Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim

Lua de mel Bayahibe - Check!

Susana, a 7 de Abril de 2019 às 20:24 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 31
Boa noite brides!!
Hoje estou em pulgasss Eheheh 😂
Finalmente fizemos o check da lua de mel. Este custou que custou a decidir. Inicialmente queríamos Maldivas mas infelizmente o nosso orçamento não permitia os hotéis mais recomendados e então decidimos não arriscar por pagar um bom dinheiro (cerca de 3500€) para depois ficarmos num hotel que não justifique o preço. Acho um absurdo os valores praticados. Mas pronto, é o que é. O que nos arranjaram para o orçamento foi o Sun Island e pelas imagens que vimos e pelos reports do portal das viagens não ficamos nada convencidos. De forma que, passamos para outro destino que sempre nos despertou também muito interesse. O senão aqui foi o dia em que casamos ser 14 de Setembro e querermos ir na semana seguinte ou na outra depois. Primeiro por causa de ser época dos furacões e segundo por causa das algas que têm vindo a apoderar-se das praias da República Dominicana e México (nossos destinos preferidos). Após decidirmos superar a parte do risco dos furacões conseguimos resolver a questão das algas escolhendo como destino Bayahibe. Pelo que li a praia nessa zona é muito melhor do que Punta Cana, mar do caribe, mais sossegada e zero algas! 😀
O hotel escolhido foi o recente Catalonia Royal La romana que é só para adultos. Temos acesso aos restantes hotéis catalonia da zona, restaurantes a la carte não necessitam de reserva. Na Abreu estavam com a "promoção" do mundo Abreu para o Iberostar Hacienda que ficava ao mesmo preço do que o Catalonia sem promoção. Não faz muito sentido para mim porque considero o Catalonia melhor. O Iberostar não é adults only e temos de reservar os restaurantes a la carte e é mais antigo e menos bonito na minha opinião. A praia é quase a mesma pois são lado a lado. Contudo para o Iberostar tinhamos voo direto de Lisboa enquanto que para o Catalonia tínhamos partida de Madrid. O preço para os dois casos rondava os 2900€. Sendo que no caso do voo desde Madrid tínhamos de pagar voo de ligação do Porto c/mala de porão e hotel para passar a noite ou. Pela simulação da senhora da Abreu rondava mais 200€. E segundo ela era um risco porque sendo operadores diferentes dos voos corríamos o risco de perder o dinheiro todo caso o voo de ligação ficasse cancelado ou chegassemos atrasados ou alguma coisa corresse mal. Conclusão, viemos para casa pensar no assunto, ou melhor, viemos pesquisar os valores em agências online. Encontramos na Dominicanatours o Catalonia Royal La Romana com voo direto de Lisboa por 2700€. Como estávamos mesmo inclinados para este hotel entramos em contacto com a Abreu para lhes apresentar esta proposta. Tínhamos preferência por uma agência física porque vai ser a nossa primeira vez numa viagem assim é queríamos ter alguém próximo a quem recorrer caso algo desse para o torto durante o processo. Já tinha pesquisado muito feedbacks sobre a Dominicana e tinha lido muito boas opiniões, mas estávamos sempre com aquele "medo". Ainda bem que não nos ficamos pelas propostas do dia de ontem porque ela não sei como (😂) já conseguiu arranjar voo direto de Lisboa para o Catalonia pelo mesmo valor que tinha apresentado para partida desde Madrid. Ou seja vamos pagar 2820€ Pela diferença de 120€ da Dominicana decidimos escolher a Abreu. Entretanto a senhora já nos bloqueou a reserva ainda sem pagamento mas amanhã vamos pagar 20% do valor. Também nos disse que caso os valores entretanto baixem eles fazem o acerto do valor. Resumindo, negociar é importante 😁😁
Estou mesmo contente e mal posso esperar por colocar os pés naquela água maravilhosa azul turquesa! 😍
Beijinhos

Lua de mel Bayahibe - Check! 1

31 respostas

Última atividade por Mariana, a 11 de Abril de 2019 às 16:48
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Susana Smiley smile

    Também é o meu destino de eleição Smiley love

    Se não é indiscrição quanto tempo de viagem? E já agora quanto vais gastar?

    BeijinhoSmiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida....Sim para o destino não era muito mas mais vale esperar mais uns aninhos e valer a pena. Porque não ias mesmo sair feliz de la... meus amigos ficaram super desiludidos.

    Obrigado e para vocês tambem as maiores felicidades e bons preparativos que tudo vos corra como sempre sonharamSmiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandra, espero que sim 😊
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, muito obrigada pelo teu feedback. É mesmo isso que tu dizes que eu tinha receio, custa-me estar a pagar tanto dinheiro para que não corresponda às expectativas. Sei que para o destino que é não era muito mas não deixam de ser 3500€ e infelizmente custaram muito a ganhar. Fico feliz por concordares que fizemos uma boa escolha. Um dia no futuro quem sabe... Espero que tenhas tido uma lua de mel inesquecível. A maior felicidade para vocês! ❤️ beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, este lugar parece ser um encanto, parabéns pelo check.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Susana


    Primeiro parabéns pelo check.Smiley laugh De certeza que fizeram uma ótima escolha. Nunca tive la mas sigo um gruppo no Facebook "Amantes das caraibas" e falam sempre muito bem do Catalonia.

    Quanto ás Maldivas acabei de chegar de la tivemos no Resort chamado Dhigali um sonho que me deixa saudade e um aperto no coração pelas pessoas maravilhosas que trabalham naquela ilha e pela ilha em si onde foi resguardado grande parte da natureza mesmo tando la um reort!!Smiley love

    Mas o que te quero dizer é o seguinte...

    Tenho um casal amigo que ha 2 anos teve na Sun island. Posso te garantir que não ias sair feliz daquela ilha. Os meus amigos graças a deus fizeram duas ilhas a primeira a Sun Island a segunda, foi outra. E ficaram felizes de sair da Sun Island. Pelos feedbacks deles foi horrivel muita gente muito barulho, muitos bebados, parecia a "baixa de Albufeira no verão (Algarve)"e até carros a gasoleo temem la o que faz com que na hora do calor cheire imenso a gasoleo e impesta o ar todo. E não era uma ilha completamente em areia, eles tinham estradas. Porisso nunca ias ter o feeling de andar descalça de manhã a noite!!

    Graças a deus vais para um sitio que pode não ser o que primeiramente querias mas tenho a certeza que vais sair mais feliz de la do que de Sun island! Melhor tentar conquistar o sonho das Maldivas noutra altura do que gastares dinheiro num resort assim. Porisso fizeram tudo certo parabéns. Disfrutem muito Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, beijinhos ❤️
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check Susana!
    Parece ser lindo😍😍
    Beijinhos querida
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daisy ❤️
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Suely ❤️
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha querida!
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check noivinha 🥰🥰
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo check Susana!! ^^

    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana,

    Casamos nos mesmo dia Smiley heart

    Parabéns pelo check parece-me uma excelente opção de certo que vais adorar Smiley winking

    Por cá infelizmente continuamos com o dilema Smiley xd

    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check. Parece lindo
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju, Maldivas vai ter de ficar para segundas núpcias se a vida correr bem. Espero que consigas bom preço, pesquisa muito no portal das viagens, foi uma grande ajuda para mim. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Filipa Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eliana, aposto que sim! 😀😀
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia Smiley smile
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check. Confesso que este éo check que mais gosto me dá ler Smiley smile
    Ando sempre a ver se ha mais debatea de lua de mel ahah adoooro.
    Parabéns pela escolha. Eu já estive em Punta Cana.
    Nós queremos ir para as Maldivas mas em combinado. A ver vamos Smiley winking
    Mas sei que menos de 5mil não podemos contar
    Beijinho
    • Responder
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo check😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check! Um muito importante 😉
    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos check😄😉
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns pelo check, vão adorar aposto!
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Muitos parabéns pelo check 😊 Concordo, nestas situações acho importante pesquisar bastante e comparar preços! Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo Check! Ainda bem que conseguiram negociar, assim estão mais descansados e são menos umas horas gastas em viagem
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana ! Muitos parabéns pelo check, e sim concordo contigo é muito importante negociar essas coisas ! Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração