Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes

Lua de mel em dúvida

Catarina, a 29 de Maio de 2021 às 13:19 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11
Boa tarde noivinh@s,
Devido a toda a situação que todos temos estado a passar, tivemos de adiar o nosso casamento pela 2x e então agora passamos de um Julho de 2020 para Outubro de 2021, na altura tinhamos a nossa lua de mel ja comprada para a Ilha do Sal, mas agora estamos com algum medo de fazer nova reserva. Segundo o que nos disseram, por lá, na chegada se tivermos uma temp de 37.5 ja ficamos de quarentena.
O noivo quer arriscar, pois é o destino de eleição dele, desde sempre, a minha irmã diz que também iria, mas eu fiquei na dúvida.
Qual a vossa opinião? E há por aí alguém que tenha ido (possa dar a sua opinião "real"), ou alguém que esteja a pensar ir para a Ilha do Sal?
Obrigada! ❤

11 respostas

Última atividade por Helena, a 1 de Junho de 2021 às 21:59
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Catarina!

    Vocês já pensaram em adiar a lua de mel para outra altura? Fazerem alguma coisa mais simples para os dias depois do casamento e depois nas férias, quando isto acalmar, vão para o vosso lugar descansadinhos e sem ansiedade.

    Existem muitas "escapadinhas" que vocês podem fazer por cá e que são lugares lindos e económicos. Claro que vai custar um bocado mais de dinheiro, porque acabam por ter duas luas-de-mel, mas talvez valha a pena.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Eu também arriscaria, mas comprava com um bom seguro de viagem por uma agência... Beijinhos 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Percebo a tua inquietação porque também ainda não fechamos a lua de mel mas acho que arriscaria com os conselhos que te deu a Zélia. 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que corra tudo bem ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Efetivamente é uma decisão delicada e pessoal, mas por cá apenas reservaria com cancelamento gratuito para a eventualidade de as coisas não melhorarem 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catarina, olá! Que bom ver-te outra vez por aqui!

    Também acho (e assim estamos todos a torcer para que seja) que em outubro a situação vai estar bem melhor. Eu também mantinha a reserva mas claro, é uma decisão muito pessoal Smiley heart

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, concordo com a noiva Zélia 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Caterina. Eu arriscaria
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Se já tivesse com organização a meio, como vocês e estando em modo vacinação, eu arriscaria.

    Boa sorte. Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catarina, a Zélia deu-te ótimos concelhos. Acho exagerado colocar uma pessoa em quarentena por causa da temperatura, ter febre não quer dizer ter covid, mas pode ter a haver com a capacidade de testagem do país e esta foi a melhor maneira de eles se salvaguardarem. Eu mantinha a reserva até mais próximo da data. Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Efetivamente, para a maioria das pessoas, 37.5 já é febre.
    Agora a questão é: faltam 5 meses para outubro e até lá muita coisa pode mudar (para melhor se Deus quiser). Eu reservaria hotel e deixaria os voos para reservar daqui a dois ou três meses quando houvesse mais certezas e na altura dos voos compraria também um bom seguro ☺️À partida nessa altura já está tudo vacinado e nem haverá motivo para restrições, de todo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração