Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia

Lua de mel - ajuda please 🥸

Susana, a 26 de Outubro de 2021 às 11:36 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 20
Bom dia noivinhas e casadas 🥰 espero que esteja tudo bem com vocês!
Por este lado está tudo orientado para o grande dia (ainda faaaaalta) e começamos este fim de semana a busca por uma lua de mel de sonho. O destino que para mim era de sonho seriam as Maldivas, mas fica bastante acima do que queríamos gastar 🙄😬 Fomos a algumas agencias de viagem e um dos destinos que nos agradou e achamos que tinha um valor bastante razoavel foi o Bayahibe (Republica Dominicana) com praias paradisíacas, resorts de luxo e algumas excursões que podemos fazer 😊 alguem que já tenha ido para lá que possa dar a sua opinião? Ou que outro destino aconselham? Para onde foi ou irá ser a vossa lua de mel? 🥰
BEIJOCAS 🥰❤

20 respostas

Última atividade por Andreia, a 11 de Novembro de 2021 às 09:04
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 Águeda
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Smiley winking

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia. Nós ficamos no Indigo Beach. Achamos uma boa relação qualidade preço. A piscina não é grande mas dá para descontrair. Tem acesso directo à praia. Em Zanzibar têm imensas actividades para fazer e locais para visitar. Quanto aos locais específicos, recomendo irem de táxi (encontramos um que esteve connosco sempre que saímos) e comprarem directamente o bilhete no local. Se comprarem aos guias fica mais caro. Para passeios de barco já recomendo com os guias locais. Negoceiem o preço. No hotel pedem quase o dobro. Adoramos o local e as pessoas. 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 Águeda
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra...

Zanzibar é o nosso destino escolhido. Consegues dar algumas dicas de hotel ou algo que deva ter em consideração?

ObrigadaSmiley love

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Smiley heart

Penso que este artigo vos vai ajudar a encontrar o lugar ideal.

7 Visitas virtuais para escolher o destino da lua de mel

Beijinhos

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Julho 2022 Seixal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Susana, para te ajudar com o teu destino precisava de saber qual o vosso orçamento. Quando decides o destino pensa nas actividades que queres fazer, se queres hotel ou apartamento, o orçamento e quantos dias (minimo) queres ficar no destino que escolheste. Aconselho-te a nao passares pelas agências porque custa sempre mais caro (penso eu)

Para as Maldivas consegues arranjar por 1880€ para 9 noites (1400€ de voo + 480€ hotel de 4 estrelas).

Para a nossa lua-de-mel pensamos ir a Santorini ou a uma ilha do arquipélago dos Açores. Ainda andamos a ver destinos

Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Estive em Punta Cana este ano em Agosto.
    Tem de primeiro definir o que deseja para a lua del mel.Punta Cana e Bayahibe são destinos de praia e pouco mais. Mas tem praias lindas para visitar Nos por exemplo fomos de lua de mel em Junho para o México e adoramos. Em Agosto fomos para Punta Cana e nao trocaria por nada. Gostamos de Punta Cana também mas para a minha opinião é um local mais de férias de verão.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello !!!

Siiiim eu ja fui a Bayahibe com os meus pais e o meu marido ! ADOREI, é lindo, maravilhoso e acredita é paradisiaco Smiley love passamos la duas semanas no hotel Be Live Canoa, tivemos oportunidade de fazer varias excursoes fora do hotel (muito importante reservar com o hotel porque eles sabem bem como organizar as saidas, e com eles é muito mais "safe" andar pelo pais etc.). Havia sempre muita animaçao, bom ambiente, praias limpas etc. Reservamos tudo por agencia, neste caso é melhor.

Se escolheres a Rep. Dominicana nao te vais arrepender com certeza !

Bjs e bons preparativos Smiley kiss

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laura!!! 🥰
    Tambem adoravamos as Maldivas mas fica bem acima do nosso budget, infelizmente 😂 temos que optar por algo mais "low cost" eheh, e acho que a República será uma boa opção 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Eu já estive na República, mas em Punta Cana e é de facto um paraíso. Dizem que Bayahibe é também maravilhoso 😍 Só não vou lá de lua de mel porque já fui de férias eheheh

Por aqui acabamos por optar pelas Maldivas 😊

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sónia 🥰 o que temos ouvido é isso mesmo em relação ao sargaço! Um cruzeiro tambem seria boa opção, nao sei é se estaria dentro do nosso budget, é uma questão de nos informarmos 😄 obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Setembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana Smiley smile

Também ouvi dizer que Bayahibe não costuma ter o problema do sargaço. E cruzeiro, por exemplo nas caraíbas?

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Alexandra 😊 tambem nos sugeriram nas agências que fomos, parece um destino incrível 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana. Nós fomos para Zanzibar e recomendamos imenso. Smiley smile

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Zélia 😍
    Fogo, que azar 😪 Espero que consigam ir futuramente! Tambem vimos Cuba mas já vimos tambem algumas críticas negativas em relação à qualidade do serviço, mas as praias sao espetaculares!! Obrigada pelas sugestões ❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, parece uma ótima opção. Nunca estive mas tinha viagem marcada agora em novembro para ir para Bayahibe, escolhido precisamente para evitar a hipótese de sargaço em punta cana (sendo que agora há pouco, mas em junho havia muitooooo) e por o mar ser diferente de punta cana.
    Infelizmente moro no Reino Unido e há 7 países para os quais não se pode viajar, sendo um deles a república, no dia a seguir ao anúncio cancelaram os nossos voos 😵‍💫😵‍💫 😂🤷🏻‍♀️ Outras hipóteses nessa altura tens Zanzibar por exemplo, Cuba (não sei em relação à república, mas sei que as praias em Cuba são melhores que o México), assim de repente parecem as opções mais em conta.
    Tens também Cabo Verde dependendo do que querem, o mar pode não ser bom para banhos dependendo de onde vão
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De qualquer das formas, é um belo paraíso 😍😘

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma!! Vamos ter isso em atenção se realmente for esse o destino 🤩🥰
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso depende dos anos querida! De facto é menos provável que haja em Bayahibe mas todos os anos é avaliada essa probabilidade e nunca garantem que não haja, por exemplo em 2020 mesmo essa zona chegou a ser afetada 😘

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Telma 🥰
    O que nós temos ouvido em relação ao Sargaço é que não costuma haver lá, pois o Bayahibe apanha o mar do Caribe, ao contrário de Punta Cana, que é Oceano Atlântico 😊
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana 😍

Sem dúvida que é um destino óptimo, contudo convém saberem que poderão apanhar sargaço. Por cá, inicialmente tínhamos visto também Hurghada e Cabo Verde 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração