Espero que os preparativos estejam a correr bem. Por aqui vão indo sendo que agora a nossa grande indecisão consta na lua de mel. Uma.vez que cada vez mais se houve falar do coronavirus, estamos um pouco reticentes em escolher um destino que fique na Ásia. Apesar de que a Ásia é um continente pelo qual tenho muito interesse em conhecer. Para onde vão vocês?
Ver mensagem citada
Não é alarmismo. É mesmo grave,por não se ter levado a sério antes é que chegámos a isto e é uma questão de saúde pública... As nossas atitudes afetam-nos a nós e aos outros
Ver mensagem citada
O mesmo... Tenho um cruzeiro em agosto a sair de Veneza... Já ponho em causa se conseguiremos casar quanto mais... Isto está a ser muito triste. Um ano que estava a ser tão entusiasmente...
No dia 11 de maio, o meu noivo e eu também teremos a nossa lua de mel: escala no Dubai e, de seguida, Bali e Lombok! Estamos receosos que a Emirates nos cancele os voos.. descobrimos este site caso queiras acompanhar o estado dos cancelamentos: https://www.iatatravelcentre.com/international-travel-document-news/1580226297.htm?pub=autodetect
...e nao me souberam responder. Estou muito pouco preocupada acerca deste assunto. So me preocupa o facto da comunicaçao social estar a incutir o medo. Pelo que ouvi em italia os casamentos so podem ser com familiares proximos... mas enfim (sorry pelos 2 posts. Carreguei logo sem querer)
Olá! Eu vou em Junho para as Maldivas e ontem recebi um telefonema a dizer que o voo de ida tinha sido alterado. Questionei se seria por causa do alarido em torno do coronavirus e nao me souberam.
Nós vamos a 11 de maio para o Dubai e para Bali. Para já, não tencionamos cancelar nada, apenas se for mesmo necessário. Acho que está a ser mais alarmismo e desinformação do que qualquer outra coisa... É importante, como sempre, termos os cuidados de higiene com as mãos.
Nós vamos para Riviera Maya. Admito que até a uns dias estava super tranquila, achava e continuo a achar que o alarmismo foi provocado pela comunicação Social. Agora com a informação que existe 2 casos no México, preocupa-me um pouco. Espero que até lá as coisas se orientem
O meu noivo está mega preocupado. Eu sinceramente estou tranquilíssima, não sei se por ser profissional de saúde, mas acho isto tudo um alarmismo louco. Desde que se tenham cuidados básicos vai dar certo . Nós em princípio vai ser Austrália+Nova Zelândia+Maldivas
Nós vamos pra EUA: miami, orlando e nova iorque (15 fias tudo)😀 acho que por aqueles lados continua tudo calmo. Dizem que em abril já haverá vacina, por isso, será mais tranquilo
Ver mensagem citada
É esse o espírito. Eu ainda não pus a hipótese de lado. Apesar do meu noivo já ter posto e estar a tentar convencer me a ir para outro lado 🤭 depois conta como foi pleaaaasseee
Ver mensagem citada
Sim isso claro probabilidade é maior, mas era uma viagem de sonho que tínhamos para lua de mel e para nós não fazia sentido adiar esta viagem para uma outra altura, então vamos arriscar e tentar aproveitar ao máximo 😊😁
Ver mensagem citada
Querida Vanessa. Também conheço casais que foram nessa altura e apanharam bom tempo. Mas a probabilidade de apanhar nos chuva nessa altura é maior do que nos outros meses. E azarada como sou aposto que vou apanhar chuva 😂😂🤦🏽♀️🤦🏽♀️
Ver mensagem citada
Segundo as agências não vale a pena vermos por aí, conheço casais que foram na época supostamente boa e apanharam chuva e também conheço quem foi em Julho e apanhou dias incríveis. E nesses países pode chover mas as temperaturas são altas. Portanto vamos rezar que corra tudo bem 🤗
Penso que se tiverem cuidado (uso de máscaras) não haverá qualquer problema. Depende também do país que escolherem. Conheço 2 pessoas que estão numa trip pelos países do sul asiático e em alguns países estão a usar máscaras . .. mas outros não. Eu pessoalmente não queria passar a minha lua de mel a usar máscara mas depende de cada um 🤭 o importante é aproveitarem 😊😊
Ver mensagem citada
Olá Vanessa. Adorava ir às Maldivas em julho mas é época de chuvas. Criei um debate acerca deste tema. Passa por lá e deixa o teu testemunho. Obrigada 😊🤗
Olá Sara! Até julho tenho a certeza que o vírus já estará controlado só precisam de ir com precaução e com as vacinas em dia! De resto, não deve haver problema!