Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Moreira Mendes
Noiva Constante Junho 2021 Lousada

Lua de Mel Cruzeiro 2021

Marta Moreira Mendes, a 3 de Março de 2020 às 23:33 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Boa noite queridas noivas,

Alguém que tenha ideia em fazer um cruzeiro de lua de mel e vá em Junho de 2021?


8 respostas

Última atividade por Fátima, a 7 de Março de 2020 às 10:50
  • F
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós estamos a ver agora essa possibilidade para Maio de 2021, cruzeiro nas Caraíbas!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Não conheço ninguém que vá de lua de mel nesse altura, mas deixo-te alguns debates de noivas que fizeram um cruzeiro para a lua de mel. Por que países tencionas fazer?

    Cruzeiro - para quem queira umas dicas!

    Cruzeiro de lua-de-mel

    Cruzeiros

    Cruzeiro será boa escolha??

    E para celebrar o dia Internacional da Mulher, une-te ao nosso movimento women power e agradece às mulheres da tua vida ❤ Clica aqui: A mulher que marcou a tua infância...

    Beijinhos e espero que ajude!Smiley heart

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa foi uma ideia que me passou pela cabeça. Apesar de fazer uma lua de mel deste tipo ainda não esteja nos planos (quero ver primeiro como fico de finanças no final do casamento e depois logo se vê), a ideia de um cruzeiro pelo mediterrâneo foi algo que andou a ser ponderado.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Uns amigos nossos casaram-se nessa altura. Apanharam voo para os EUA e apanharam um cruzeiro para as Caraíbas desde Miami. Adoraram! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que quando reservei a nossa viagem o que me diziam é que apenas por volta de Janeiro do ano da viagem é que apareciam os preços mais competitivos querida! Mas ainda bem que já têm! Vai ser super giro com certeza 😍
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já existem imensos mesmo 😍 e eu já reservei. Tenho um amigo que tem uma agência de viagens.
    Vou fazer um cruzeiro de 10 dias, passando por Itália, Grécia, Turquia. Basicamente anda a volta das ilhas gregas.
    Só que estava a ver se encontrava outras noivinhas que também vão ou pensam ir
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 😍
    Um cruzeiro é sempre uma excelente ideia! Mas penso que ainda não exista nenhum oferta ou pouca para essa data querida, por ainda faltar bastante tempo! Qual o destino/ideia tinham? 😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Existe um cruzeiro espetacular que vai até as Bahamas 😉
    Pedi orçamentos as agências.São os melhores para te aconselharem.Eu escolhi a best travel
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração