Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Lua de Mel Check

Beatriz, a 5 de Abril de 2021 às 17:12 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 28

Ola a todos.

Finalmente fechamos a nossa lua de mel.... devido ao COVID o assunto não estava fácil, mudamos algumas vezes, pobre da Sra. da agencia de viagens que tem de nos aturar, para alem de mudarmos somos noivos com muitas perguntas antes de decidir algo.

Inicialmente seria 2 semana uma na europa e outra nas maldivas; com o aumento do casos alteramos de França para Itália e de Itália para 2 semanas nas maldivas e dai para apenas uma semana nas maldivas.

Com o aumento dos casos na europa não quisemos arriscar, não queríamos ir de ferias e ter tudo fechado, para além disso tínhamos de fazer um teste para voar de Portugal para a europa, da europa para as maldivas e das maldivas para Portugal, e os testes não são propriamente baratos...

Entretanto verificamos que para estarmos duas semanas nas maldivas tínhamos de vendar um rim ou um pulmão e não dava muito jeito ficar só com um…., então alteramos para uma viagem de 10 dias ficamos 7 noites nas maldivas.

Escolhemos o hotel Meeru Island, após umas VASTAS horas de pesquisa chegamos a conclusão que era o melhor em termos de o que orfeica/ preço e o que mais gostávamos. queríamos algo com vibe tropical já que vamos para um pais tropical.

Inicialmente estávamos interessados em outro hotel o Kudafushi Resort & Spa, mas após conversas com a agencia de viagens verificamos que este hotel por ser tão distante da ilha principal tinha um custo de transfer aeroporto/hotel/ aeroporto de 560UDS por pessoa,, e achamos demasiado, esse valor quase que da para ir de ferias outra vez....

Após mais pesquisa encontramos o Meeru que gostamos mais que o Kudafushi e que o preço é muito mais simpático. Descobrimos que o Tudo incluído deles era superior e oferecia mais atividades e opções de restaurante que o do Kudafushi. Por exemplo no Kudafushi só podíamos comer no restaurante principal, todos os temáticos eram pagos ( e bem pagos $$$&dollarSmiley winking a parte, no Meeru para além do restaurante principal podemos escolher 2 restaurantes temáticos.

No Kudafushi não estava incluido nenhum passeio ou excursão, era tudo a parte no Meeru temos:

- Meia garrafa de champanhe por quarto, por estadia;

- Um cruzeiro ao pôr do sol, de acordo com um horário;

- Uma excursão a Dhiffushi, de acordo com um horário;

- Passeio de mergulho com snorkel gratuito 2 vezes por dia ao recife do resort, de acordo com um horário;

- Uma aula de mergulho com snorkel de grupo com a duração de 30 minutos (equipamento não incluído), de acordo com um horário;

- Uma aula de windsurf de grupo com a duração de 30 minutos (equipamento incluído), de acordo com um horário;

- Uma aula de driving range de grupo com a duração de 30 minutos (equipamento incluído), de acordo com um horário;

- Utilização gratuita do Campo de Golfe Pitch’n Putt de 9 buracos, dos caiaques e das pranchas de windsurf (equipamento incluído);

- Sessão de ioga de grupo gratuita no Spa Duniye

E ainda o benefícios de Lua de Mel:

- Vinho espumante gratuito, decoração com flores e bandeja de frutas 1 vez por estadia, à chegada.

Após escolhido o hotel surgiu outro dilema....O quarto.

Não conseguíamos decidir entre o quarto na praia com banheira de hidromassagem ou o quarto sobre a agua com banheira de hidromassagem , ambos são lindos de morrer e cada um tem as suas vantagens, mas sobre a agua é aquela cena especial das maldivas...

Após conversa com a agencia de viagem verificamos que era possível dividir a nossa estadia entre ambos os quartos de forma a termos ambas as experiencias, sobre a agua e na praia, e que é super comodo pois os funcionários do hotel é que fazem a transferência das bagagem entre os quartos. No final das contas por escolhermos dividir entre o quarto da praia e o quarto sobre a agua apenas vamos pagar mais 250€ do que se ficássemos a semana toda no quarto da praia.

Sei que é dinheiro mas creio que vale a pena, de certeza que vai ser uma experiência única e se calhar não vou ter oportunidade de experimentar dormir sobre a água novamente.

A Lua de mel supostamente é para ser uma vez na vida e queria algo memorável tou confirante com vou conseguir que seja algo espetacular que vou recordar para o resto da vida.

Vamos em regime de tudo incluído pois a ilha é o hotel e já verifiquei que os preços de algo nas maldivas são pela hora da morte. Também tínhamos a opção de meia pensão mas eu e o noivo adoramos snacks e cocktails, então sempre que possível escolhemos o tudo incluído. Nos resorts acho que vale muito a pena.

Vamos viajar com a Lufthansa, fazemos escala em Frankfurt e não é muito tempo Graças a deus, para lá esta tudo ok porque estamos ansiosos o pior é para voltar….. 5 horas de escala num aeroporto ninguém merece….

Com isto deixo a indicação do meu hotel, caso alguém pretenda ir para as maldivas e esteja a procura de sugestões.

Creio que é um destino ideal para lua de mel e que é algo sem igual, que vale muito a pena.

Estou ansiosa por ir, não paro de pensar nas ferias e nas lindas fotos que vou tirar.

Mais alguém vai para as Maldivas? se sim como descobriram e escolheram o vosso hotel?

Beijinhos.

28 respostas

Última atividade por Beatriz, a 18 de Abril de 2021 às 19:49
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Telma utilizei a top atlântico do UBBO
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Setembro 2021 Sintra
    Vanina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Telma. Também gostaria de ir as Maldivas, pode me dizer qual a agência que utilizou ? Obrigada
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oki obrigado
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau parece espetacular se bem que tenho um pouco de receio dos tubarões....obrigado por partilhares
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive que pagar uma taxa sim, porém foi a pessoa que tratou do meu translado quem organizou, e incluiu no serviço. tenor.gif
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha Bea👰🏻‍♀️
    Existem Resorts que alimentam os tubarões e manta rayas 👇🏼Lua de Mel Check 1Lua de Mel Check 2Porém existem tours que podes nadar com os golfinhos 🐬 e peixes gigantes em alta mar👇🏼100% Recomendo Itcom tours

Lua de Mel Check 3
    Notei que foi o país que visitei com maior liberdade dos animais e que eles ainda são literalmente inofensivos, os nativos se fazem parte desse maravilhoso mundo; vi como o guia da maior parte de tours que fiz, interagir com os animais, e os animais respondendo🥰cheguei a me emocionar em pleno altamar e só de snorkel 🤿 Me arrependo de não ter feito a experiência de visitar uma praia onde tem uma espécie de alga luminosa😢 que faz toda a diferença no lugar onde te preparam um jantar à luz de velas.Ah e que por-do-sol 🌅 nem um poeta conseguiria descrever tamanha beleza 🤩 estava tão baixinho e gigante o sol, que parecia que íamos entrar nele 😳 incrível.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado querida, vou aproveitar a tua boa vontade para esclarecer umas duvidazinhas:

existe alguma taxa a pagar na entrada e/ou saida ( é que quando foi ao mexico tinha de pagar uma taxa de saida);

como é a situação dos tubarôes? eles andam lá na praia?

Obrigado.

Beijinhos.

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Beatriz 👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo excelente tenor.gifJá fui as Maldivas 🇲🇻 e recomendo 100%Fiquei no TajExoticaResort no South MaleLua de Mel Check 4
    E em MaafushiLua de Mel Check 5
    Lua de Mel Check 6

Visitei Gulhi Lua de Mel Check 7
    E Male🤩 (literalmente um pedacinho do paraíso na terra)Lua de Mel Check 8
    Se precisares saber algo mais, aqui estou 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado.

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, parabéns pelo check e que ótimas dicas para quem quer as Maldivas mas ainda não se decidiu. Beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz,

Muitos Parabéns por este check tão importante! Smiley smile

Na minha opinião, acho que escolheram muito bem, e fizeram bem em serem cautelosos! Boa!

Beijinhos

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei! Principalmente comparando com outros orçamentos que recebi
    Beijonhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o que inclui não é nada mau ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Rita temos de prevenir a Europa fica para depois.
    Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida ficou por 5230€
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida.
    Boa sorte com a escolha o que não falta são destinos maravilhosos.
    Beijinhos boa sorte
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz eu não vou para as Maldivas mas é um destino de sonho mesmo! Muitos parabéns pelo teu check e que corra tudo super bem, as maiores felicidades ❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz! Opá é tão bom apanharmos bons agentes de viagens...! Ainda bem que a senhora da agência vos fez tudo para o melhor conforto na estadia 🥰 Nós não vamos assim para tão longe (talvez até fiquemos mesmo pelos Açores...), mas acho que fizeram bem em ficarem só por um dos lugares, em tempos de pandemia nunca se sabe se ficariam de quarentena num país antes de irem para as Maldivas. Assim já ninguém vos pára pelo caminho 😜 Beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Woow fiquei maravilhada com. Tanta descrição incluída!! E se não é indiscrição ficou muiito caro?
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos esclarecimentos Beatriz! 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Zelia realmente a oferta deles preço/qualidade/serviços é muito boa e o hotel é lindo, com diversas tipologias de quartos.

Também pensei que ia ser muito mais caro, não é uma viagem baratas mas já se sabe que para as maldivas nunca é, dentro da oferta considero muito bom.

Sugiro também que vejas o RIU é ainda mais barato, mas eu não gostei porque era muito moderno e queria algo tropical. Mas já estive no RIU aqui em Portugal no algarve e gostei muito.

Boa sorte, alguma coisa que possa ajudar avisa.

Beijinhos.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que sim Laura.

Tratei tudo na Top atlantico do UBBO (antigo dolce vita tejo) com a Sra. Carla Teixeira.

A Top atlantico não é das mais baratas, encontras ofertas mais em conta noutras companhias, mas eu como era noiva de 2020 e já tinha um voucher de quase 2.000€ com a geostar (que agora pertence a top atlantico) decidi avançar com eles para nao ficar com o valor parado (só me reembolsavam o dinehro no final de 2021) e porque com a top atlantico tu sabes que tudo vai correr as mil maravilhas e que o seguro de viagem é TOP e em tempo de Covid isso é muito importante. Se não poder embarcar por causa do COVID tenho rembolso da viagem a 100% e essa frase veio tirar-me uma dor de cabeça que tinha....

é uma questão de veres as varias ofertas.

A cadeia de Hoteis RIU também é muito bao e muita em conta e existe nas maldivas, mas o hotel é mais moderno e eu queria algo mais tropical.

Boa sorte, alguma coisa que precisares diz.

Beijinhos.

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Obrigada pela partilha! 💗
    Esse é um tema que vamos decidir em cima da hora... Fazem muito bem não ficar pela Europa! Não se recomenda mesmo! Só mesmo o nosso País! 🇵🇹Gostava de passar a lua de mel fora, mas as Maldivas não estão nos planos senão ia já a correr ver esses quartos, que, pela tua descrição, me parecem de sonho! 😍😍😍Beijinho 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica combinado.

Obrigado.

Beijinhos

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Muito obrigada pela partilha!!
    Em resorts nas Maldivas não conpensa mesmo outro regime que não o tudo incluído.Entendo tanto o teu dilema, tenho hotéis reservados em pelo menos 4 países diferentes, já nem sei 🤣🤣 e entretanto fui ver esse Meeru e estou CHOCADA!!! Porque achei que seria muito mais caro, socorro acho que vou reservar mais um hotel 😂 definitivamente vou investigar
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz! que excelente debate e que check maravilhoso 😍

Por aqui também queríamos muito ir às Maldivas. Se não te importares podes pf partilhar a agência de viagens onde marcaste? Obrigada 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente check Beatriz! E que destino de sonho 😍

Aproveitem e depois partilha connosco umas fotos do paraíso eheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais