Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos

Lua de mel - alguém já foi a algum destes locais?

Maria João, a 11 de Outubro de 2025 às 23:40 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 17
Guardado
Alô, malta! Seguindo as vossas recomendações, fomos hoje à Top Atlântico ver orçamentos.
A senhora foi uma simpatia. Deu-nos dois orçamentos porreiros, sendo que nos dividiu 😂 eu e o noivo queremos descansar mas também temos um espírito algo aventureiro. A consultora propôs-nos México ou um cruzeiro nos Bahamas com uma estadia de mais dois dias em Miami Beach para explorar um pouco a zona. O noivo gostou da primeira opção, eu amei a segunda.
Alguém já esteve nalgum destes locais que consiga dar uma recomendação? Ou conhecem alguém… obrigada desde já! 🥰

Miami/cruzeiro Bahamas

63%

27 votos

México

37%

16 votos

17 respostas

Última atividade por Catia, a 16 de Março de 2026 às 19:42
  • C
    Noiva Novata Junho 2026 Setúbal (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui 2x e adorej
    • Responder
  • Sarasousad
    Noiva Principiante Julho 2026 Lousada
    Sarasousad ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço o México e é só incrível! Recomendo 1000x e com certeza irei voltar
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cátia! Foi o nosso escolhido 🫶🏽🫶🏽
    • Responder
  • Catia
    Noiva Novata Outubro 2026 Porto (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fizemos ambas como destino de ferias em anos anteriores. Amamos o Mexico, mas gostamos tanto da experiencia de cruzeiro, que vamos voltar na nossa lua-de-mel, desta vez num cruzeiro de 2 semanas Smiley smile dito isto, recomendo o cruzeiro para a combinação relax/aventura perfeita 🤩
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Macedo de Cavaleiros
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque acabei de chegar e ameiiiiiii. Foi maravilhoso Se quiser ajuda nao hesite
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô! Obrigada pelo teu feedback 😄 é, realmente estamos entusiasmados com a ideia do cruzeiro e dos Bahamas portanto acho que vamos avançar neste fim de semana com isso!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida,

Confesso que nunca viajei para esses destinos, mas a minha irmã já esteve no México e amou, amou amou

Inclusive a oferta de atividades era incrivel, era adorou lá estar.

O cruzeiro de Miami/Bahamas, era algo que amava fazer, parece ser muito incrivel pelo que acompanhei de alguns influentes nas redes sociais

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, acho que vai ser isso mesmo, estamos entusiasmados! Obrigada, meninas 😄😄
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que em Miami nem valeria a pena um TI... assim podem explorar mais! Será mais caro de certeza mas acho que valerá bem a pena!
    E sim. MSC parece-me impecavel! E Bahamas mais paradisíaco 😍 e com ilha privada então.... 👌🏽

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, nós também vamos reservar para a semana porque pode ser que o cruzeiro ainda baixe mais um pouco 🤭
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tem muito para ver. Muito mesmo! Nós, por acaso, para lua-de-mel estamos a pensar igualmente num cruzeiro. No próximo fim-de-semana como é a feira de cruzeiros vamos lá dar uma vista de olhos ao que têm para nós. Smiley laugh

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô! O cruzeiro tem tudo incluído, o hotel em Miami só tem pequeno almoço, não nos conseguem arranjar nada com tudo incluído mas também só ficaremos em Miami dois dias e meio. No México é tudo incluído, daí também a diferença de preços. Mas acho que já chegamos a um acordo, para lua de mel os Bahamas e Miami é mais diferente e mais paradisíaco! Ainda por cima o cruzeiro é com a MSC, que tem uma ilha privada nos Bahamas (enfim, gente com ilhas privadas….. 😂😂) e nós vamos atracar lá dois dias, já vimos imagens e é um sonho… chama-se Ocean Cay 😍
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback, Alexandra! Sem dúvida que vamos um dia ao México, ainda por cima os preços são simpáticos! E tem muita coisa para ver 😄😄
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João!
    Adorava ir ao México mas confesso que neste caso optaria pelas Bahamas e Miami!
    Mas... porque não desempatas vendo por exemplo as condições dos hotéis/cruzeiro?
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maria João. Smiley smile

Fomos ao México este ano de férias. Estivemos lá de 7 a 14 de Setembro e digo-te... é único, um encanto. Para quem pensa que México é só praia e ficar esparramado ao sol, que se engane. É de uma riqueza cultural que só visto.

Estivemos lá uma semaninha, não vimos nem metade daquilo que o México tem para oferecer. Quanto às marés de sargaço, é imprevisível. Nós apanhamos uma semana excelente, tivemos sorte. Também ficamos num hotel espetacular e eles mal vissem uma amostra de sargaço a aparecer, não descansavam enquanto não ficasse tudo limpo.

As pessoas são super acolhedoras, simpáticas, fazem-nos sentir como se estivéssemos em casa. Será um destino que um dia voltaremos, sem qualquer dúvida. Smiley heart

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião! 😊 na verdade, a opção do cruzeiro fica mais barato, mas acho que tem a ver com o facto de, em Miami, o hotel ter apenas pequeno almoço e não ser tudo incluído. Nós vamos no início de maio e para o México ficaria 3200eur os dois com tudo incluído, e a opção de cruzeiro e Miami fica bastante mais barata, 2500eur ambos. Mas confesso que nem estamos a olhar tanto para os preços, porque felizmente ambas as opções estão abaixo do nosso orçamento 🙏🏽 nós estávamos a contar com uma lua de mel, no máximo, 4000eur ambos.
    Entretanto já dormimos sobre o assunto e vamos decidir entretanto, até porque no próximo fim de semana há campanha de cruzeiros na agência e provavelmente ainda vai ficar mais barato 😅 mas olhando para o que me disseste, sendo México mais “descanso”, entra aqui o nosso critério de desempate principal: é fácil ir lá no futuro com filhos! 😊
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João! Bem, opções muito diferentes 🤣

Não fui a nenhum dos dois, mas tenho amigos que foram de Lua de Mel a ambos.

Os que fizeram o cruzeiro adoraram e voltaram de lá a dizer para irmos todos. Os do México também gostaram muito, mas senti que foi mais descanso do que aventura.
    Se estivesse no teu lugar desempatava pelo critério de: qual seria a mais fácil de fazer noutra altura?
    Por exemplo, uma viagem para o México na altura das férias de Verão fica por volta de 1500€ por pessoa. Para Miami e cruzeiro acredito que só os voos custem quase este valor. Então iria na Lua de Mel para a mais dispendiosa porque provavelmente não iria querer gastar tanto dinheiro numas férias "normais" ☺️
    Mas pode ajudar fazerem alguma pesquisa sobre as atividades que podem fazer numa e noutra opção e ver o que vos atrai mais ☺️
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração