Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia Colmeiro
Noiva Principiante Maio 2027 Ponte de Lima

Lua-de-mel com filhos?

Cláudia Colmeiro, a 7 de Abril de 2026 às 15:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 2

Olá meninas.

Estou grávida e vamos casar em Maio 2027. Estávamos a pensar em fazer uma lua-de-mel num local mais calmo, para podermos levar a nossa filha connosco.

O local que ponderamos é Benidorm.

Alguém já fez lua-de-mel com filhos? Se sim, qual a vossa opinião?

E para quem não fez, o que é que vocês acham?

2 respostas

Última atividade por Catarina, a 8 de Abril de 2026 às 17:35
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha querida.... casamos em Junho deste ano, temos uma filhota que nessa altura terá quase 3 anos.
    Em Outubro fui marcando tudo da lua-de-mel só para nós os dois. Num local relativamente perto e so uma semana para a ausência não ser muito longa. E isto tudo considerando que ela agora já estaria muito mais crescida. E de facto está! Mas está a começar a preocupar-me essa questão... 😢Fizemos assim porque nos últimos 2 anos temos tido mudanças, obras, perdas.... sentimos que precisavamos muito disto! E ela vai ficar com a minha mãe (com que está todos os dias) e com a mana mais velha. Eu sei que ela vai ficar bem mas tenho muito receio de ela ficar sentida com a nossa ausência...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, por aqui tambem iremos com o nosso filho..

Não é tanto aquela viagem de descanso total e romantismo constante, mas é uma viagem muito bonita em família, cheia de memórias e cheia de amor

Benidorm pode ser uma boa escolha precisamente por ser prático, com tudo acessível e confortável com crianças.

Se quiserem mesmo ter aquele momento mais a dois, há sempre a opção de mais tarde fazerem uma escapadinha só vocês, mesmo que seja um fim de semana. Assim ficam com o melhor dos dois mundos..

No fundo, não há certo ou errado… há o que faz mais sentido para vocês como famíliaSmiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração