Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lénia
Noiva Principiante Agosto 2024 Mafra

Lua de mel com filhos

Lénia, a 28 de Março de 2024 às 15:28 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14

Olá olá! Estamos a pensar levar o nosso filho connosco de lua de mel, que terá 2 anos e meio na altura. Têm sugestões de destinos?

14 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 10:49
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o meu conselho é que estabeleçam um budget e depois façam uma seleção dos destinos que mais vos agradam. Eu procuraria a ajuda de uma agência de viagens que lhe desse ofertas gratuitas e depois verificaria por mim próprio se reservar com eles é mais barato ou não.

Muitas vezes, é preferível reservar com uma agência de viagens, mesmo que a diferença seja de 100/200 euros a mais, porque têm horários de voo mais vantajosos, não tem de se preocupar em pensar como e o que reservar, etc.

O que eu faria era optar por um resort, com opção de tudo incluído. Normalmente, estes locais também têm actividades para as crianças e pessoas para tomar conta delas durante o dia, de modo que possam ter algum tempo a sós tu e o teu marido .

se precisar da minha ajuda, avise-me, porque trabalho no sector do turismo.

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! E vai depender claro do orçamento que definirem... penso que não referi mas sou agente de viagens, normalmente o que acaba por ser mais decisivo é mesmo o orçamento, caso os noivos tenham um budget menos flexível é sempre possível encontrar boas opções mas o problema aparece quando idealizam algo tipo Maldivas ou Bora Bora e o orçamento não chega lá é difícil depois gostarem de alguma alternativa mas de facto existem excelentes alternativas mais em conta.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se assim for talvez possas arriscar num destino tipo Maldivas que é apenas praia, se não podes sempre ir para um destino com resort e tudo incluído que tenham actividades para os mais pequenos. Caraíbas no geral é uma boa opção...
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lenia.
    Por aqui vamos os 4, temos 2 meninas, uma de 12 e outra de 5. Vamos para Punta Cana.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, ve com as agências eles sabem.
    • Responder
  • Lénia
    Lénia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! O Vicente no geral é um menino muuuuito ativo, mas no verão passado a praia era curiosamente dos sítios onde nos deixava mais sossegados - até ficava bastante bem a brincar na areia, e adora a praia e o mar. Acho que poderia resultar...

• Responder
  • Lénia
    Lénia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Sim, a minha esperança também é essa - sendo em regime de tudo incluído, mal será que vá ser muito cansativo... pelo menos espero eu!Smiley laugh
    Obrigada pela tua partilha!

• Responder
  • Lénia
    Lénia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é verdade! Talvez a escolha do hotel seja tão importante como a escolha do destino. Vou estar atenta a isso! Obrigada

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lénia,
    Claro que faz sentido se for isso que querem e se vos fizer sentido a vocês... Tenho imensos casais que levam os filhos na Lua de Mel, é mesmo muito comum.
    Os destinos vai depender da criança, daquilo que querem fazer durante a lua de mel e do vosso orçamento (se é uma criança que precisa de várias coisas para se entreter ou se fica satisfeita e não se aborrece por exemplo a brincar numa praia)...
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo, é uma decisão difícil!
    Olha todos os destinos que me falaste parecem-me ótimos tantos os mais longe como mais perto, da para descansar e ótimos para crianças também.
    E vocês também conseguem perceber que hotéis são bons para quem leva crianças e quer relaxar também.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lénia,

Sugeria-te se calhar um destino de praia num resort com tudo incluído e, provavelmente, com algum espaço para crianças.

Começa a enviar pedidos para agências e explica a tua situação, por norma ajudam e dão-te opções.

A minha irmã chegou a fazer férias fora (sem ser em contexto de lua de mel) com os miúdos e ficou num resort de apartamentos no sul de Espanha. Tinham piscina e praia privada.

Boa sorte com a pesquisa Smiley heart

• Responder
  • Lénia
    Lénia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Obrigada pela tua resposta.

Este tema tem sido difícil para nós. O meu noivo preferia que fossemos só nós, e eu entendo-o, conseguíamos aproveitar de forma diferente. Mas eu ainda não me sinto confortável em deixar o nosso filho, não me imagino a sentir-me bem, e irmos de lua de mel mais tarde também iria atrasar alguns projetos nossos.

Então queria um destino que nos permitisse aproveitar e descansar - acho que um destino com muitas atividades pode tornar-se demasiado cansativo com uma criança. Então estava mesmo a ponderar algo tipo Maldivas, Maurícia, Riviera Maya ou Bayahibe. Ou, se tivermos de reduzir o orçamento por estarmos a levá-lo, talvez Maiorca, Menorca ou Canárias. Faz algum sentido, não faz?

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lénia!

Olha qualquer um que vocês queiram e se sintam confortáveis. Tenho uma amiga que casou e Janeiro e eles levaram a filha de lua de mel para as Maldivas, e a menina tem 2 anos e meio e adorou.

Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração