Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Lua de Mel em Agosto...o que recomendam?

Andreia, a 25 de Janeiro de 2023 às 22:14 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 4
Queridas noivinhas,
hello-bob.gif
Casamos a 27 de Julho e iremos depois de lua de mel..logo final de julho, início de agosto..o sonho é zanzibar...mas nao sei se a carteira acompanha...destinos alternativos e igualmente bons para lua de mel..com calor e praia sff..
minions-dance.gif
O orcamento maximo para tudo seria entre 2500 e 3000 euros.Beijinhos e obrigada*

4 respostas

Última atividade por Patrícia M, a 26 de Janeiro de 2023 às 10:28
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Andreia 🥰
    Nós vamos para Itália este Agosto! Não queríamos ir muito longe e foi um local giro, com muito para fazer a volta. Outro sítio parecido onde já estivemos é Rhodes na Grécia, mas quem diz Rhodes diz qualquer outra ilha Grega!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem?

Eu já tive orçamentos com esses valores nas agências abreu e top atlântico, tens para Punta Cana, que são considerados Caraíbas.

E também tens as Maldivas que se procurares bem, encontras bons valores. Mas depende de onde vocês querem ficar e se querem ficar ou não presos no hotel Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Andreia! 😊

Deixo-te estes debates da comunidade:

Lua de mel - agosto

Lua de Mel - Agosto

Lua-de-mel mês a mês

Um beijinho! 🥰

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Depende do que contratarem. Basta dizer lua de mel que muitos locais aumentam logo o preço em tudo: melhores hotéis, melhores restaurantes... Mas se não for esse o vosso interesse é dizerem. Eu já encontrei ofertas para Zanzibar, Maldivas e Maurícias a 1500€ por pessoa, mas é sem grandes luxos, e depende da altura do ano (não sei como seria agosto).
    Posso dar o meu exemplo, fui ano passado para Rhodes (uma ilha grega), 9 dias, hotel 5*, tudo incluído, e para os 2 foi menos de 2500€. Penso que uma opção poderia ser ilhas gregas. Ou então Cabo Verde (íamos em 2020 mas a pantemia não permitiu e ficaria menos de 2000€ tudo incluído).
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração