Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Setembro 2024 Viana do Castelo (Concelho)

Lua de Mel-cruzeiro

Beatriz, a 12 de Junho de 2023 às 12:20 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Boa tarde 😁😁
Eu e o noivo andamos a pesquisar luas de mel e estamos mais virados para um cruzeiro no mediterrâneo porque não queríamos ficar só num sítio...
Já alguém fez? Qual foi a empresa?

9 respostas

Última atividade por Marlene, a 13 de Junho de 2023 às 16:04
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva! No ano passado fiz um cruzeiro nas ilhas gregas. Pessoalmente, não farei outro tão cedo (deixarei mais pra quando for cota Smiley laugh ). Acho que é giro para se conseguir visitar vários locais, mas na prática tens pouco tempo para estar em cada sítio, ou seja, só exploras mesmo a zona perto do porto onde atracas. E o resto do tempo é passado em alto mar. O conforto do quarto não é mau mas também não é espetacular, não diria que seja adequado a uma lua-de-mel. Mas isto é só o meu ponto de vista Smiley winking Acho que será bom questionares as agências, que também te poderão dar uma melhor ideia dos pacotes e já ponderas melhor.

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz! 😊

    Como já mencionaram, a noivinha Fabiana irá fazer e poderá ajudar-te!

    Podes contactar com várias agências para te ajudarem a ver pacotes e orçamentos! Deixo a nossa lista, na tua zona, abaixo:

    As 7 melhores agências de viagens com pacotes de lua de mel em Viana do Castelo

    Um beijinho!

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito boa ideia, também pensei em fazer mas acabamos por ir para um combinado de 2 destinos. Na Logitravel costuma haver uns cruzeiros porreiros!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.

    Sei que a Destacada Fabiana vai fazer.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer um cruzeiro depois, mas tens algumas empresas online como a longitravel que fazem e com bons descontos 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma ideia super fixe, também andei a ver mas agora estamos mais virados para uma roadtrip

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Beatriz! Acho ótima a ideia, também fizemos um cruzeiro, mas nas Caraíbas. Em qualquer boa agência de viagens consegues isso, pois os cruzeiros não são caros e eles têm mais experiência para ajudar-te a decidir e a saber o que incluir. Eu usei a Realvitur e recomendo, mas há mais. Beijinhos.

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus pais fizeram no MC Cruises e adoraram...apesar que ainda apanharam um monte de restrições devido ao covid...

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei por não marcar mas quando estive a ver vi na abreu e na top Atlântico porque tinha ouvido falar bem das duas companhias. Boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração