Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Lua de Mel dúvida!

Isa, a 6 de Junho de 2023 às 21:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 10
Ola noivinhas,
Hoje trago uma dúvida que gostava de compartilhar convosco.
Estamos na fase de ver a Lua de Mel e a partida já temos uma ideia do que queremos, no entanto estamos muito na dúvida se avançamos já a pedir orçamentos a agências (fizemos também por nós próprios para ter uma ideia do custo) e reservamos ou se devemos esperar pela expo noivos em Outubro que dizem ter alguns descontos. 🤔O casamento é em Maio 2024 e tenho medo de chegar a Outubro não encontrar descontos nenhuns e ficar tudo mais caro. Sabem se compensa esperar pela expo noivos para Luas de Mel?Obrigada!

10 respostas

Última atividade por Isa, a 12 de Junho de 2023 às 12:09
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As agências que tenho visto dizem que so conseguem ver disso la para Outubro mas eu acho que nessa altura ja os preços devem ter aumentado, por norma quanto mais perto mais caro 🤔 acho que vou seguir o conselho e ver já.
    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa também é uma questão nossa, tencionava ver disso com 6-5 meses de antecedência mas pelos comentários já vi que é muito pouco tempo... talvez iremos começar a ver

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai depender daquilo que pretenderem. Se quiserem ter tudo tratadinho e até talvez atividades agências são melhores mas se for pelo preço normalmente fica mais barato marcar sem agência. Também depende do quão confortáveis se sentem a marcar e fazer viagens e para onde querem ir 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Isa, nós vamos marcar nós próprios já que fica sempre mais em conta, pelo menos é a minha opinião

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa! Nós marcámos com 6 meses de antecedência e conseguimos bons valores Smiley smile acho que é uma questão de fazeres uma pesquisa e tentares avaliar se os valores realmente estão bons...por norma as agências dizem que dá tempo, mas os preços só tendem a aumentar com o aproximar da data

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva! A informação que nos deram a nós foi para começarmos a ver apenas com 6 meses de antecedência, pois em alguns casos, não conseguem marcar os voos nem saber os preços antes dessas datas. Usualmente somos nós que planeamos as nossas viagens, mas tendo em conta que é lua-de-mel e não quero que nada falhe (e em caso de falha, se resolva rápido), então decidimos comprar as viagens por uma agência. Isto porque vamos pra fora da Europa. Se fosse na Europa arriscava a sermos nós a planear.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que quanto mais cedo, mais garantes preços e descontos e, o mais importante, garantes lugar onde queres. Boa sorte.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida


    Nós falamos com a agência que viajamos sempre e depende muito do destino que queiram ir mas não aconselharam marcar em outubro na feira de noivos , o que me explicaram é que dizem que estão promoções mas se fores ver agora e depois em outubro o preço não varia muito.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Casei este maio. Em agosto já andávamos a ver coisas e disseram para esperar para outubro. Em outubro aparecia tudo ao mesmo preço (por isso não acho que valha a pena esperar), pedimos alguns orçamentos e um dos locais disse só para o próximo mês que era cedo... O que aconteceu? Só quase no final de novembro nos dão orçamento e muito mais elevado que o que tínhamos visto na NET, voltei a pesquisar e os preços tinham subido. Fiquei tão chateada que apesar deles até terem o melhor pacote decidimos por outra agência.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, olha no nosso caso nós preferimos comprar por nós próprios, já que sempre temos melhores descontos do que nas agências, e eu acho melhor vocês comprarem com pelo menos 1 ano de antecedência porque os preços das passagens aumentam. Eu tive na expo noivos o ano passado e não ganhei desconto nenhum

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração