Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Outubro 2026 Sintra

Lua-de-mel com filhos?

Marta, a 7 de Maio de 2014 às 21:52 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14

Alô.

Eu e o meu noivo temos uma filhota linda. Quando casarmos ela vai ter 3 anitos e não sei se seremos capazes de ir de lua-de-mel sem a nossa mais que tudo.

Portanto, teremos que escolher um sítio mais familiar do que propriamente romantico. Há sugestões?

Mais alguém vai passar a lua-de-mel na companhia dos filhotes?

beijinhos Smiley heart

14 respostas

Última atividade por Mimi, a 29 de Janeiro de 2015 às 19:41
  • M
    Noiva Novata Junho 2015 Leiria (Concelho)
    Mimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! A nossa filhota terá um aninho e tb vai connosco... Ainda não sabemos para onde... Mas vamos os três Smiley winking Vamos para fora de Portugal. Um destino relativamente "perto"... Boas sugestões as que aqui foram indicadas... Mais algumas sugestões? Aceitam-se... Beijinhos! *

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito boa ideia levares a vossa filhota, em relacao a destinos penso que praia e o ideal Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,

Eu e o meu marido decidimos não levar a nossa pequenita (fez 4 anos na vespera do nosso casamento).

No entanto só fomos de lua de mel uma semana depois de termos casado para podermos estar com ela mais tempo e só fomos de viagem 4 dias.

Optamos ir para a Madeira e digo-te foi formidável já que descansamos imenso, porque nos dias antes do casamento andamos a correr para que a pequena não se sentisse triste e tivesse tambem uma festa de aniversario em grande e por causa dos ultimos preparativos do casamento...

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei todas as vossas sugestões. E adorei a uma ilha . Provavelmente é o que vamos fazer Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, tudo bem?
    Eu estou com as noivinhas! Smiley smile
    Seja em Portugal ou fora, o mais importante é encontrarem um local confortável e em conta para os três. No vosso lugar, eu talvez escolhesse as nossas ilhas (Madeira ou Açores), ou talve um destino de praia perto e de sonho! Em Espanha, tens algumas opções, como é o caso de Menorca ou Formentera! Vê este artigo:

https://www.casamentos.pt/artigos/lua-de-mel-em-formentera--c4106

O que achas? Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as opções que deram são óptimas se quiseres em Portugal tanto a costa alentejana como o Algarve são bons destinos.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito bem! Escolham um sítio mais próxima, alguma ilha espanhola, ilhas gregas ou algo assim. Ou então um cruzeiro =P

• Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola martaSmiley smile

tens muitos sitios bonitos onde podem levar a vossa meninaSmiley smile

palma de maiorca parece me uma boa opçao

ja pensas t em algum sitio que gostas t??

depois tbem depende muito do que voces possam gastar

• Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Julho 2014 Maia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta eu tb tenho filhos o meu Gonçalo vai fazer 9 e a khloé fez 3 agora e nos vamos de lua de mel com os nossos filhotes... Pacote completo lol
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Concordo que leves a tua filha... Já viste Tenerife (Ilhas Canárias), acho que seria uma óptima ideia Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá MArta,

Eu conheci um casal que foi para a República Dominicana com a criança de 3 anos na altura que não pagava nada e eles aproveitaram Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Eu acho que para esses casos de filhos como companhia.. o ideal é Açores ou Madeira.. é quase o que se diz vá para fora cá dentro! Suficientemente longe...mas em Portugal! =) Destinos seguros à partida... penso ser uma óptima opção.
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensámos muito sobre isso. Gostava que fosse fora, contudo o dinheiro não dá para tudo e o mais provável é que seja por Portugal Smiley smile
    Smiley heart
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta Parabéns pelo noivado. Acho que fazes bem em levares a vossa filha. Em quase todos os sítios há sítios a pensar em crianças mas estavas a pensar ir para fora ou ficar por Portugal?
    E em que altura do ano?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração