Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2015 Valongo

Lua de mel: cruzeiros

Joana, a 1 de Maio de 2014 às 21:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 22
Boa noite noivinh@s....

Eu e o meu noivo começamos a ponderar a opção de fazer um cruzeiro como lua de mel, muito possivelmente pelo mediterrâneo... O que acham?! O que aconselham?! Alguém ja fez um cruzeiro mesmo noutra ocasião?! Beijinhos

22 respostas

Última atividade por Joana, a 29 de Novembro de 2015 às 16:01
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada. Vou marcar o meu amanhã.

    bjinhu,,

    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Maio 2014 Ovar
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Correu tudo muito bem! Já tenho saudades. Adorei Veneza ( cidade muito romântica), linda,linda, linda...O cruzeiro (MSC) excedeu as minhas espectativas, muito bonito, super confortável, animado, boa comida,nada que não gostasse. E depois conhecer várias cidades em uma só viagem, é qualquer coisa...

    Recomendo, não te vais arrepender.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como correu? Tb queremos fazer um.. Th alguns receios..
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz estas perguntas a outra noivinha, mas ainda aguardo resposta.. Até lá vou falando com quem já fez..
    Queremos fazer cruzeiro mas temos dúvidas.. A ideia é fazer um da MSC a partir de Barcelona, mas a questão é.. O que é que realmente inclui? Já sei que no caso as bebidas são à parte. São 26€ por noite por pessoa. Diz me.. Achas que dá para só comprar ele este pacote e ir pedir bebidas para os dois ou temos mesmo que comprar os dois? A nível de restaurantes, há uns incluídos e outros não? E os espetáculos, cinema, teatro e outras atividades, são todas pagas à parte? É necessário roupa muito formal? Que tipo de gente poderei encontrar, a maioria são mais velhos? Haverá outros noivos ou casais jovens? Nas cidades fazemos as refeições fora ou podemos ir ao barco? Gastaste muito mais do que o planeado? São muitas perguntas, mas estou muito confusa.. Obrigada.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Casamos em setembro deste ano Smiley smile acho que um cruzeiro e uma óptima opção. Em relação aos enjoos posso te dizer que eu enjoou com a maior das facilidades e no cruzeiro nada. Correu 5 estrelas. Acho que tambem tem a ver com o tamanho do barco e com q altura do ano pois há alturas que o mar esta mais revolto. Mas comigo correu 5 estrelas e estava com muito medo mas acredita que quando estas dentro de um cruzeiro esqueceste disso porque aquilo e um mundo....
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente nunca fiz uma viagem de cruzeiro, mas tenho uma amiga minha que foi de lua de mel num cruzeiro pelas ilhas gregas e adorou.
    No meu caso está fora de questão visto que o meu noivo é contra, e tem a sua lógica. A opinião dele é que num cruzeiro somos obrigados a parar onde o barco parar etc. Como tal, optamos por fazer uma viagem de avião, para um local com muito sol de preferência Smiley smile
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é o que faço agora sp que viajo..mesmo de carroSmiley winking o viabom é excelente. .nunca enjoo; )
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu namorado também tem medo de enjoar, temos k levar medicamentos...sim, o mediterrâneo é qualquer coisa de fenomenal Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Maria...é bastante romântico sim Smiley winking vamos aproveitar para namorar muito... Quando decidirmos claro que vos conto... Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana... Estivemos a ver esse cruzeiro que vais fazer e agradou nos bastante...quando regressares tens que me contar como correu pf... Boa viagem Smiley smile
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro cruzeiros. ..se bem que no primeiro enjoei; ) mas já sou assim de mimSmiley winking lool acho uma excelente ideia as ilhas gregas tb são fantásticas e a Croácia tb me parece uma boa opção. ...mediterrâneo. ..e o que temos de melhorSmiley winking
    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Maio 2014 Ovar
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Ainda não fiz, mas vou fazer! É já no dia 17 de MaioSmiley smile ! Lua de mel - Itália, Grécia, Turquia e Cróacia. Vamos aproveitar também para conhecer Veneza, por isso vamos dois dias antes.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, tudo bem? Smiley smile
    Não há nada mais romântico que um cruzeiro a dois, seja na lua-de-mel ou numa viagem futura! Qualquer dos destinos que falaste é perfeito, sobretudo se a lua-de-mel for durante o verão! Mediterrâneo, ilhas gregas ou croácia, são excelentes opções! Smiley smile
    Depois conta-nos o que decidiste! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana... Obrigada pela opinião Smiley smile a nós também nos parece uma óptima opção mas como so casamentos em 2015 temos que esperar que saia k catalogo para essa altura.... Em q altura vais?! Ainda nos encontramos por lá... Beijinhos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile ja fiz um cruzeiro noutra altura e adorei a experiência. Aliás em principio será nossa opção para a lua de mel. Na altura fiz com a royal carriben e o barco era o adventure of the seas. Posso t dizer que a nível de ferias foram as melhores. O atendimento e 5 estrelas. Parti de malaga, valência, roma, Florença / pisa e Córsega. Talvez agora vá para o outro lado até a Grécia ou Turquia. Se optares pelo cruzeiro não te vais arrepender. Beijinhos e boa escolha
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley winking
    Inicialmente era a nossa opção n° 1... Pq o noivo gosta pc de andar de avião! Contudo depois de vermos muito bem , as datas não eram muito compatíveis e optamos p deixar para mais tarde! Mas e uma boa ideia ... Há cruzeiros no Mediterrâneo muito tentadores !!!
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Outubro 2014 Oeiras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana. Vamos fazer o cruzeiro a 20 de outubro Smiley smile ainda falta... mas dp partilharei Smiley winking boas pesquisas.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Filipa... Estivemos a ver esse também, é uma das opções... Depois tens k m contar como correu (se quiseres claro) mas poder ter mais referencias... Nunca tinha pensado fazer um cruzeiro mas agora parece m uma óptima opção...

    Boa viagem Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Outubro 2014 Oeiras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Eu e o Frederico iremos fazer um cruzeiro pelo mediterraneo, pela costa italiana, ilhas gregas e croacia! =)

    Só falta marcar... estará para breve Smiley smile

    Bjsss.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica... Nos também estávamos a pensar fazer um que fosse a mais países.. Vimos um que ia à Turquia e gostamos bastante do intemerato... Casas em 2014?! Nos é so em 2015 por isso ainda nao decidimos pois nao existe catalogo para o ano... Mas obrigada pelas dicas Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Eu e o meu noivo também estamos a pensar fazer um cruzeiro no mediterrâneo como lua-de-mel. Vamos escolher um que abranja o maior numero de paises (Espanha, França, Italia, Grécia, Tunisia, Marrocos, etc) em vez dos tipicos que abrangem na maioria Itália e Grécia. Ainda não sabemos se saímos de Lisboa ou de Marselha e também ainda não sabemos se conseguimos fazer logo a seguir ao casamento :\

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    So fiz uma mini cruzeiro no Nilo. O meu noivo ja fez no Mediterraneo. Infelizmente ele nao quer repetir, nao porque nao tenha gostado mas porque depois de fazer uma vez ja nao tem mais piada. Se a ideia for descansar é optimo. Os cruzeiros sao geralmente enormes, com lojas e cinemas la dentro, ha actividades e noite de gala. Acho giro Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração