Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Lua de mel dubai + maldivas : seguros

Sílvia, a 24 de Fevereiro de 2021 às 17:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 11
Olá a todas Smiley smile

Vi descontos muito bons no booking, até melhor que nas agências e quero reservar tudo por mim. No entanto, tenho algum receio quanto às taxas e seguros.
Não queremos que nada corra mal. Alguém sabe onde posso fazer um bom seguro de viagem/ de saúde etc. Para a viagem?

11 respostas

Última atividade por Sílvia, a 6 de Março de 2021 às 09:49
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos Dubai + Maldivas, por 4500€ tudo incluído!
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vimos com a Top Atlântico, ainda havia a possibilidade ou opção de também irmos ao Dubai mas em tempos de Covid achamos melhor simplificar ☺️
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Eu concluí que é mais compensatório por agência. Neste caso, foi a abreu que nos deu os melhores valores.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 😊 eu ia casar o ano passado mas adiamos para Junho deste ano. Íamos para a Indonésia mais ou menos 3 semanas e somos sempre nós que planificados as nossas viagens. Acabamos por desistir deste país e em princípio vamos para as Maldivas. O que reparei foi que: A soma do valor dos voos + os hotéis escolhidos por eles e verificando os preços por nós seria de mais ou menos 300€ e não estão incluídos transfer nem seguros. Como é uma altura diferente e estamos sujeitos a alguns constrangimentos e como vou de lua de mel não me quero de todo ter de preocupar com nada. Estou a tentar perceber por blogs/ influencers de viagens o que compensa mais se o tudo incluído ou pensão completa. Não esquecendo que temos de ter teste Covid antes de ir e ao regresso. 🥰
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que é mesmo o melhor a fazer Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hmmm, compreendo! Eu tenho pedido orçamentos em várias agências mas como é só para Dezembro todas estão a dizer-me que ainda não saiu a programação para o Outono/Inverno e que, o ideal para mim, seria esperar até Agosto mais ou menos, porque nessa altura talvez consigam viagens com melhores preços. Se calhar vou aguardar um bocadinho e ver que valores me dão e depois decido em função disso Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia 😍

    Em agências de seguro normalmente também vos fazem seguros de viagem querida 😘

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos a pensar fazer 3 dias no Dubai e 5 dias nas Maldivas. Tivemos um orçamento da agência Abreu de 4470€ no Meeru Resort nas Maldivas. É um hotel lindo mas não tem piscina privada.


    Por outro lado, como eu sou genius nível 2 no booking, estou com muitos descontos em hotéis bem mais caros que nem a agência tem. Vi, por exemplo, o Kuramathi que é lindo de morrer com piscina privada no bungalow por 2800€ mas acredito que não encontre esses valores. No total, dariam 5500€.
    Por isso, estamos a analisar se essa diferença de 1000€ compensa ou não.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia!

    Ia propor exatamente o que as meninas já propusaram: Iati e Nomads. Também gostávamos de ir às maldivas de Lua de Mel. Que valores é que tens visto? 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia,
    Espreita este site https://www.worldnomads.com/pt/ e também a Iati seguros como te sugeriu a Telma. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia.
    Nunca precisei de usar seguro em viagem, felizmente, mas normalmente reservo os da Iati seguros que parecem bem confiáveis 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração