Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Agosto 2019 Oliveira de Azeméis

Lua de mel em bali??

Patrícia, a 5 de Novembro de 2018 às 10:12 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11
Olá noivinhas,hoje venho com o dilema dificil....
Andamos a ver destinos para a nossa lua de mel , e acabamos por adorar Bali-Indonésia ...
As nossas duvidas sao muitas e queríamos poder falar com alguém que já lá tenha ido e que nos dê dicas...
Andamos em fóruns na net e uns dizem que so o ideal é ir apenas com o pequeno almoço,já outros dizem que se come super barato e bem nos pequenos almoços fora do hotel.
Também já lemos que lá o trânsito é um pouco caótico e que se perder algum tempo entao o ideal é ir para vários destinos em bali e conhecer melhor cada um deles...
Alguém que nos possa dar mais indicações?? Estamos muito indecisos, aguardo respostas vossas meninas, beijinhos 😀😙❤

11 respostas

Última atividade por Nocas, a 6 de Novembro de 2018 às 19:01
  • Nocas
    Noiva Experiente Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Nocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride Patrícia...
    Também nós vamos para Bali.
    Mas só vou à Agência em Janeiro pois ainda não têm preços para o próximo ano!
    Vai dando novidades. É sempre bom saber mais!
    Kisses
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, marcámos absolutamente tudo por nós! Ficámos 12 dias. Acho que sendo tantas horas de viagem, acho que dez dias é o mínimo. Claro que depende de muita coisa... Nusa Dua nao é muito zona de surf. Até porque não tem muitas ondas. O problema de Nusa Dua e se Bali no geral é a poluição das águas. Há imenso lixo no mar =/ no nosso hotel havia eempregados só para apanhar o lixo e manter a praia limpa. Não foi uma coisa que afetasse muito a nossa viagem, sou franca, mas fomos lá com a intenção de conhecer uma nova cultura e explorar horizontes. Quem quer ir pelas praias é melhor esquecer Smiley winking
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2019 Vila Franca de Xira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel,

Marcaram tudo por voces? Ficaram quantos dias? Recomendas ficar quantos?

Nusa Dua vale a pena ou a praia é muito de surfistas?

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia =) Estive em Bali o ano passado e adorei. Foi uma viagem incrível mesmo. Fomos nós que organizámos a viagem, pois ficava muito mais barato do que por agência! Fomos até Nusa Dua que é uma zona mais de praia e resorts, foi mesmo para o relax. Fomos só com pequeno almoço incluído mas no nosso caso se calhar teria sido benéfico nesta zona ter feito tudo incluído. É que sendo uma zona de resorts, não tens grandes opções à volta. Íamos no fundo almoçar e jantar ao nosso hotel e aos hotéis à volta e chegámos a fazer algumas refeições por volta dos 70€. Contudo, fomos também para Ubud (obrigatório) e aí nem pensar o tudo incluído, até porque a comida é muito variada, há muita oferta nesta zona e é bastante em conta. Atenção que também não são aquelas pechinchas que o pessoal pinta na net.... já foi mais! Mas fizemos belas refeições de marisco na zona de Jimbaran, mesmo na praia, com montes de lagosta a 70€ para os dois! Quanto ao trânsito é arrepiante e aconselho vivamente a contrarem um motorista que ande convosco o dia todo. Pagamos 30€ /dia e tivemos um motorista só para nós que fazia igualmente de guia e foi a melhor coisa de sempre. Confesso que tivemos sorte com o nosso motorista... era honesto (coisa rara por ali), culto, sabia inglês e tinha um carro bom com ar condicionado. Terem um motorista permite-vos passear imenso. Se forem aventureiros aluguem uma mota Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas pelas dicas beijinhos 😆
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia! Nunca fui a Bali mas como é um destino que está na minha lista já andei a navegar pela net para saber algumas coisinhas. Pelo que li a moeda lá não vale muito, pelo que consegues comer por pouco dinheiro e por isso não compensa ir em regime "tudo incluído" mas isto claro, se a vossa intenção for conhecer. Caso queiras praia e hotel talvez fosse o mais indicado. Contudo acho que uma viagem dessas não se faz todos os dias por isso o melhor mesmo é aproveitar cada minutinho em conhecer coisas e sabores novos. Quanto ao resto se conseguires ficar alojada em mais do que um só sítio aproveita, acabas por usufruir melhor do tempo e consegues conhecer os locais e costumes com mais calma 😊
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Nunca estive em Bali, por isso não te posso ajudar em concreto. Mas desloca-te a uma agência mesmo para pedir orçamentos e dicas e depois deve ser mais fácil para te orientares
    Smiley smile
    • Responder
  • Mara
    Noiva Principiante Abril 2019 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. A agência e a GeoStar. Marquei na do Oeiras Parque. Vamos de 8 de abril até 29 de abril. A última noite vamos ficar no Dubai. O roteiro e:
    -Bali ( hotel B Hotel e SPa) 4 dias ( temos transfers do aeroporto para o hotel porque chegamos tarde noite)
    - Nusa Lembongan ( Bay SHore Huts) 4 dias
    - Ubud ( Budhi Ayu Villas Ubud) 4 dias
    - ilhas Gili ( Vila Ombak) 4 dias
    - Lombok ( Katamarm) 4 dias
    Vamos ficar em hotéis de 4 a 5 estrelas, com o pequeno-almoço incluído em todos. foi tudo recomendado pelo rapaz da agência que já lá tinha estado e conhecia os hoteis. o preço final para os dois foi 3630€.
    Voos- Lisboa - Dubai
    Dubai - Bali
    Voo interno- Lombok - BaliBali- DubaiDubai- Lisboa
    Só nos falta marcar o hotel no Dubai mas isso marcamos pelo Booking.
    Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2019 Vila Franca de Xira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mara,

Qual o teu roteiro? não queres partilhar? em que agência marcaste? Ficou por volta de que valores? Questiono tudo isto porque tambem estou a organizar a minha ida para Bali e ando numa de nao saber bem o que escolher e fazer já que há tantas opções!!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas, beijinhos e bons preparativos 😁
    • Responder
  • Mara
    Noiva Principiante Abril 2019 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia,
    Eu vou de lua de mel para Bali, só marquei pequeno-almoço pois assim terei o resto do dia livre para andar a passear e comer onde quiser. Já me disseram que se come lá por menos 3€ cada um. Por isso não compensava marcar cá o almoço e o jantar pois iríamos pagar como euros e não valia a pena. Vamos para vários sítios na Indonésia, 5 diferentes. Marcamos tudo pela agência mas não foi pacote. Marcamos um por um e ficou muito mais barato (avião e hotéis). Em relação ao andar lá disseram que é uma questão de falar com o hotel onde estás e eles ajudam-te em relação aos táxis e barcos caso queiras ir para as ilhas.
    Bjs e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração