COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sofia
Noiva Ativa Setembro 2021 Alenquer

Lua de Mel e coronavirus

Sofia, a 8 de Fevereiro de 2020 às 09:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 33
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas!

Espero que os preparativos estejam a correr bem. Por aqui vão indo sendo que agora a nossa grande indecisão consta na lua de mel.
Uma.vez que cada vez mais se houve falar do coronavirus, estamos um pouco reticentes em escolher um destino que fique na Ásia. Apesar de que a Ásia é um continente pelo qual tenho muito interesse em conhecer. Para onde vão vocês?

33 respostas

Última atividade por Oriana, a 12 de Março de 2020 às 14:15
  • Oriana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marinha Grande
    Oriana ·
    • Denunciar
    Eu esperaria para conhecer Ásia noutra altura e agora jogar pelo seguro(embora neste momento esteja tudo inseguro) ..
    • Responder
  • Oriana
    Oriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não é alarmismo. É mesmo grave,por não se ter levado a sério antes é que chegámos a isto e é uma questão de saúde pública... As nossas atitudes afetam-nos a nós e aos outros
    • Responder
  • Oriana
    Oriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O mesmo... Tenho um cruzeiro em agosto a sair de Veneza... Já ponho em causa se conseguiremos casar quanto mais... Isto está a ser muito triste. Um ano que estava a ser tão entusiasmente...
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu vou iniciar a lua de mel em italua, e tenho medo que anulem 😥😥😥
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!

No dia 11 de maio, o meu noivo e eu também teremos a nossa lua de mel: escala no Dubai e, de seguida, Bali e Lombok!
    Estamos receosos que a Emirates nos cancele os voos.. descobrimos este site caso queiras acompanhar o estado dos cancelamentos:
    https://www.iatatravelcentre.com/international-travel-document-news/1580226297.htm?pub=autodetect

Um beijinho e que tudo nos corra bem 😃
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    ...e nao me souberam responder. Estou muito pouco preocupada acerca deste assunto. So me preocupa o facto da comunicaçao social estar a incutir o medo. Pelo que ouvi em italia os casamentos so podem ser com familiares proximos... mas enfim (sorry pelos 2 posts. Carreguei logo sem querer)
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    Olá! Eu vou em Junho para as Maldivas e ontem recebi um telefonema a dizer que o voo de ida tinha sido alterado. Questionei se seria por causa do alarido em torno do coronavirus e nao me souberam.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Maio 2020 Cabeceiras de Basto
    Rita ·
    • Denunciar

Olá noivinhas!

Nós vamos a 11 de maio para o Dubai e para Bali. Para já, não tencionamos cancelar nada, apenas se for mesmo necessário. Acho que está a ser mais alarmismo e desinformação do que qualquer outra coisa... É importante, como sempre, termos os cuidados de higiene com as mãos.

Beijinhos e boa lua de mel a todas!

• Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Nós vamos para Riviera Maya. Admito que até a uns dias estava super tranquila, achava e continuo a achar que o alarmismo foi provocado pela comunicação Social. Agora com a informação que existe 2 casos no México, preocupa-me um pouco. Espero que até lá as coisas se orientem

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    O meu noivo está mega preocupado. Eu sinceramente estou tranquilíssima, não sei se por ser profissional de saúde, mas acho isto tudo um alarmismo louco. Desde que se tenham cuidados básicos vai dar certo Smiley smile. Nós em princípio vai ser Austrália+Nova Zelândia+Maldivas
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    Nós vamos pra EUA: miami, orlando e nova iorque (15 fias tudo)😀 acho que por aqueles lados continua tudo calmo. Dizem que em abril já haverá vacina, por isso, será mais tranquilo
    • Responder
  • Leonor Dias
    Leonor Dias ·
    • Denunciar
    Olá. Nós vamos fazer Roma + Sardenha em Junho 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ferei depois um debate a contar a experiência. Estou super ansiosa 🤗🤗
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É esse o espírito. Eu ainda não pus a hipótese de lado. Apesar do meu noivo já ter posto e estar a tentar convencer me a ir para outro lado 🤭 depois conta como foi pleaaaasseee
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim isso claro probabilidade é maior, mas era uma viagem de sonho que tínhamos para lua de mel e para nós não fazia sentido adiar esta viagem para uma outra altura, então vamos arriscar e tentar aproveitar ao máximo 😊😁
    • Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Querida Vanessa. Também conheço casais que foram nessa altura e apanharam bom tempo. Mas a probabilidade de apanhar nos chuva nessa altura é maior do que nos outros meses. E azarada como sou aposto que vou apanhar chuva 😂😂🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Segundo as agências não vale a pena vermos por aí, conheço casais que foram na época supostamente boa e apanharam chuva e também conheço quem foi em Julho e apanhou dias incríveis. E nesses países pode chover mas as temperaturas são altas. Portanto vamos rezar que corra tudo bem 🤗
    • Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    Penso que se tiverem cuidado (uso de máscaras) não haverá qualquer problema. Depende também do país que escolherem. Conheço 2 pessoas que estão numa trip pelos países do sul asiático e em alguns países estão a usar máscaras . .. mas outros não. Eu pessoalmente não queria passar a minha lua de mel a usar máscara mas depende de cada um 🤭 o importante é aproveitarem 😊😊
    • Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa. Adorava ir às Maldivas em julho mas é época de chuvas. Criei um debate acerca deste tema. Passa por lá e deixa o teu testemunho. Obrigada 😊🤗
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Nos iremos para as Maldivas em Julho e até lá de certeza que estará tudo nas normalidades
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Sara! Até julho tenho a certeza que o vírus já estará controlado Smiley smile só precisam de ir com precaução e com as vacinas em dia! De resto, não deve haver problema!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fico a espera Helena 😍😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Nesta altura realmente todo o cuidado é pouco 😕 no entanto independentemente do sítio levem máscaras e gel desinfectante 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Sara ! Por aqui no uk estão a aconselhar cancelar todas as viagens ao continente asiático
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Prometo foto-reportagem 😂😜
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Março 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Olá querida.
    Eu não arriscaria enquanto não esta tudo controlado. 😋
    Existem muitos destinos maravilhos
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Maldivas e Dubai 😉
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Depois queremos saber o feedback! Também vamos em Agosto 😍😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Sara 😍
    Por cá vamos para Palma de Maiorca! 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá. Nós vamos para Maiorca, foi oferecida 😍
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    Nos vamos para as Maldivas. Acho que com o devido cuidado, não vai haver stresses.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    Também tenho um pouco de receio... mas vamos em maio para as Maldivas 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados