Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noivo Curioso Julho 2023 Leiria (Concelho)

Lua de mel agosto 2023

Leandro, a 9 de Julho de 2022 às 15:13 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Olá boa tarde,que destinos sugerem para agosto de 2023? obrigado

8 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Agosto de 2022 às 23:48
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Leandro. Depende do que querem fazer e de que tipo de viagem preferem. Como amo cidade, enquanto o meu noivo até curte uma praia, optamos por fazer um cruzeiro nas Caraíbas (somente 6 dias) por apenas 3 ilhas: Jamaica, Caimão e Cozumel. Voamos para Miami, que é um misto de praia e cidade, ficamos lá uns dias e depois apanhamos o cruzeiro... na volta, voamos para Nova Iorque, o que significou para mim fechar com chave de ouro a viagem.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Leandro...

Em Agosto diria Ilhas Maurícias; Tahiti, Maldivas seriam destinos de praias paradisíacas... Grécia seria uma boa alternativa que já englobaria o aspeto cultural..
    Como vão os preparativos?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandro Smiley smile
    Há agências de viagens com packs exclusivos para lua de mel que normalmente incluem 2 sítios diferentes para terem as duas partes , e outras coisas que podes personalizar .
    Quanto a locais depende do orçamento que tenhasContudo, eu caso em finais de Abril de 2023 e o que as agências tem dito é que ainda é muito cedo , que temos de aguardar mais uns meses para nos apresentarem orçamentos para 2023 Smiley smileTemos algumas coisas em mente , mas sinceramente estamos muito abertos , vai depender muito das propostas que nos forem feitas e assim Smiley smile
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandro,

Nós também queríamos uma mistura e por isso fizemos 4 dias em Istambul e 7 dias nas Maldivas.Fica mais caro mas não me arrependi nada. Foi uma lua de mel de sonhos.Diria que Istanbul será bastante quente em Agosto, mas vale a pena. Come-se bem e barato e transportes são top para veres a cidade inteira. 4 dias chega mas não consegues visitar tudo com profundidade.As Maldivas será sempre a minha sugestão porque realmente é um local paradisíaco onde te sentes relaxado assim que aterras. Acho ideal para lua de mel. No entanto está é a época baixa, por causa das tempestades. Nós tivemos lá agora no final de Junho e tivemos 1 dia de tempestade em que ficamos no quarto a ver filmes e uma noite, nada mais.Se puder irei lá voltar porque é realmente um local incrível.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praia e cultura, talvez a Grécia, o sul de Espanha, Malta...

Depende mesmo muito do vosso budget.

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandro,
    Depende do budget mas diria que tem óptimas opções aqui por perto.
    Como Ibiza e formentera, Malta, Sicília, Tenerife, Capri e as ilhas gregas. Se quiserem nas Caraíbas tem por exemplo Aruba e curacao que tem bom tempo o ano inteiro Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noivo Curioso Julho 2023 Leiria (Concelho)
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queríamos um misto de praia e cultura
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandro,

Depende muito do que vocês pretendem (praia, cidade, etc), e do budget que têm disponível.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração