Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)

Lua de mel bahamas??

Tatiana, a 18 de Janeiro de 2016 às 17:14

Publicado em Fórum Lua-de-mel 41

Ola Noivinhas Bem andamos em busca da nossa lua de mel e até agora o orçamento que mais nos agradou a nivel de varias coisas foi para as Bahamas, gostaria de saber se aqui alguma noivinha conhece, se ja foi e feedback se possivel. A nossa ideia inicial sempre foi as Maldivas e tivemos orçamentos...

Ola Noivinhas Smiley smile

Bem andamos em busca da nossa lua de mel e até agora o orçamento que mais nos agradou a nivel de varias coisas foi para as Bahamas, gostaria de saber se aqui alguma noivinha conhece, se ja foi e feedback se possivel.

A nossa ideia inicial sempre foi as Maldivas e tivemos orçamentos bastante bons para o que estavamos dispostos a dar mas depois tivemos varios feedbacks que Maldivas é só mesmo para estar literalmente de papo para o ar não havendo grandes atividades nem nada e pessoalmente não é bem isso que queremos, queremos praias paradisiacas mas tambem poder fazer atividades e isso fez-nos pedir mais orçamentos, o que queriamos mesmo era o Havaii mas o orçamento é carissimo e super fora do que estamos dispostos a dar. E ai uma amiga falou-nos nas Bahamas e começamos a nossa procura mas se houver feedbacks gostava de ouvir.

Bem peço desculpa pelo testamento hehe

Deixo fotos do resort para o que nos deram orçamento Smiley smile

Breezes Bahamas (Adults Only)

41 respostas

• Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra já esteve nas Bahamas mas segundo ela é uma daquelas típicas ilhas de fazer vida de resort ... Aproveitar todas as atividades que o hotel te proporciona porque fora dos resorts é tudo de uma pobreza extrema.

Que é bonito é! Estas fotos que meteste e a maioria das que andam por aí são um autêntico paraíso ... Mas quando a aproveitares a ilha em si, não sei se será bem aquilo que queres fazer :/
    E segundo o meu namorado eu sou muito esquisita para escolher a lua de mel lol mas acabo pro querer um pouco do que também queres. Sair um pouco dos resorts e ver um bocadinho do local em si Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece bem paradisíaco... Mas não te sei ajudar...

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho propriamente foraaaa do orçamento! Acho que é um bom preço Smiley winking Se fosse a ti, não hesitava!

• Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Que tipo de actividades têm por lá?

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O orçamento que nos foi dado num quarto luxo com vista para o mar com regime tudo incluido para duas pessoas é de 3100€ Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não te posso ajudar... Quem me dera já ter ido Smiley tongue Já agora, se não é indiscrição, qual foi o orçamento?

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelas fotos parece ser um grande destino.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu gostava imenso de lá ir ..pode ser que alguém te ajude Smiley winking eu aposto num SIM Smiley tongue
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece-me uma bom destino... Eu gostava de dizer que já lá fui... mas não heheheheheheeh Smiley winking Pode ser que apareça alguma noivinha com um feedback Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração