Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Lua de mel dominicana tours

Mónica, a 8 de Maio de 2017 às 12:37 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 6

Ola meninas! Alguém com feedback sobre a Dominicana Tours? Deram-me um orçamento para Lua de Mel bastante inferior ao das outras Agências e já sabem o que se costuma dizer, "Quando a esmola é demais, o pobre desconfia"... Smiley tongue

6 respostas

Última atividade por Ana, a 8 de Maio de 2017 às 22:58
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos fizemos várias pesquisas e fomos às agências pedir preços específicos para hotel, dia e hora do voo baseado nas pesquisas em sites e após algumas tentativas conseguimos igualar os preços!!! Experimentem dizer nas agências que a Dominicana tours faz preços mais em conta Smiley winking
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Julho 2017 Palmela
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui para o México com eles e correu tudo bem e o preço muito mais em conta. A travelwings é outra agência online do género, tem sede física em Portugal, o que é bom para os mais céticos neste tipo de coisas Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga k ja viajou com eles e correu tudo bem....
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós quando fomos a punta cana baseamos-nos nesse site. Depois fomos a agências a ver quem acompanhava o preço e lá conseguimos um lugar que o fez. Infelizmente a agência entretanto já fechou. 😑
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estive para reservar por aí... mas depois quando fomos a ver já tinha aumentado imenso.

    E houve uma noivinha que casa no mesmo dia que nós e vai para o mesmo destino que nós no mesmo diaSmiley tongue e falou-me da agência onde reservou... olha, nem pensámos 2 vezes. E super profissionais. Tratei de tudo pelo telefone e por email.

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja viajei por eles ha alguns anos para o brasil. Tinham o habito de fazer uma espécie de pague 2 leve 1. Correu tudo bem, mas como referi ja foi ha uns anos e reservei tudo no site.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração