Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia

Lua de mel antecipada - Madeira

Teresa, a 16 de Agosto de 2020 às 00:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 41

Olá Noiv@s

Este ano de 2020 trouxe grandes mudanças e uma foi a data do nosso casamento de junho para outubro. Como muitos noivos tivemos de adiar, e ninguém gosta, certo? Tínhamos a viagem comprada em janeiro para a Madeira e estava tudo bem... era um local onde podíamos regressar sempre quiséssemos e em diferentes etapas da nossa vida..Lindo, né? Só que..não. Veio o Covid-19 e foi o caos.... Inicialmente decidimos adiar/cancelar...receber vouchers, enfim, tudo menos ir.... Só que a Madeira começou a lidar muito bem com a epidemia e... ganhamos coragem. Basicamente íamos perder tempo e dinheiro (por algum tempo, um ano ou dois, mas íamos perder), e porquê? Por medo! Queria Madeira no verão (apesar de ser excelente também noutras estações, mas manias... de noiva) e agora tinha de ir em novembro ou para o ano? NÃO, pensamos nós. Enfim, temos já vários debates aqui sobre lua de mel na Madeira pela escrita de quem melhor a conhece Milhinha: Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://m.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845 e Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://m.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275. Deve haver outros debates, é só pesquisar, por isso não vale a pena estar aqui a fazer de noiva-guia.

A minha intenção com este debate é mostrar que mesmo de pernas para o ar tudo é possível. Tivemos direito a todas as piroseiras fofas como cisnes feitos em toalha, espumantes todos os dias no quarto, pétalas de rosa, etc... Passamos fins de tarde com a piscina só para nós (hotel quase vazio tem vantagens), estivemos num arquipélago paradisíaco e um dos sítios mais seguros da Europa...Só de pensar que por medo e por não ser a regra dita normal íamos perder a Madeira em agosto, tal como sonhamos... Íamos ser tãooooo burros....

Para quem for à Madeira...paragem obrigatória em Porto Santo. Eu não sou daquelas fãs de praia, mas bolas....!!! Aquilo é lindo!!!! E miradouro do Véu da noiva. Fiz lá uma medalhinha para o dia do casamento Smiley tongue

Se em novembro estiver tudo OK (vamos ter fé) até podemos pensar noutra viagem para gozar a licença, mas esta já cá canta...e não houve covid que tirasse/adiasse...

Talvez aquelas perguntas mais práticas: Fazer o teste é obrigatório? Sim e recomendo que façam antes da viagem por civismo.... Além do mais vão já descansadinhos com o resultado negativo.

Andar de máscara cortou a beleza, o divertimento? Nada, nem um pouco. A máscara não fez qualquer diferença... O que me fez ter mais certeza que casamento com máscara não é assim triste como parece... Piscinas, trilhos, praia...podem estar sem máscara...Portanto...who cares? Ao jantar, tínhamos meia pensão (para podermos namorar muito no hotel, estar na piscina sem stresses e imaginem a chatice: Não havia self service...Éramos servidos à mesa com todas as mesuras... Que aborrecimento! heheh Alguma coisa boa tinha de vir disto, certo? Deixo algumas fotos (não profissionais). Com isto tudo não estou a dizer que não devem adiar viagens...Cada um faz como conseguir e quiser, mas os que estão naquela de "até ía, mas é estranhoooo", esqueçam...não é estranho. Dá aquela sensação de que nem tudo nos tiraram. Que fintamos parte da história... Apre, raio de vírus que nos endoidece! Sejam felizes onde quer que seja, em que data for. Smiley smile E desculpem... mas... que lindo arquipélago é este...caramba!

Lua de mel antecipada - Madeira 1

Lua de mel antecipada - Madeira 2

Lua de mel antecipada - Madeira 3

Lua de mel antecipada - Madeira 4

Lua de mel antecipada - Madeira 5

Lua de mel antecipada - Madeira 6

Lua de mel antecipada - Madeira 7

41 respostas

Última atividade por Claudia, a 13 de Setembro de 2020 às 11:31
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fizeram mt bem. Do que dizes, aproveitaram imenso ☺😘
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo que todas as noivas possam ter... Sei que estes tempos são difíceis.... Nós aproveitamos um nicho no tempo em que eram 0 casos na RAM e não havia turistas quase nenhuns... Enfim... Vivemos tempos estranhos... Mas vamos ter fé... ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 que bom que tiveram essa magia na vossa lua-de-mel 😍
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Mas foi mesmo a lua de mel... Não queremos outra. Hihihi. A licença de casamentos vai servir apenas para o relaxe. Se escolhessemos outro sítio estragava a magia que vivemos ❤️🌍
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa!

Q excelente partilha. Acho que fizeram mt bem em gozar uma pré lua-d-mel. Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente partilha querida Teresa! Sem dúvida que é um destino que queremos muito conhecer e esperemos conseguir num futuro próximo 😍😘

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olá!

Nós íamos para as Maldivas e adiamos, optamos pela Madeira.
    Se já estava ansiosa, depois de ler o teu comentário estou ainda mais 😍
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    És cá das minhas. Elogiar quando merece e criticar quando necessário. Exacto, muito boas energias para 2020 e melhores para 2021!
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo de coração Smiley smile Não faço género nestas coisas...se tivesse saído mal assumia...Mas foi mesmo perfeito... Smiley smile Boas energias para 2020... Smiley smile Afinal temos de viver o presente

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até me arrepiei com as tuas palavras francas mas lindas sobre o meu arquipélago! Obrigada! Fico muito contente que tenhas gostado. E tens toda a razão! A máscara não é o fim do mundo! Sejamos todos razoáveis e responsáveis. Não nos impede de viver e aproveitar! E sim, por civismo, viagem (para onde for) com teste feito antes, poupam tempo e têm a certeza que estão negativos! E porra, modéstia à parte, estamos tão bem preparados para vos receber! Venham e obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não... Adiamos e assim que tivermos bandeira verde avançamos... Nas condições exigidas.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

Os destinos não irão fugir! Claro que, a partir de agora não iremos viajar como viajámos até agora tal e qual, como aconteceu aquando o 11 de Setembro...mas o ser humano habitua-se e isso é o mais importante e sejamos felizes!

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Maldivas ou Madeira... Que sejam felizes. Para 2022 queremos Tailândia... Mas só se estivermos vacinados. Penso que é um destino também muito romântico.. Bons preparativos. Somos noivas de Outubro, um mês muito elegante ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

A vida não pára e temos que nos reinventar e seguir em frente ! É mesmo esse o espírito Smiley smile

Nós casamos em Outubro e temos viagem marcada para as Maldivas, mas se tudo continuar como está não iremos, pois no caso de fecho de fronteiras ou algo piorar temos medo de não conseguir regressar e ficarmos retidos. E nesse caso, a ideia passa mesmo por viajar até à Madeira!

Tudo a correr bem Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa! Que fotos bonitas, dá vontade de fazer logo a mala. Excelente opção para ajudar o nosso país e ao mesmo tempo, aproveitar toda a beleza que a Madeira tem para dar. Obrigada pelas dicas querida! Um beijinho 😘

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom regresso e bons preparativos. 😍
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo. Sabemos que 15 dias não dão para ver tudo. Mas queremos muito voltar. Já estive em tantas ilhas de nome... E nada se compara. Uma beleza inegualável. Já por isso recebeu tantos prémios recentemente. Sou do Porto e adoro... Mas se fosse da Madeira teria também muito orgulho.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii até me emociono a ver as tuas fotos, que saudades que tenho de casa.

Fico feliz que tenham gostado da nossa Madeira. Desejo-vos as maiores felicidades, e sejam sempre bem-vindos. Ainda há muito para ver e experienciar!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo 🤗🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa.
    A Madeira é de uma beleza sem igual.
    Quem lá vai, nunca se arrepende. Este debate só me fez lembrar que estou quase, quase a regressar a casa. Bjs
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os Açores são um paraíso na terra. Mas a Madeira deixou-me apaixonada... É tudo bom... Felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá ! 😘
    O medo é o pior inimigo dos sonhos e ainda bem que vocês o conseguiram combaterem .
    Espero que tenham passado dias maravilhosos 🥰Eu já fui aos Açores , e adorei . Madeira será uma das próximas viagens 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo Carinho Teresa! Desejo que assim seja para todas nós que vimos o nosso sonho mais ou menos adiado. Bjs
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com conta, peso e medida tudo se faz... Foi uma lição que os madeirenses em deram a mim e ao meu noivo. A felicidade está mesmo onde nós a vemos e não o de nós mandam ver. ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo... Era essa a ideia... Felicidades
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão adorar... Pior vai ser quando tiverem de voltar... Hehhe aproveitem muito
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostamos tanto que queremos voltar na festa dos tabuleiros na passagem de ano, enfim... Nas bodas todas do casamento heheheh Quando estava lá passámos por um casamento. Estavam a tirar fotos em Porto Moniz ou já era Seixal... Toda a gente feliz... Lembrei de ti... Vais ter um dia de sonho ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem. 😍
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se o vírus veio para ficar, o amor já cá reinava. ❤️ Ainda bem que serviu para algo
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei S. MIGUEL, mas queria muito ir ao grupo central. Porto Santo é uma excelente ideia. Tens a vantagem de poderes fazer várias atividades e ainda explorar a ilha. Tens uma formação geológica única na Europa, tens imensa coisa. Se gostas de praia... Boas notícias... Alugar um chapéu daqueles de palha como se vê numa foto são cerca de 3 euros e ficas lá o dia todo. Tens fruta fresca e.... Uma sidra da Coral deliciosa... E Sossego. Mar quente é seguro. Sempre podes dar um salto ao Funchal, ou outro ponto da Madeira,caso fiquem enfadados. Tenho uma amiga que foi às Maldivas e passado 5 dias já tinha feito tudo. Penso que na Madeira terás mais animação e variedade de forem como nós meio aventureiros e com bichos carpinteiros...
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida.... O vírus não vence o amor. Se já estiver grávida talvez adie essa nova lua de mel. Mas pelo que vejo muitos casais gostam de repetir a experiência assim que podem. Portanto, venham as viagens. ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa ainda bem que aproveitaram assim é que é o caminho é em frente😉

Bem eu toda inclinada para ir aos Açores e. Acho que vou mudar o roteiro 🤔🤔
    Ja tinha pensado em porto santo só me dizem que é as maldivas tugas 😜😅😉
    Muitos parabéns e agora que venha o casório 👏👏👏👏👏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇