Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina Elias
Noiva Constante Agosto 2025 Peniche

Lua de Mel - Bayahibe

Carolina Elias, hoje às 01:23 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 4
Olá noivinhas!
Desta vez venho pedir ajuda. Andamos à caça da lua de mel para tentarmos aproveitar a black friday e após analisarmos vários destinos, ficámos entre dois que nada têm a ver - Bayahibe e Djerba.
Bayahibe é exatamente aquilo que queremos - praias paradisíacas com águas cristalinas e ótima para a altura em que vamos pois é conhecida por não ficar com sujidade na água.Djerba já não tem águas tão cristalinas, apesar de ter boas praias.A nossa dificuldade em decidir por Bayahibe está no tempo, pois vamos no fim de Agosto. E apesar de ser um mês com boas temperaturas é também considerado um mês chuvoso, tal como julho e setembro. Nós infelizmente costumamos ter azar no tempo, seja para que destino vamos 😅 e temos medo que aconteça também desta vez. Djerba é mais garantido estar bom tempo mas não era bem o que pretendíamos.Alguém aqui já foi para Bayahibe ou mesmo República Dominicana por estas alturas que me possa dizer como esteve o tempo e acalmar este coração? 😊Há quem diga também que pode chover mas por vezes é meia hora e fica bom outra vez! Obrigada 🥰

4 respostas

Última atividade por Wanessa, hoje às 10:16
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina! Smiley heart

Concordo com a Quirina. Djerba é um destino que quero visitar, sem dúvida nenhuma, mas não acho que seja sítio para lua de mel. A comida não é nada de especial e um hotel de 5 estrelas lá equivale a um de 3 estrelas cá

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina, eu sou suspeita porque marquei a lua de mel esta semana para Bayahibe Smiley shame e escolheria essa opção. Nós vamos no final de julho/início de agosto.

Os feedbacks que vejo das pessoas que vão a Djerba dizem que a praia é boa, mas a comida é muito má. As agências que contactei também apontaram esse destino como dentro do meu orçamento, mas confesso que disse logo que não me interessava, talvez para umas férias normais, mas para lua de mel não.

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Infelizmente não te posso ajudar pois ainda não conheço esse destino (Bayahibe) mas fico a aguardar o teu feedback e talvez consiga convencer o noivinho a lá ir quem sabe em 2026!?
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, fizemos a nossa lua de mel na República Dominicana em julho. É como dizes, chove mas em pouco tempo passa. Passamos 1 semana lá e choveu uma tarde e a algumas noites. De resto foi top, IMENSO calor ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração