Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)

Lua de mel aruba ou zanzibar

Inês, a 20 de Janeiro de 2015 às 10:18 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12

Olá!

Vamos de lua de mel em setembro es estamos a ponderar as nossas opções. Algumas agências de viagens recomendaram-nos Aruba e Zanzibar.

Alguém já foi ou está a pensar ir?

Confesso que Zanzibar não me está a parecer muito bem. Já li que é só mosquitos e que assim que anoitece temos de vestir mangas compridas e meias grossas. Ora isso não me parece nada bem!

Alguém tem alguma opinião que possa ajudar nesta decisão?

Obrigada!

12 respostas

Última atividade por Inês, a 2 de Fevereiro de 2015 às 13:08
  • Inês
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Filipa!

    Para essas regiões ainda não tenho preço oficial de nenhuma agência...Dizem que ainda não têm essas informações nesta altura do ano...

    • Responder
  • Filipa e Diogo
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Alcobaça
    Filipa e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola =)

    Nos tambem vamos de lua de mel em Setembro e estamos muito baralhados.

    Já vimos varias opçoes e tambem ja excluimos algumas devido ao tempo instavel.. Maldivas, Mauricias foi umas das que já nao estao na lista.

    Neste momento estamos entre Aruba, Mexico, Cabo verde, Ilhas Fiji, Brazil. Como vem não esta um decisão nada facil.

    Ines, tem algum preço de Aruba? È que pensamos neste recentemente e ainda estamos a espera que nos digam valores.

    Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2014 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós gostamos muito porque era aquilo que procurávamos.
    Os destino do Caribe são fantásticos para uma lua de mel bem animada. Independentemente do destino e hotel que escolham vão ter sempre animação, festa, sítios para dançar e por aí fora...
    Zanzibar é um destino mais calmo, com muita influência oriental o que o torna mais "zen"
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Sara!

    Obrigada pela opinião, ajudou muito! Ficaste totalmente satisfeita com a viagem e a experiência? Desculpa a pergunta intrusiva...estou mesmo na dúvida do destino!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2014 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês.

    Estive em Zanzibar em Setembro na minha lua de mel e adorei.

    Fomos munidos de repelente e acho que o deixei de usar ao final do segundo dia... Só voltei a usar no dia em que fomos passear pela ilha e coloquei pelo sim pelo não.

    Não te vou mentir, trouxe meia duzia de picadelas, mas já estivemos de férias no México, Republica e Cuba e apesar de serem destinos fantásticos sai de lá bem pior.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois! Mosquitos e malária na lua de mel? não obrigada!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fomos às agências com as opções Cuba e México (mesmo sabendo que em Setembro é ligeiramente arriscado ir para lá) e pedimos para nos darem alternativas. E as alternativas foram precisamente Aruba e Zanzibar. Mas não estamos nada fãs destas alternativas. Vamos tentar ver outras opções!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ines

    Noa conheço nenhum deles, mas se de facto há mosquitos eu evitava Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ines...nunca fui a nhuem dos dois..mas se tem mosquitos nesssa altura do ano,...n arrisques...e eles n vos propuseram outros destinos???bj

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ines,

    ha dois anos uns amigos que casaram foram para Zanzibar e gostaram. Eles casaram em junho, por isso tambem pode depender da altura do ano.

    Aruba parece-me bem! Smiley smile De qualquer forma nao conheco nenhum dos destinos pessoalmente.

    Nos vamos para as Maldivas, mas chegamos a considerar as Ilhas Mauricias e as Bahamas. Acabamos por desistir das Bahamas porque vamos casar agora em fevereiro e o tempo la nao e brilhante. As Ilhas Mauricias ficam para outra altura porque queriamos algo que fosse so mesmo praia e descanso! Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois! Foi o que lemos...fiquei um pouco receosa da coisa. Também só começamos a ponderar estas opções porque as agências falaram destes destinos. Mas acho que continuamos mais inclinados para México ou Cuba!

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês

    não conheço nenhum dos destinos e nunca ouvi falar honestamente, contudo estive a fazer uma pesquisa na Internet Smiley winking e de Facto Zanzibar é um local de muitos mosquitos

    Espero que façam a melhor escolha

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração