Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Lua de mel: combinado Maldivas + ?

Beatriz, a 7 de Dezembro de 2020 às 10:03 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 20

Bom dia noivinhas!!!!!!

Semana de feriado temos de estar animadas.


Hoje venho pedir ajuda a cerca da minha lua de mel. Bem vou dar-vos um enquadramento da minhã historia.

Como muitas de voces sabem eu era noiva de Setembro/2020 e decidi adiar para Junho/2021, como tal eu e o noivo estamos repensar o destino de lua de mel, até porque o nosso destino inicial não está muito famoso em termos de casos. Iamos para o México.

Agora com isto tudo e como conseguimos poupar algum dinheirinho extra queriamos ir as Maldivas, mas temos o sonho de fazer 15 dias de lua de mel, achamos que 15 dias nas Maldivas de papo para o ar é muito tempo e que iriamos nos cansar rapidamente, como tal estamos a ver a possibilidade de fazer um combinado.

O noivo sugeriu Japão + Maldivas, mas queria saber a vossa opinião. Já alguem visitou o japão??

E em relação as Maldivas alguem pode recomendar hoteis?


Para além disso queria ideias de mais comnbinados que possamos favzer pois vi que viajar para o Japão é bastante caro e como infelizmente a carteira condiciona os nossos sonhos temos de per planos B.

Alguma ideia????

Caso não dê as maldivas tambem estavamos a pensar em ir a Tailandia. Alguem já foi ou está a pensar em ir que me possa dar algum feedback.


Mais uma vez noivinhas necessito da vossa preciosa ajuda!!!!!

Até porque não temos muito tempo para ir a agencias de viagens e muitas dizem que com o Covid ainda não conseguem garantir preços finais para as viagens....


Obrigado e um beijinho.....

20 respostas

Última atividade por Beatriz, a 29 de Dezembro de 2020 às 09:11
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá.

    Eu estou a ver no Top atlantico porque comoera noiva de 2020 já tinha adjudicado a minha lua de mel com a geostar e fiquei com o voucher para gastar, tu teu caso ve em varios para comprar preços, aconselho em teres em atenção a companhia area que sugerem para as maldivas pois é muitas horas de voo e tens de ter o minimo de comudidade.

    Eu foi para o mexico com a Ourbest e o avião é muito pequeno já estava a passar mal e foram só 8 horas. A senhora da agencia de viagens indicou que para as maldivas é a Qatar ou Emirates, a emirates é melhor mas muito mais cara em principio vou voar pela Qatar.

    Caso seja conveniente parta ti aconselho muito a top atlantico do Ubbo (antigo dolce vita tejo( e falares com a Carla Teixeira, ela é top!!!

    Ve destinos na europa e fica muito mais em conta, eu inclusive estou a optar por ficar num hotel mais simples no destino a europa dado que vamos andar praticamente o dia todo na rua e alocar mais verba para as maldivas e ai assim apostar num bom quarto.

    Boa sorte, depois quero saber tudo sobre o teu destino de lua de mel.~

    Um beijinho.

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha por acaso não sabia que dava para juntar um destino europeu + maldivas! Era bem pensado para nós também e se os preços são mais simpáticos melhor ainda! Em que agências andas a ver?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola querida.

    Pois existem combinados maravilhosos mas o preço.... maus deus é quase preciso vendar um rim...

    estive na agencia de viagens e vi maldivas + tailandia; maldivas + japão e maldivas + safari no queinia e era tudo carrisimo.

    Foi para casa pensar e comecei a ver possibilidade de fazer um destino na europa+ maldivas e pedi orçamento ainda nao vai o rçamento fional as a senhora deu um valormuitos mais enquadrado com o que queriamos gastar.... caro ha mesma mas caro dentro do que predendiamos.

    As opções atualmente são: italia+ maldivas; disneyland paris (+ uns dias em paris)+ maldias ou roma +maldivas. Estamos a espera dos orçamentos finais mas parceme boas opções.

    Tailnadi é lindo também quero visitar.... mas noutra altura e ir só a tailanda até pq tem muito para ver de norte (floresta) a sul (praia).

    vamos ver....

    Obrigado.

    Beijinhos....

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois o japão é caro mas parece lindo!!!

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha Egito marcado, com excursões e cruzeiro no Nilo...mas agora tá tudo em águas de bacalhau
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Caso em Maio e também ainda não tenho nada reservado de Lua de Mel.. em condições normais já estaria mais que tratado, mas com isto tudo vou aguardar mais um pouco! Em relação a destinos, Maldivas foi o eleito obvio Smiley xd mas também queriamos juntar outro destino, tinhamos pensado no Dubai ou um roteiro por algumas ilhas da Tailândia.. mas acrescia muito ao preço. A hipótese mais em conta ainda seria o Dubai + Maldivas!

    Beijinho

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu fui ao Japão e a experiência é de outro mundo. Adorei e gostava de voltar! No ano passado uns amigos casaram e fizeram exatamente essa viagem: maldivas + Japão. Disseram que realmente Maldivas é estar de papo para o ar e até cansa 😂 não vale a pena muitos dias. O Japão, embora caro, adoraram!
    Beijinho
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mais ou menos o que me dizeram.

    Obrigado.

    Um beijinho

    • Responder
  • Noémi
    Noiva Experiente Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Noémi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz 😊
    Neste momento estou a aguardar orçamentos para 2021, tinha para este ano e rondavam os 7000/8000€ para duas pessoas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo feedback.

    Pois já tinha ouvido que Japão era bastante caro. E o destino rincipal é maldivas estamos a ver o que conseguimos combinar sem ter de vender um Rim para ir de lua de mel Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado.

    Já agora qual é o teu destino?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alex.

    Obrigdo, vou ver as tuas ideias.

    Realmente Maldivas é um destino muito procurado para Luas de mel

    Obrigado.

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá.

    Tmabém já tinha pensado em ver o Dubai.

    Por acaso já tens orçamentos? para ir me mentalizando do valro.

    Obrigado.

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado querida. Vou ver as tuas sugestões muito obrigado pela ajuda

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lua de mel foi no Japão, estivemos lá praticamente 2 semanas e andámos por Tóquio, Quioto e Hakone que é uma zona de termas muito conhecida por lá. É uma viagem inesquecível por si só mas não tem nada de relaxante xD Tóquio é um mundo e ainda há a Disney para visitar. Quioto é lindíssima, muito mais calma que Tóquio, com imensos monumentos classificados, com os seus rituais do chá e os bairros de gueichas. Gostaria de ter combinado com Bora Bora, que é mais perto do Japão que as Maldivas mas se a viagem para o Japao é cara (e todo o custo de vida lá.... só 2000 euros foi para comer e fazer vida por lá), combinar com Bora Bora já ia ficar a mais de 15k e não queríamos gastar esse valor. Mas cada um sabe de si. Se puderem é sem dúvida uma viagem incrível.
    Outra viagem muito interessante é sem dúvida combinar com o Dubai ou a Turquia. São ambos destinos relativamente acessíveis, sobretudo a Turquia e com hotéis de muita qualidade.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi 😊
    Opa o meu destino não tem nada a ver mas pelo que ouvi por aqui na comunidade, há a opção Dubai+Maldivas 😜 parece-me muito bom...
    No entanto quando falaste da Tailândia...ai ai adoraria lá ir!!! Mas não sei se Tailândia+Maldivas sai mais em conta e se irias aproveitar tudo, espécie a Tailândia...
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tou a ver que esta semana luas de mel para as Maldivas andam ao rubro 😂
    Acho que fazem bem! O nosso combinado que vamos tentar vai ser Dubai + Maldivas, muita gente subestima Dubai mas tem muito mais para oferecer principalmente se forem também a Abu-Dhabi, diria para verem isso.
    Quanto a Tailândia, nunca fomos mas temos amigos que fizeram várias viagens a Tailândia e arredores.Eles normalmente iam Tailândia + Camboja + Vietnam e ilhas a volta .... fica muito acessível viajar por esses lados. Na minha opinião penso que seria interessante bali + Tailândia + Singapura Japão também temos conhecidos que foram e adoraram mas não sei dar grande orientação.Eu se tivesse mais orçamento faria : (aproveitando escala Lisboa-dubai-maldivas) Dubai 4 noites +1 noite dedicava a Abu-Dhabi + 6 noites Maldivas + (aproveitando escala Maldivas-Istambul+ Lisboa) ficava 2 noites em Istambul e 2 noites em capadócia
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É incrível sim Noémi, estive lá e confirmo Smiley heart

    • Responder
  • Noémi
    Noiva Experiente Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Noémi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Se tudo correr como previsto, a minha será também um combinado Maldivas!
    Depois de pesquisarmos e seguir alguns conselhos, planeamos um dia e meio no Dubai (já que de todas as formas temos de lá passar), uns dias no Srilanka e depois o resto nas Maldivas! 😊
    Dizem que o Srilanka é incrível!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz

    Também caso em Junho e numa situação normal já teria reservado a lua de mel, neste ano atípico vou esperar mais tempo, temos várias hipóteses na mesa.


    Um dos combinados mais populares mais fazer Maldivas é Maldivas + Sri Lanka. Tipo 10 dias no Sri Lanka e depois para finalizar 5 dias nas Maldivas de papo para o ar 😍😍


    Estive no Sri Lanka ha dois anos e posso-te dizer que é um país lindíssimo com uma cultura maravilhosa d que vale mesmo muito a pena.🙏🏼🙏🏼


    Também estive na Tailândia e também é uma boa opção, poderás optar por visitar mais o centro e o norte em vez das praias porque já vais ter praia nas Maldivas, ou podes fazer praias também na Tailândia.

    Concordo contigo que 15 dias serão muito para as Maldivas mas 15 dias é um bom tempo para a Tailândia ou Sri Lanka ou Japão (mas Japão nunca fui e como dizes, é caro).


    Espero que tenha ajudado 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração