Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Novata Setembro 2025 Vale de Cambra

Lua de mel - cruzeiro

Paula, a 10 de Outubro de 2024 às 21:42 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7

Olá noivinhas!

Irei casar em Setembro de 2025, e estava a pensar fazer um cruzeiro.

Sou uma pessoa que gosta de viajar mas como sofro de ansiedade, estou numa fase em que não quero andar de avião, falei com o meu companheiro e vamos optar um cruzeiro do mediterrâneo (assim conseguimos cruzeiros com partida em Lisboa).

Como não tenho experiência em cruzeiros, gostaria de saber quais as considerações que devo ter em conta.

Obrigada Smiley shame

7 respostas

Última atividade por Bruno, a 20 de Outubro de 2024 às 18:20
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula,

Estamos a ponderar fazer o mesmo mas a sair de Barcelona, sendo que o máximo que o noivo aguenta de avião sem ter crise de labirintite é por norma 1:30h. Estamos a ver também em varias agencias não percebemos muito do assunto mas queremos o mais completo possível😅 Vamos ver se optamos ou não pelo cruzeiro.

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!
    Eu já fiz cruzeiros e adoro, por acaso nunca fiz nenhum MSC mas já visitei vários barcos deles em trabalho e é uma boa opção principalmente para primeiro cruzeiro e a saída e chegada a Lisboa facilita imenso, principalmente se não gostas de andar de avião ou não queres...