Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Julho 2021 Alenquer

Lua de mel Dubai + Maldivas

Filipa, a 6 de Maio de 2021 às 12:36 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 12

Olá noivinhas,

a pouco mais de 2 meses do grande dia estamos a fechar os promenores da Lua de Mel. queria perguntar a quem já foi ao Dubai e Maldivas dicas sobre hoteis e onde ficar.

No dubai já tenho orçamento de várias opções todas me parecem longe do centro. Mas já percebi que o Dubai é muito grande espalhado. Quando lá estiveram onde ficaram?

Nas Maldivas estou inclinada para o Coccon ou para o Olhuveli, já ficaram em algum deles? O que acharam?

Mal posso esperar para estar casada e em viagem Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Marta, a 12 de Maio de 2021 às 14:16
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Eu caso em Setembro e também vou para as Maldivas mas para o Sun Island Resort and SPA.

• Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2021 Trofa
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas casamos em Setembro e por aqui também vamos para as Maldivas e vamos ficar no Robisonclub Noonu alguém conhece?
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah vi que casas a 17 de julho. Eu caso a 16 lol ainda nos encontramos lá
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda,

Isso mesmo. Só vou fazer esta viagem uma vez. É mesmo um grande investimento mas pronto, vou tentar não pensar muito nisso 🙃
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato depois é uma questão de gosto e do tipo de hotek que preferimos.

Espero que corra tudo bem na tua viagem.

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá!!também estou a pensar ir para as maldivas para o cocoon!!adoramos as fotos e temos a certeza de k irá ser uma experiência fantástica!é um grande investimento a nível monetário mas tb só pretendo casar 1 vez ehehe
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz,

Também vimos o Meeru. E até gostei. Depois fui ler os comentários do Booking lol e havia um que dizia “havia ratos na ilha”. Risquei logo. Apesar de saber que pode ter sido uma pessoa que viu um ratito uma vez. Enfim. Mas gosto de hotéis mais modernos sim Smiley winking. Sim, essa questão dos transfers é muito importante. E temos isso salvaguardado sim. Isso e os cancelamentos em caso de covid. Vamos ficar em bungalow na água 😏
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola queria eu vou de lua de mel para as maldivas extamente daqui a 1 mes.

Não conheço é a primeira vez e vou ficar no resort Meeru Island Resort & Spa.

Queriamos algo que tivesse vibe tropical e a sra da agencia de viagens indicou que era um hotel que vendiam muito que tinha uma otima relação qualidade/preço.

Vamos ficar metade das noivas no quarto da praia com jacuzzi e outra metade no quarto sobre a agua com jacuzzi (não conseguiamos decidir que quarto gostavamos mais), queremos exprimentar ambos.

E tu já escolhest se vais ficar na praia ou sobre a agua?

Estive a ver os hoteis que estas a pensar são muito bonitos, mas eu quando vou para destinos tropicais prefiro que os quartos sejam mais tropicais do que tão modernos como nos hoteis que estas a ver, mas cada um com as suas preferencias. Espero que encontre o que procuras.

Um alerta: verifica se o orçamento que te estão a dar já inclui o transporte aeroporto/hotel/aeroporto, muitas propostas que vi nao estava incluido e era super caro.

O meu hotel já tem todos os custos e taxas incluidos e para estadias superiores a 7 noites oferece o teste covid que temos de fazer ao regressar.

é realmente um destino de sonho não é....

Beijinhos

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Esse hotel também veio em quase todas as propostas. Tem uma relação qualidade preço boa pelo que dizem. Uns amigos ficaram lá há 3 anos e gostaram.
    Acabamos por não escolher com base nos comentários do Booking e o aspeto geral do hotel. Mas vai ser incrível de certeza. Em lua de mel tudo é incrível 😋
    • Responder
  • Inês
    Noivo Ativo Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa!

Nós vamos para as Maldivas em Setembro e vamos ficar no Sun Island Resort & SPA.

Beijinhos

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Halooo Filipa! Não conseguiste entrar em contato com nenhuma noivinha que foi de lua de mel anteriormente para o Dubai e Maldivas?

Olha, vi que a Daniela também irá para as Maldivas este ano, podem ir trocando algumas ideias e recomendações: Lua de Mel nas Maldivas e covid

Um beijinho!

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Filipa👰🏻‍♀️

Fiquei e repetiria as vezes que fossem necessárias, recomendo 100% estando apaixonada pela experiência ali vivida no TajExotic

Lua de mel Dubai + Maldivas 1

Lua de mel Dubai + Maldivas 2

tenor.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração