocarro que nos levava a vários sitios.

    Do nosso hotel em 5 minutos estavamos na praia e em outros 5 (para o outro lado) numa zona com muitas lojinhas onde fizemos montes de compras. Fui em Abril e só no primeiro dia choveu, nos outros teve fantástico. Vou-te deixar algumas fotos

    Praia em ibiza

    Praia em ibiza

    Vista do quarto no hotel

    Vista do quarto no hotel

    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    em que altura do ano foste? em que hotel e em que localidade ficaste? alugaste carro?

    desculpa tantas perguntas, obrigada

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui a Ibiza e gostei muito mesmo, fiquei no Hotel com tudo incluito o nome do hotel: Sirenis, de 4 estrelas

    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    a partir de janeiro, se bem que me disseram que nao faço esta por menos de 850€

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Nós estamos indecisos entre maiorca e menorca. Mas ibiza tb deve ser giro. Ainda não vimos preços pq achamos cedo.Nas agências aconselharam-te a ver a partir de q altura?Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração