Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Setembro 2024 Viana do Castelo (Concelho)

Lua de Mel-cruzeiro

Beatriz, a 12 de Junho de 2023 脿s 12:20 Publicado em F贸rum Lua-de-mel 0 9
Boa tarde 馃榿馃榿
Eu e o noivo andamos a pesquisar luas de mel e estamos mais virados para um cruzeiro no mediterr芒neo porque n茫o quer铆amos ficar s贸 num s铆tio...
J谩 algu茅m fez? Qual foi a empresa?

9 respostas

脷ltima atividade por Marlene, a 13 de Junho de 2023 脿s 16:04
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noiva! No ano passado fiz um cruzeiro nas ilhas gregas. Pessoalmente, n茫o farei outro t茫o cedo (deixarei mais pra quando for cota Smiley laugh ). Acho que 茅 giro para se conseguir visitar v谩rios locais, mas na pr谩tica tens pouco tempo para estar em cada s铆tio, ou seja, s贸 exploras mesmo a zona perto do porto onde atracas. E o resto do tempo 茅 passado em alto mar. O conforto do quarto n茫o 茅 mau mas tamb茅m n茫o 茅 espetacular, n茫o diria que seja adequado a uma lua-de-mel. Mas isto 茅 s贸 o meu ponto de vista Smiley winking Acho que ser谩 bom questionares as ag锚ncias, que tamb茅m te poder茫o dar uma melhor ideia dos pacotes e j谩 ponderas melhor.

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Beatriz! 馃槉

Como j谩 mencionaram, a noivinha Fabiana ir谩 fazer e poder谩 ajudar-te!

Podes contactar com v谩rias ag锚ncias para te ajudarem a ver pacotes e or莽amentos! Deixo a nossa lista, na tua zona, abaixo:

As 7 melhores ag锚ncias de viagens com pacotes de lua de mel em Viana do Castelo

Um beijinho!

• Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho muito boa ideia, tamb茅m pensei em fazer mas acabamos por ir para um combinado de 2 destinos. Na Logitravel costuma haver uns cruzeiros porreiros!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩.

Sei que a Destacada Fabiana vai fazer.

• Responder
  • J茅ssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s vamos fazer um cruzeiro depois, mas tens algumas empresas online como a longitravel que fazem e com bons descontos 馃槝
    • Responder
  • In锚s
    Noiva Master Maio 2024 P贸voa de Varzim
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu acho uma ideia super fixe, tamb茅m andei a ver mas agora estamos mais virados para uma roadtrip

• Responder
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, Beatriz! Acho 贸tima a ideia, tamb茅m fizemos um cruzeiro, mas nas Cara铆bas. Em qualquer boa ag锚ncia de viagens consegues isso, pois os cruzeiros n茫o s茫o caros e eles t锚m mais experi锚ncia para ajudar-te a decidir e a saber o que incluir. Eu usei a Realvitur e recomendo, mas h谩 mais. Beijinhos.

• Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Os meus pais fizeram no MC Cruises e adoraram...apesar que ainda apanharam um monte de restri莽玫es devido ao covid...

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santar茅m (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acabei por n茫o marcar mas quando estive a ver vi na abreu e na top Atl芒ntico porque tinha ouvido falar bem das duas companhias. Boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o