Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Noiva Ativa Setembro 2022 Matosinhos

Lua de Mel com bebé

Rute, a 11 de Junho de 2022 às 23:20 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11
Boa noite,

Gostaria de ter a opinião quanto a destinos de lua de mel com um bebé que na altura terá 5 meses e meio.
E se alguém fez o mesmo como correu e o que recomendam.
Obrigada

11 respostas

Última atividade por Filipa, a 14 de Junho de 2022 às 14:46
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2022 Sesimbra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós vamos duas semana com a nossa piolha em setembro até aos Açores! Vamos fazer flores, corvo e são Miguel! Ela tem cinco aninhos e acompanha bem estas andanças, mas procuramos algo perto e de fácil visita para ela e em que nós também conseguíssemos aproveitar!
    Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2021 Loures
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute!

Na lua de mel não tivemos os nossos filhotes mas viajámos com um deles quando tinha 5 meses, fomos até São Miguel, nos Açores, e correu tudo lindamente! Tivemos a vantagem de ele mamar, por isso não houve preocupações com refeições, e levei um pano elástico porta-bebés, que nos permitiu andar sempre com ele em todo o lado Smiley smile
    Espero que ajude, beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende , não sou mãe é difícil opinar ,
    Mas conheço mães que optam por fazer escapadinhas a 2, e outras que preferem levar a criança Smiley smile
    Claro que a experiência em ambas será diferente , acho que tens que ver como te irás sentir na lua de mel quanto a isso , se vires que não vais ficar em paz , e andar sempre preocupada por não o teres la , mais vale levares , se achares que ficas tranquila ele ficando com alguém da tua confiança podes considerar Mas la está , parte muito de mulher para mulher , mãe para mãe Smiley smile
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Rute, nós por aqui também levamos o nosso filho em "lua de mel" fomos todos para a Madeira, o noivo não queria sair do país... Não me arrependo de todo adorooo o clima, o meu filho tem 5 anos é diferente... Mas Madeira não desaponta acredita
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fantástica dica, Inês! Beijinhos.
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisares de ajuda já com essas questões que eu coloquei respondidas, estamos por aqui. Boa procura. Beijinhos.
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sugestão. Vou ver essa página.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute. Sugiro que consultes a página do instagram All Aboard Family. Dão imensas dicas para viajar com crianças e bebés. Beijinho.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute,
    Faço minhas as palavras da Etã.

Acredito que o mais importante é decidir a distância que estais dispostos a viajar com o bebé. Logo aí, muitos destinos ficarão eliminados. Depois é avaliar o tipo de viagem que quereis fazer, seja ela mais cultural ou mais virada para o descanso.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rute. Sempre achei que os bebés não eram ou não deviam ser "desculpa" para não fazermos as coisas. Sempre levei o meu a todo o lado, inclusive viagens, mas nunca pensei em bebés na lua de mel. Há espaço para tudo o que quisermos na vida, por isso, força.
    Destinos? Mais uma vez, os que quisermos. Claro que há sítios aos quais não dá para ir com bebés.
    Recomendo que pensem primeiro se não querem mesmo passar uns dias, mesmo só 4 ou 5, sem o baby.Se a resposta for não, recomendo que pensem a distância que estão dispostos a viajar com o bebé e o meio de transporte que querem usar. A partir daí, já dá para ir incluindo uns lugares e eliminando outros. Pensem também no que é importante ter no sítio para onde vão viajar.Com essas respostas, acho que já podemos ajudar-vos melhor.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração